TeleSéries
Review: CSI – You Kill Me
10/04/2008, 09:00.
Thais Afonso
Reviews
CSI
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: CSI
Episódio: You Kill Me
Temporada: 8ª
Número do Episódio: 173 (8×08)
Data de Exibição nos EUA: 22/11/2007
Data de Exibição no Brasil: 31/3/2008
Emissora no Brasil: AXN
Depois da tocante despedida da Sara, CSI nos oferece um episódio leve e despretensioso, para relaxar e divertir e focar mais uma vez nos ratinhos de laboratórios, os lab techs, que agente vê tão pouco. Ano passado, eu adorei Lab Rats. Desse, eu já não gostei. Teve seus momentos, mas particularmente não entrou pra minha lista de favoritos.
É meio irônico que de todas as pessoas, Hodges tenha sido quem conseguiu distrair Grissom e ao mesmo tempo tirar dele uma resposta sobre toda a questão da partida da Sara. Hodges sempre se iludiu e aumentou consideravelmente o tamanho de sua intimidade com o chefe, e ele ainda tem um problema sério com relação a reconhecer os limites, mas eu acho que o fato de Grissom ter se sentido mais confortável com ele do que com os outros (incluindo Catherine e Brass que são seus grandes amigos) foi meio emblemático. Depois de todos os joguinhos e cenários dos quais eu não achei graça nenhuma, de cada Lab Tech ir pro seu canto, e de brigar com Wendy (a única que sabe-se lá porquê motivo parece gostar do Hodges), Hodges acaba sozinho, como sempre. Ele é solitário e o Grissom também tem o aspecto forte da solidão nele.
Há inúmeras diferenças, é claro. Acho que Hodges quer socializar, quando Grissom, nem tanto. Mas Grissom, apesar da esquisitice, conseguiu o respeito e afeto da sua equipe. Acho que isso é algo que Hodges almeja, mas não sabe alcançar. Por um lado, Grissom é competente e Hodges também, mas por outro, Grissom tem uma certa sensibilidade com as pessoas ao seu redor, e apesar de seu jeito meio ermitão, consegue demonstrar o quanto se importa com seus amigos. E Hodges parece que ainda não chegou lá. A bonequinha que ele faz de Wendy é um exemplo.
Fora isso, não há nada que eu queira destacar no episódio. A gag da agressão sexual não colou comigo, nem a da repetição de Bobby como suspeito. Gostei das participações dos CSI fazendo algo diferente, não se levando a sério, mas achei que ficou parecendo que as cenas estavam lá para nos fazer gargalhar quando não tinha nada de tão engraçado sobre elas.
Eu sei que eu atrasei muito essa review e escrevi muito pouco, mas estou atolada com a faculdade e o fato de que nada se destacou sob meus olhos nem pro mal, nem pro bem, não ajudou. Eu não conseguia sair do primeiro parágrafo porquê sentia que não tinha nada a dizer. Infelizmente, esse não foi o primeiro e duvido que seja o último episódio de CSI a me despertar esse sentimento. Só espero que não sejam os próximos.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Tata,
Também não gostei nada do episódio, para falar a verdade eu nem cheguei ao fim dele direito.
Beijo
Alguém sabe se a Louise Lombard vai reaparecer nesta temporada?Ela não faz parte do elenco original mas virou fixa na sétima temporada,com a sua saída são duas baixas no elenco neste oitavo ano.
Este episódio You Kill Me serve como um alívio cômico entre episódios mais sérios e importantes e certamente não tem maiores pretensões.
Eu não gostei nem um pouco, fiquei pulando de canal o tempo todo até
Eu não gsotei nem um pouco. Fiquei pulando de canal até que desisti. E olha que eu gosto destes episódios fora do padrão, como aquele em que a história era contada a partir dos 4 corpos na sala de autópsias e que se conversavam contando suas histórias.
Esta temporada esta muito instável.
Realmente este episódio não chega aos pés do Lab Rats. E é bem um sinal de que esta temporada está inferior a passada – que pra mim foi uma das melhres da história da série.
Mas eu encaro da seguinte forma. Com esta crise geral de audiência da TV americana, com tudo que é série perdendo telespectadores, e os canais brigando com força pela audiência, é um luxo que CSI possa se permitir fazer um episódio assim (sem nenhum crime de verdade!).
Gostei da ousadia.
(E fiquei louco pra jogar LAB RATS!)
Me perdi completamente depois que CSI foi pro AXN, falta costume de sintonizar nesse canal…
Nossa, eu já gostei e achei bem engraçado. Especialmente as gracinhas dos CSI’s quando os lab rats demoraram a entender as pistas. Entretenimento puro e divertido.
Achei esse episódio chaaaaaaaaaaaaaaato…
E me senti com raiva de mim mesma depois de perder uma hora assistindo aquele roteiro mal costurado. Enfim…nem sempre se acerta, né ?
Eu achei chatissimo esse episodio, nem sabia do que se tratava e fui ver somente essa semana(estva bem atrasada com minhas series), nossa ainda bem eu gravei, fui passando bem rápido…..Agora o dessa semana ai sim eu gostei 🙂
Foi pura falta do que fazer. Todos preocupados com o Grissom e ele não estava nem aí.
Assisti, porque quando começo vou até o fim…Mas que foi uma agonia foi, não via a hora de acabar…
Detestei esse episódio, na comunidade de fãs do Orkut, muitos dizem ser o pior episódio de todas as temporadas, eu concordo, não me lembro de um episódio tão insuportável!
Também achei este episódio um sacoooooo!
Acho que foi um dos piores que eu já assisti.
Eu vou contra todas as opiniões, gostei muito deste episódio.
Leve, divertido; quebrou completamente a “fórmula CSI”, mas não deixou de ser legal.
É claro que aqueles esperavam “um crime e um culpado”, não gostaram de um Comedy Special Investigation.
E quanto aos lab rats, Wendy e Hodges passaram a ser meus favoritos.
Já o jogo em si, também gostaria de comprar um.
O episódio foi tão ruim. Só mudou a fórmula. Claro que “Rat Labs” foi bem melhor, talvez por se tratar de uma revisão dos crimes do Assassino de Miniaturas. “You Kill Me” teve algumas cenas legais com os CSIs e aquela em que Hodges apresenta os personagens do protótipo do jogo!
Eu gostei, principalmente do Hodges se dar conta que do Grissom ele nunca vai ganhar.
Se CSI não acertou nesta fórmula, paciência.
O importante é que sempre tem um episódio em que eles ousam mais, arriscam.
Achei cansativo!
O fato é: gostando ou não gostando, só CSI tem peito e moral para fazer um episódio como esse.
O que eu mais gosto na série é a vontade deles de ir além, de arriscar, de sair do lugar comum. E mesmo que o episódio não tenha dado certo aparentemente para a maioria (eu particularmente gostei, não achei fantástico, mas foi divertido), que eles não desistam de arriscar. Para mim é isso que diferencia CSI das outras séries policiais. A inovação constante. Já que seria tão fácil deitar no berço esplêndido e tedioso, tendo a audiência que tem.
Corrigindo: o episódio não foi “tão” ruim
quando assisti este episódio,penssei taí uma série que também ta se perdendo,monótono demais ,chatérrimo.