TeleSéries
Review: Criminal Minds – Faceless, Nameless
08/02/2010, 12:17. Simone Miletic
Reviews
Criminal Minds
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Criminal Minds
Episódios: Faceless, Nameless
Temporada: 5ª
Número dos Episódios: 92 (5×01)
Data de Exibição nos EUA: 23/9/2009
Data de Exibição no Brasil: 1/2/2010
Emissora no Brasil: AXN
Confesso ter ficado um pouco confusa com o início deste episódio: pera aí, como eles já estão cuidando de outro caso? Cadê o Hotch? Por que ninguém sabe o que está acontecendo? Cadê o Ceifador?
Levei um tempo para processar que ainda estávamos poucas horas depois do caso do Canadá e de que o time, em teoria, nem estaria junto naquele dia – motivo pelo qual ninguém havia dado pela falta de Hotch.
Daí em diante confesso que fiquei tão envolvida pela questão de como eles conseguiriam solucionar o caso do médico ameaçado que até esquecia de pensar no Ceifador e em Hotch.
O roteiro todo foi muito bem amarrado e nem fiquei tão frustrada pelo assassino que consegue fugir – como ficar depois da ótima jogada dele ter usado a identidade de Morgan para deixar Hotch no hospital? – mas fiquei aflita com a idéia de que a família de Hotch continua em perigo. Alguém mais sentiu o coração apertado ao vê-los entrando naquele carro?
Quanto ao caso do médico: por mais absurdo que possa soar o fato de Spencer resolveu o caso praticamente sozinho em questão de minutos, a idéia de que a equipe só conseguiu isso graças a Hotch, conforme Rossi fala para ele depois no hospital, me pareceu perfeita.
Para os torcedores de Hotch e Prentiss: juro para vocês que não vi os sinais de “clima de casal” que tantos comentaram nos últimos reviews. Não acho uma idéia ruim, mas também não faço parte dos torcedores – amor no trabalho, bem, desculpem o trocadilho, dá trabalho demais.
* * *
Texto foi publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
comentaram muito a relação dos dois, nem vi. eu lembro que eu perguntei, mas nao so por esse episodio, desde o episodio em que ele traz ela de volta ao fbi. mas ela foi a unica que ficou realmente incomodada com a ausencia dele. e acho que eles fazem um casal bonito, sem dramas, um casal que de repente funcione nesse tipo de ambiente, sem o vai e vem. simplesmente duas pessoas que se gostam, algo parecido com o grissom e a sarah, estavam juntos, mas nao deixavam interferir no trabalho.
o episodio foi demais, apesar de nao gostar da hayley (desde que fica obvio que ela estava traindo o hotchner – ta, sou um pouco parcial), cheguei a ficar com pena quando ela toma um susto com todos os agentes chegando na casa dela armados.
fora isso, so ansiosa para ver o capitulo de hoje.
Eu sempre achei que faltava um vilão recorrente em Criminal Minds, agora não falta mais.Espero que o personagem continue rendendo bons episódios.
Não é fácil superar um episódio como To Hell…and Back, mas Faceless,Nameless pelo menos não fez feio.Não achei ele um season premiere incrível, mas conseguiu se manter na média da série o que já está de bom tamanho.
Foi um colírio para meus olhos ver a bela AJ Cook novamente esbelta, de volta a velha forma, embora no contexto tenha ficado um pouco estranho ela aparecer em forma apenas poucas horas após a equipe retornar do Canadá.
Pra encerrar, eu também não vi o menor sinal da suposta atração entre o Hotch e a Prentiss.
Eu particularmente não achei esse episódio tão bom mas manteve a média…tb não torço pela Prentiss e o Hotch, mas achei legal eles “sumirem” com a Hayley..rsrsrs. Gostei tb do jeito que eles encontraram do Reid aparecer de muletas nos próximos episódios pois o Matthew Gubler tinha machucado o joelho, e desse jeito não ficamos sem nosso querido Reid enquanto ele se recuperava…amei.
Mas com certeza essa temporada promete!
Concordo….nao vejo nada amoroso entre o Hotch e a Prentiss…sei la….ele ama a ex mulher ainda, separou pq ela pediu e nesse episodio acho q ele deixou isso claro…os roteiristas podem até tentar mudar, mas acho q nessa serie não tem espaço pra amor dentro da equipe…e quer saber??? gosto disso!!!! :))
otima review!
Eu também não vi nenhum clima entre Hotch e Prentiss mas se acontecesse e fosse bem discreto eu ia achar bem legal…
Adorei o Reid aparacer nem que seja de muletas!
Ei, eu perdi este episódio!!o único que ainda não vi!!! alguém pode me fazer um favorzinho?…me digam onde encontrar para assistir!!
Valeu, obrigada!!!