TeleSéries
Review: Brothers & Sisters – History Repeating
14/10/2008, 11:00.
Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers & Sisters
Episódio: A História se Repete (History Repeating)
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 26 (2×03)
Data de Exibição nos EUA: 14/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 8/10/2008
Emissora no Brasil: Universal
Assim como o nome do episódio, Justin está repetindo uma etapa na sua vida. Uma parte que ele só quer esquecer, mas por causa do destino, o vício volta a assombrar a família Walker.
E é justamente por este episódio que acredito que Sally Field era merecedora do Emmy este ano. Não me entenda mal, Glenn Close mereceu o prêmio, mas a nossa Nora Walker também.
O desespero e a confusão que Nora demonstrou neste episódio, onde o que mais desejava era a cura do filho, mas que para isso ela teria que enfrentar seu pior pesadelo, novamente, foi perfeito. A sua dúvida, também se tornou a nossa dúvida.
Contudo ela estava dividida entre os filhos, que eram a favor das drogas e a Rebecca e Justin que não concordavam com o remédio. O que ela decidiu foi seguir seu coração de mãe e torcer pelo melhor resultado.
Seu olhar ao filho no final do episódio, percebendo as diferenças e sabendo que o pior está por vir, foi o momento desesperador.
A partir de agora é somente controlar Justin, mas será que é possível? Afinal ele sabe como agir perfeitamente.
O restante da família Walker está preso em seus dramas pessoais. Sarah, Kitty, Kevin e Tommy têm seus próprios fantasmas a enfrentar.
Kitty e seu confronto com a ex-mulher do noivo foi encorajador. Confiar cegamente em outra pessoa, não é fácil. Mas acreditar no amor é.
Tivemos uma pitada dos problemas de Sarah com os filhos, sendo uma mãe separada. Acredito que problemas maiores virão.
Kevin e o reencontro do passado foi o ponto fofo do episódio. Poder ter contato novamente com o ex-namorado, esclarecer o que aconteceu na relação e construir uma amizade é um prazer. E isso pode ser o que Kevin precisa para poder crescer e suportar a ausência do namorado.
E Tommy. O que falar sobre ele? O momento que ele e a esposa estão passando é mais normal do que parece. A esposa que não consegue superar a morte do filho, tendo que lidar com uma filha recém-nascida e o marido só quer ajudar, mas sem saber como. Como isso era acabar? Não percam as cenas dos próximos capítulos.
E já que mencionei os próximos capítulos, muitas reviravoltas estão a caminho e do jeito que gostamos? Muito drama, confissões, confusões e amores.
Este começo de temporada está se tornando melhor que os primeiros episódios da primeira temporada. Acho que isso se deve ao fato de nós já conhecermos toda a família. O que não nos isenta de ficarmos surpresos a cada semana, mas também nos sentimos mais acolhedores pelos Walkers.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Fala sério que eu perdi justamente o episódio que o ex do Kevin aparece? Que injustiça!!!!!
Kevin sempre rende os momentos mais fofos…
EU AMO SCOTTY E ACHO QUE ELE DEVERIA SER FIXO. PRONTOFALEI.
episódio complicado de assistir, pq muito angustiante. se não fosse pelos momentos Kevin e Kitty, ia morrer de agonia.
e Rebecca segue certa pelas linhas tortas. não consigo gostar senhor. mas no final das contas, ela participa das coisas, causando conflito (justin machucou a perna de novo no almoço inventado por ela) mas foi daí que veio a solução (a melhor ao meu ver) de tomar o medicamento.
o promo do episódio de quarta é fantástico e tô doidinha de ansiedade.
o pai de Julie é um ingrato. a filhinha casa com um ricaço que dá tudo do bom e do melhor, trata a mulher a pão-de-ló, aceitou ter o filho nos moldes que ela quis, assumiu a decisão de deixar o filho partir e tal… e ele ainda vem descascar em cima de tommy. me poupe. Ela ficar lá com a depressão dela, não tolero mas entendo, agora o pai dela tirar essa onda… é demais pra mim.
A galera que torcia pela volta do Scotty está comemorando! O Kevin é meu Walker preferido.
A Kitty é a Walker mais sem noção. Acho que a família passaria bem sem ela.
EU AMO SCOTTY E ACHO QUE ELE DEVERIA SER FIXO. [x2]
A única coisa que eu realmente enxerguei nesse episódio de Brothers and Sisters foi o Scotty, não adianta, ele é fofo, o Kevin é fofo e as cenas do Kevin são as melhores.
Gostei do episódio, e da review também, mas achei angustiante também, com esse drama do Justin…