Review: Brothers & Sisters – Two Places


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Brothers & Sisters - Two PlacesSérie: Brothers & Sisters
Episódio: Dois Lugares (Two Places)
Temporada:
Número do Episódio: 29 (2×06)
Data de Exibição nos EUA: 4/11/2007
Data de Exibição no Brasil: 29/11/2008
Emissora no Brasil: Universal

Sinceramente, não sei o que escrever sobre um episódio tão tocante como este. Brothers & Sisters é uma série que a cada semana me surpreende com os temas apresentados. A história do episódio levava a crer que a cena final seria a do casamento de Kitty e McCallister, um casamento simples e intimista, mas com muita felicidade. Nunca poderia imaginar que terminaria justamente ao contrário, com muita tristeza e agonia.

Um episódio em que o amor pela família foi, novamente, o maior triunfo dos Walkers. A união nos momentos mais difíceis e confusos, sempre foi o ponto chave. E neste episódio não poderia ser diferente.

Foi um episódio com várias histórias, mas todas com um ponto em comum: o amor ao próximo, à família, as pessoas que estão ao nosso lado. Paige demonstrou esse amor com sua rebeldia, tentando unir seus pais com as suas ações, mas sem perceber que os estava separando mais e mais.

Brothers & Sisters - Two PlacesJustin quase alcançando o fundo do poço e Rebecca se recusando a participar desta queda. A volta de Kevin e Scotty, a solidariedade entre amigos que são ex-amantes. E como sempre Nora no papel de super-mãe e super-avó.

Pode parecer redundante algumas das palavras que escrevi neste texto, mas a cada semana a união dos Walkers atingi um novo patamar. E, pelo caminhar da série, este patamar é sempre algo a se superar. Espero sempre que as histórias continuem nos comovendo e nos levando a um mundo de esperanças.

Tudo bem que tem alguns assuntos repetitivos na série, tais como o vício de Justin e os problemas de relacionamentos de Kevin. Mas, na vida todos tem seus problemas e que lidamos ao decorrer da caminhada, às vezes cometemos os mesmos erros ou não. Superando obstáculos e amadurecendo com os ensinamentos.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. anderson - 04/11/2008

    Adorei esse episódio, assim como todos da segunda temporada até agora.
    Ele me pareceu como se fosse a “parte 2” do episódio anterior, vários arcos se abriram em um episódio e ja fecharam nesse, como por exemplo a gravidez de Kitty.
    Adorei o Danny Glover, ótima participação, embora pareça que ele esteja sempre sussurrando.
    Enfim, adoro o fato da série sempre despertar o desejo de espera de um próximo episódio.

  2. Célia Regina - 04/11/2008

    Na vida real costumamos agir de forma repetitiva. É o chamado padrão de comportamento. Às vezes, precisamos mudar o padrão para poder superar obstáculos.

  3. marília - 04/11/2008

    lena é uma ridícula.

    finalmente rebecca tomou uma atitude que eu adorei.

    pobre da kitty…

  4. Patrícia - 04/11/2008

    Muito bom o episódio, como você disse, a gente começa a ver o episódio achando que vai acabar com o casamento, e termina de forma super triste… e ainda vai dar pano pra manga essa história do Senador dizer no final que percebeu que não queria ter mais filhos…

    Gostei do Danny Glover também, mas parece que ele sempre está sussurrando mesmo, quando eu via Máquina Mortífera dublado a voz dele era bem diferente… hehehe

    Também gostei da atitude da Rebecca.

  5. Regina Monteiro - 05/11/2008

    Vou na contra-mão.
    Finalmente um episódio que eu não gostei. Muito drama de uma vez só. A única coisa que se salvou foi realmente a atitude da Rebeca e acho que foi muito mais porque ela ficou com ciúmes do Justin do que por ver a derrocada dele.
    Mas ainda é Brothers and Sisters e merece uma desculpa.

  6. Ana Maria - 05/11/2008

    O que eu vou dizer aquí não tem nada a ver com a qualidade da série que, embora eu não assista religiosamente, é realmente muito boa. Quero apenas comentar a estética facial da atriz Calista. Essa senhora botou tanto silicone ( ou foi botox) que sua boca não fecha mais direito. Ela está parecida com a Maga Patalógica aquela personagem das revistas em quadrinhos do Pato Donald. Cruz Credo!Um cirurgião urgente para consertar o estrago, por favor.

  7. Giselle - 05/11/2008

    Gostei do episódio.
    Adorei a participação do Danny Glover.
    Até que enfim o Joe caiu na real. A Paige é muito fofa.
    Também acho que a Rebecca agiu daquela maneira por ciúmes. E a Lena hein? Qual é a dela ?
    Tadinha da Kitty. Fiquei com muita pena dela.
    O Rob Lowe como sempre lindo.
    E Ana Maria vc tem razão. Aquela boca da Calista é botox puro mesmo ahahaha !
    Cara eu vi uma foto dela sem maquiagem e vou te contar . Coisa horrorosa ! Tudo bem nada contra colocar botox mas sem exageros !!!!!

  8. Ana Brandão - 05/11/2008

    Pois é Gisele, a mulherada está exagerando. Eu sou totalmente a favor da cirurgia plástica ou qualquer outra medida que venha melhorar o aspecto. Não tenho qualquer preconceito e principalmente entendo que entre as atrizes esta é uma prática rotineira.Éntretanto é preciso ter-se um pouco de bom senso e noção do ridículo.A moça (Calista, namorada do Harrison Ford, eu estou até com pena dele, acho que ele nem consegue mais beija-la)está um horror. Aquela boca dá até medo. Eu sei que ela já é quarentona, mas e daí. Mariska Hargitay, a Olívia de Lei e Ordem está com 44 anos, deve ter usado este tipo de artifício mas se o fez foi com moderação. Pois ela contínua linda e natural.Vamos usar, mas não abusar.

  9. Paulinha - 06/11/2008

    >>Off topic<<
    Ana, concordo com você. Será que quando ela se olha no espelho, ela gosta do que vê? Ando muito impressionada com isso também. Pessoas que eu admirava muito como a Madonna estão figuras esquisitíssimas ultimamente. Uma pena porque penso que elas têm a chance de mostrar ao grande público que existem várias maneiras de envelhecer de uma maneira legal. O que vejo hoje em dia não são mulheres e sim caricaturas…

  10. Ana Maria - 06/11/2008

    Acho Paulinha e Gisele que ,de uma certa forma, isso é o preço que se paga pela fama. Essas mulheres tem que estar sempre bonitas e em forma. A mídia está sempre cobrando, os fãs também e nessa tentativa de manter-se sempre apresentável ocorrem os exageros.Sinceramento eu até me compadeço, porque não deve ser fácil viver-se numa situação limite, sim, limite mesmo porque sem a boa aparência adeus contratos e as críticas aparecem ácidas e cruéis.Que bom sermos pessoas “normais”, sem a preocupação constante se estamos com alguns quilos a mais ou o surgimento de uma ou outra ruga.Que bom não termos os paparazzi para nos espionar ou nos flagrar neste ou naquele deslize.Eu sei que as celebridades ganham fortunas mas sem dúvida conviver com a fama não é nada fácil.Tem-se que estar preparado e infelizmente não são todos que posssuem esta habilidade.

  11. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!