Review: Gossip Girl – O Brother, Where Bart Thou?


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Gossip Girl - O Brother, Where Bart Thou?Série: Gossip Girl
Episódio: O Brother, Where Bart Thou?
Temporada:
Número do Episódio: 31 (2×13)
Data de Exibição nos EUA: 8/12/2008
Data de Exibição no Brasil: 4/3/2009
Emissora no Brasil: Warner

Primeiramente, tenho que confessar que eu já sabia que alguém ia morrer em Gossip Girl. E que eu já imaginava quem seria. Mas o que eu realmente não imaginava era como essa morte iria abrir tantas portas para novas histórias e deixar um episódio tão movimentado como este foi.

Uma das coisas que me fez ficar impressionada com o episódio foi como cada personagem lidou com a morte do Bart. Chuck, mesmo não tendo uma relação próxima com o pai, ficou totalmente abalado, chegando a culpar o Rufus pela morte do pai dele e depois a Lily. É impossível não falar da forma como a Blair se preocupou com ele, chegando a dizer as tão esperadas palavras. Só que a resposta dele foi tão Chuck, por falta de palavra melhor.

Por outro lado, tivemos a mesma historinha de sempre envolvendo Serena, Aaron e Dan. Odiei o fato deles ficarem disputando a atenção dela, competindo como se ela fosse um prêmio. Mas o Dan só indo atrás da S. graças ao que a Jenny falou (e justo quando ela já tinha aceitado ir viajar) não fica muito para trás. Mesmo depois de vários episódios com o Aaron, eu ainda não me conformo como ele é tão diferente dos livros, para não dizer que ele parece outra pessoa. Ele bem que podia ficar em Buenos Aires, assim eu não precisaria relembrar disso a cada episódio…

E tivemos a revelação do segredo da Lily, pelo menos em parte. Então, a Lily ficou grávida do Rufus e foi para a França, mas será que ela teve mesmo o bebê? De qualquer forma, isso foi tão… 90210! Não que eu assista a série, pois para mim é um spin-off ridículo e que nem merece ser comparado ao que foi Barrados no Baile. Voltando ao Upper East Side agora, só eu não entendi porque a CeCe queria que tudo fosse revelado, chegando a contar tudo para o Rufus? Ela não estava boazinha agora?

Gossip Girl - O Brother, Where Bart Thou?Indo agora para o casamento da Eleanor e do Cyrus, evento que eu achei que fosse demorar ou talvez nem acontecer, mas que acabou sendo uma surpresa boa. Foi tudo tão simples, tão rápido e ao mesmo tempo tão bonito. A Jenny, que acabou fazendo a roupa da Eleanor como forma de se desculpar, a Blair chorando na cerimônia até ser informada pela Dorota de que havia um certo alguém no quarto dela. Pode ser exagerado dizer, mas eu amei essa cena do casamento.

O final com a Blair abraçando o Chuck e ele chorando também foi super lindo. Isto e também o bilhete só demonstram que mesmo ele não dizendo as três palavras, ele a ama de verdade. E que acima de tudo, ele só quer o melhor para ela. Só que depois de ver as cenas do próximo episódio, já não tenho mais tanta certeza. XOXO

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Renata - 11/03/2009

    Não acho que a CeCe tenha feito por maldade, pelo contrário. Uma hora a Lilly ia ter que lidar com isso mesmo, por mais doloroso, foi pro bem dela.

  2. Aline - 11/03/2009

    Também acho que a CeCe fez isso pro bem da Lily. Ela nunca conseguiria construir um relacionamento duradouro com o Rufus com essa verdade a ser revelada. Verdade esta que eu adorei. Incrível como uns plots podem ser tão bons nessa série e outros serem tão ruins. Acho que deixam pra fazer o da Serena por último, só pode ser.

    O Aaron da série é revoltante. Só li os 3 primeiros livros ainda mas o Aaron já é um dos meus personagens preferidos. E o estragaram completamente na série.

    Adorei o que a morte do Bart causou ao relacionamento de Blair e Chuck. Ela cuidando dele e o consolando foi ótimo de se ver.

    Outra coisa que estou gostando bastante é a relação entre Blair e Cyrus. Ela chorando abraçada a ele foi emocionante. Ao contrário do que acontece com o Aaron, o Cyrus da série é muito mais legal que o dos livros. Mas talvez isso se deva ao ator que o interpreta.

    Um dos meus episódios preferidos \o/

  3. Fernanda - 11/03/2009

    Gosto mto da série, entretanto percebi q falta maturidade na arte de representar p alguns atores…

    O ator Ed Westwick, eh um exemplo disso, toda vez q ele dá aquele olhar, eh horrivel…ele tenta forçar um olhar p dizer q está interpretando, está passando um sentimento…
    Achei mto fraca a atuação do ator no episodio.

    Toda vez q ele dá aquele olhar, eu lembro da clássica piada da internet “with lasers”…rs

  4. Laura Morena - 28/12/2009

    Eu ameeeeeeeeei esse episódio. Quero dizer, quando começou a segunda temporada, eu não achei que fosse ser tão boa, mas eu ameei a temporada. Eu queria muuuito saber qual á a música que tocou durante o casamento da Eleanor com Cyrus. Alguém sabe?

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!