TeleSéries
Review: CSI – The Grave Shift
10/05/2009, 11:32. Simone Miletic
Reviews
CSI
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: CSI
Episódios: The Grave Shift
Temporada: 9ª
Número do Episódio: 193 (9×11)
Data de Exibição nos EUA: 22/1/2009
Data de Exibição no Brasil: 13/4/2009
Emissora no Brasil: AXN
Cedo demais para dizer que a saída de Grissom fez bem a CSI? Não, não é. Afinal, fui eu mesma que reclamou um sem número de vezes sobre o quanto o elenco e os roteiros me pareciam cansados e cansativos. A chegada de Langston foi o ar fresco, e leve, bastante necessário para a recuperação dos bons tempos.
A melhor idéia dos roteiristas e produtores: vamos pegar um ator famoso, de presença, mas vamos colocá-lo como um iniciante. Ele vai servir de escada para um sem número de situações, mas vai marcar presença.
E um bom caso para se investigar também não cai nada mal, não é? Um simples roubo serve para que Langston comece a entender mais do funcionamento das coisas – apesar de não saber ao certo se o segredo para se extrai uma boa impressão digital está no pulso ou os dedos – e também para que ele aprenda um pouco sobre qual é a função de um CSI, afinal, ele é um membro da polícia, mas não é um policial e isso pode deixar as coisas um pouco confusas para quem chega.
Tenho certeza, ainda, que os momentos no necrotério jamais serão os memos. Você consegue imaginar o tanto de conversas que Langston e Al Robbins os dois podem ter? Quantas experiências terão para trocar?
A decisão de Catherine de deixar a sala de Grissom para Nick só não foi mais feliz do que a dele de dividir o escritório com seus colegas. Até Hodgins parece estar aceitando melhor a mudança.
A cena na cafeteria, a nova equipe tomando café juntos, o novato pagando a conta. Um recomeço. Aqui começa uma nova história.
Texto publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu estou gostando muito do Langston.
Também achei uma ótima idéia tratá-lo como iniciante. O que mais tinha medo era dele chegar como um arrogante gênio sabe-tudo. A humildade dele de aprender, a interação com os veteranos é muito bacana. Até possibilita algumas situações cômicas. Estou gostando muito dele.
Eu também acho que o Laurence Fishburne veio para somar e não para dividir.O Langston me pareceu um personagem interessante desde a primeira participação e espero que dê certo.
Acho que ainda não nos demos conta da grandeza deste seriado. Está dando a volta por cima e com excelentes roteiros. Fishbourne é um grande ator e trás um frescor a CSI que nos deixa ansiosos pelo próximo capítulo.
eu tambem to gostando… sempre fui fã de fishburne e ver ele numa das minhas series favoritas eh um premio.
Sou suspeita para falar, porque AMO CSI, e estou superfeliz em ver que a mudança traz um novo olhar sobre a série. Quanto ao ator,indispensável dizer que a escolha não poderia ter sido melhor.
Laurence Fishburne é um exelente ator, tem ate mais filmes conhecidos do que William Petersen mas CSI esta um tedio nem estou conseguindo ver ate o final CSI Miami esta melhor.