TeleSéries
Review: Gossip Girl – Bonfire of the Vanity
17/02/2009, 09:30. Maria Eduarda
Reviews
Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Gossip Girl
Episódio: Bonfire of the Vanity
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 28 (2×10)
Data de Exibição nos EUA: 10/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 11/2/2009
Emissora no Brasil: Warner
Existem episódios de Gossip Girl que, assim como de várias outras séries, só valem a pena assistir por causa de uma história, uma cena ou um diálogo. E esse episódio se encaixa perfeitamente em um deles: a de uma cena. Não que o episódio não tenha sido bom, mas eu sinceramente tinha mais expectativas para ele.
Eu esperava que o romance entre a Serena e o Aaron me fizessem pelo menos suportá-lo, porém acho que isso não é mais possível. Estava até começando a gostar dele quando ele a levou até a Times Square, a beijou e disse que ela era a musa dele. Só que pouco tempo depois outra mulher aparece em seu estúdio e ele ainda diz que ele e a S. não são “exclusivos”? O episódio não merecia acabar com ela entendendo tudo e levando-o para o tal teatro de marionetes no Central Park.
Também esperava que a Jenny fosse fazer alguma coisa quando a Agnes botou fogo nos vestidos que ela criou. Mesmo sacrificando tanta coisa, como ela mesma disse, ela só ficou ali olhando e pedindo que ela não fizesse aquilo? Aliás, por que a Jenny foi morar na casa dela? Tudo bem que ela não tinha outro lugar para ir, só que ela mal a conhecia! E o Rufus não fez nada sobre isso, preferiu acreditar que a filha voltaria para casa. Sério mesmo?
Já na história mais leve do episódio, vimos mais um personagem dos livros aparecendo: Cyrus Rose, pai de Aaron. Achei um tanto estranho ninguém ter percebido isso logo de cara, todavia foi engraçado ver a Blair achando que o namorado da mãe era perfeito, e na verdade não tinha nada a ver com o que ela imaginou. Mas parece que ela encontrou alguém à altura dela no quesito armações, pois no final do episódio ele acabou indo morar lá.
E por enquanto não estou odiando o Dan. Está certo que ele deu muitos motivos para isso durante todo o episódio, principalmente quando teve a chance de ser tornar famoso, ao tentar descobrir o segredo sobre Bart Bass e seu império. Mas ele não aproveitou a chance. Afinal, ele já tinha a carta de recomendação para Yale, que conseguiu com a história do Chuck com a mãe e publicando o tal segredo ia destruir uma família. E ele fez justamente o contrário, acabou unindo uma família ao mandar o conto que ele escreveu para o Sr. Bass.
No que chegamos à cena que para mim fez o episódio valer a pena: após Bart ler o conto do Dan, ele conversa com Chuck e o exime de qualquer culpa do falecimento da esposa, que morreu ao dar à luz. E vemos que a verdadeira razão para eles não serem próximos é que Chuck o faz lembrar muito dela. Será que agora veremos um relacionamento digno de pai e filho entre eles? Eu espero que sim. Até o próximo episódio. XOXO
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu tbm não suporto a historinha do Aaron e da Serena! Para mim o resto foi bom.
Aaron é mt chato!
E eu esperava mais da Jenny nesse ep.
Também não entendi,porque a Jenny ficou olhando a Agnes queimar suas roupas e não fez nada,pareceu novela mexicana ela chorando que nenhuma idiota,e também não gostei da atitude da Serena se permitindo ao namoro moderninho com o Aaron.
A Trama com Bart,Chuck e Dan foi bem legal,mas o melhor e o novo namorado da Mãe da Blair,o Pai do Aaron,o tiozinho é muito divertido e junto com a Blair fica demais,os proximos episodios serão bem legais com a historia dos dois,e é engraçado como Cyrus Rose é tão legal,e Aaron Rose é tão Chato!
Odeio Aaron&Serena, tudo bem que o Dan também não merece a Queen S. porem esses dois de da asco 😛
Otima revew
:*