Review: Gossip Girl – Never Been Marcused

Data/Hora 17/11/2008, 08:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Gossip Girl - Never Been MarcusedSérie: Gossip Girl
Episódio: Never Been Marcused
Temporada:
Número do Episódio: 20 (2×02)
Data de Exibição nos EUA: 8/9/2008
Data de Exibição no Brasil: 12/11/2008
Emissora no Brasil: Warner

Na disputa pelo drama teen mais fierce da temporada, Gossip Girl aumenta o nível do jogo e entrega um episódio mais interessante e bem amarrado do que a season premiere. Watch out, Beverly Hills!

As férias acabaram e é hora de retornar à quente e escandalosa Manhattan. O episódio teve alguns núcleos bem divididos, que incluem a decisão do Rufus se fica com os filhos ou se sai de viagem (Bo-ring) a paixãozinha da Vanessa pelo Nate (also Bo-ring) e a fusão da história da Blair com o lorde, que uniu-se as dificuldades financeiras do Nate e família.

E aqui que a coisa enrola, de uma maneira ótima, é claro. Sabe a tiazona que o Nate pega? Pois bem, ela é duquesa, e a madrasta do lorde que a Blair quer namorar. Trocando em míudos: O Nate pega a madrasta do atual namorado de sua ex-namorada. Eu sei, me confundo só de pensar.

Gossip Girl - Never Been MarcusedAs partes adjacentes dessa história, Dan, Serena e Chuck não ficaram fora de cena. Enquanto os dois primeiros estavam inseguros se deveriam voltar a namorar (o que rendeu a ótima seqüência do ônibus), nosso amigo C. queria fazer o possível para que o romance da B. com o lorde não fosse pra frente. Mas como informação é poder, nossa queen B. pegou o “ex- adolescente” e a duquesa bem no meio do ato, e agora possui esse trunfo na manga.

Considerações técnicas: A edição continua muito boa, assim como as várias cenas externas. Já mencionei, mas a cena do ônibus foi de uma criatividade empolgante. O figurino tava um cadinho esquisito, e onde demônios está a trilha sonora? Nem parece mais cria do Joss Schwartz.

Considerações teens: OMFG, tudo ainda tá tão fierce, né? Blair continua sendo nossa queen eterna. Agora, não vejo a hora das aulas deles começarem, já que todo mundo sabe que lugar de fofoca mesmo é na escola.

Texto publicado originalmente no weblog Série Maníacos.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Rodrigo - 17/11/2008

    Belo episódio, me diverti muito vendo a cena do ônibus e da Blair pegando Nate e a Duquesa no flagra…e ela soube como usar isso com mto estilo né…ai se eu fosse aquele duque!!!!
    Abraços a todos…

  2. ~vivi - 17/11/2008

    Odeio que Dan e Serena terminaram por um motivo que eu ainda não entendi e decidiram não voltar pelo mesmo motivo não-sabido e ficam nessa pegação, totalmente diferente do que eles faziam na temporada passada.
    E eu concordo com a Blair sobre o botox da duquesa huahuahuaaaaaa xD

  3. Kate - 17/11/2008

    Não sei por que todo mundo não gosta da Vanessa. Sinceramente acho a mais normal daquele grupo , a menos imatura e cheia de 9 horas.

  4. Rodrigo - 17/11/2008

    A cena do ônibus foi genial

  5. Juliana - 17/11/2008

    Dan e Serena protagonizaram a melhor cena do episódio. A Blair e essa paixonite repentina pelo lorde não me convence, prefiro ve-la estressada com Chuck. Mas pelo menos está garantida a trama deles dois por alguns episódios. Nate e Rufus estão com uma história fraca ainda, mas como sei que o caso do Nate e o romance do Rufus com a mãe da Serena devem dar o que falar me tranquilizo. Porém quem parece completamente perdida é a Vanessa, tudo bem que ela é madura e o mais próximo do real, mas ela está sobrando totalmente, espero que isso melhore no próximo episódio. Apesar de tudo adorei o episódio e estou ansiosa pelos próximos.

  6. Aline - 17/11/2008

    Rufus se fica com os filhos ou se sai de viagem (Bo-ring) a paixãozinha da Vanessa pelo Nate (also Bo-ring) [2]

    O melhor do episódio – como sempre – foi a Blair. Queen B rouba a cena, sempre, sempre!

  7. Vicente - 18/11/2008

    Sorry, mas o que significa esse tal de “Bo-ring”?

  8. Renata - 18/11/2008

    Pra quem não é mais “teen” e ainda assim gosta de assistir/ler reviews de Gossip Girl fica complicado acompanhar essa coluna.

  9. Géssy - 18/11/2008

    Vicente – tradução: chato… e realmente foi um tédio o Rufus (como a Liliy faz falta!) e a nojenta da Vanessa já Blair foi perfeita e tô odiando a S. e o Dan.

  10. João da Silva - 18/11/2008

    Por que você acha a Vanessa nojenta, Géssy?

  11. Mica - 18/11/2008

    Eu estou com a Kate. Gosto da Vanessa. Do povo ali ela é a mais normal e a que eu mais gosto. Admito que as melhores histórias são da Blair e as mais chatas da Serena, mas a Vanessa é super querida e (na minha opinião, o que não conta muito) mais bonita do que as outras meninas.

    Agora, a cena do ônibus eu achei de um tédio só. Aliás, Dan e Serena são sempre um tédio e estava na cara que a cena seria exatamente tola daquele jeito.

    btw, estou com a vivi: “Odeio que Dan e Serena terminaram por um motivo que eu ainda não entendi e decidiram não voltar pelo mesmo motivo não-sabido e ficam nessa pegação, totalmente diferente do que eles faziam na temporada passada.”

  12. Pedro Ortega - 19/11/2008

    Vanessa pode parecer normal mas por isso mesmo, a acho deslocada naquele mundinho fashion, ególatra movido a aparências..Mesmo a galera do bem está sempre tentando se insrir naquele contexto. Vanessa, repito, está no seriado errado. IMO.

  13. hugo - 24/08/2010

    alguem sabe o nome daquela musica que toca quando blair flagra nate e a duquesa na biblioteca?

  14. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!