TeleSéries
Review: Brothers & Sisters – Glass Houses
22/04/2009, 10:30.
Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers & Sisters
Episódio: Telhados de Vidro (Glass Houses)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 40 (3×01)
Data de Exibição nos EUA: 28/9/2008
Data de Exibição no Brasil: 15/4/2009
Emissora no Brasil: Universal
Amigos do TeleSéries, aqui estou novamente escrevendo sobre o drama da família mais querida do mundo das séries atualmente. A família Walker esta de volta, e eu também.
Nesta temporada assisti somente os primeiros cinco episódios, deixando para acompanhar junto com a Universal Channel. O motivo: o pior de todos, falta de tempo. Então posso dizer, com certeza, que espero o melhor dos Walkers, como sempre.
A temporada já inicia com alguns dramas que iremos acompanhar durante esta temporada: o novo irmão, a adoção de Kitty e Robert, o namoro de Rebecca e Justin, a nova gerência na Ojai Foods e com isso, tudo que pode vir, inclusive o escritório de Kevin perdendo a conta da empresa da família.
A terceira temporada se inicia com a fusão da Ojai Foods com a Walker Landing para tentar saldar a dívida de 20 milhões de dólares adquirida pela antiga gestão, que foi a cargo de Saul e Sarah. Só para constar: estava com saudades da Sarah e de toda a sua raiva dirigida para a Holly.
Justin e Rebecca estão juntos. Nenhuma novidade. Somente, a principio, a necessidade de esconder de toda família. E tendo uma família com os Walkers, quem pode culpá-los?
Kitty e Robert estão tentando adotar e contam com a família para ajudar. Mas será que dará certo?
A decisão dos McCallisters de adotar levou a Kitty a pedir um favor de irmã a Sarah. Que devidos a problemas com o novo meio-irmão pediu a Nora para fazer. E para completar Sarah não escreve a carta e nem chega a terminar de ler. Neste momento já dá para imaginar a confusão que iria acontecer.
Para completar Kevin está a um passo de receber uma promoção devido a seu trabalho na Ojai Foods. O que ele não sabia era que estava prestes a perder a conta da empresa da família. Que belo começo de temporada.
Com a possível promoção, Kevin recebe as chaves da casa do chefe e, por uma grande confusão, acaba levando toda a família para o que deveria ser um romântico fim de semana com o seu marido.
Chantagens, mentiras e verdades não contadas, transformaram o perfeito fim de semana num completo desastre. A verdade vem à tona sobra a existência de um possível meio-irmão, o relacionamento de Justin e Rebecca, a demissão de Kevin pelo Tommy, o afastamento de Kitty e Sarah. A única que parece está lidando muito bem com todas essas crises é Nora, mas até quando?
Agora Holly também esta envolvida na história da nova/antiga amante de William. Não me entendam mal, adoro Brothers & Sisters, mas repetir a história, com um novo meio-irmão, é exatamente o que a série precisa?
E aonde está o tio Saul? O homem saiu do armário e sumiu?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Série MARAVILHOSA!!!
Com certeza esse novo meio irmão vai ser bemmmm diferente da Rebecca,primeiro pq não tem mãe(já dá p se sentir aliviada,outra Holly ninguém merece!!!)e segundo que pelo que já li ele não vai ser bonzinho como Rebecca…Agora é só esperar!!!!
A série definitivamente não precisava dessa historinha de meio-irmão. Tô no 20° epi e muita coisa acontece com os Walker. Por isso achei desnecessária essa traminha do meio-irmão que é super chata por sinal.
Adoreiiiiiii o começo desta temporada. Promete.
Tava com falta com os arrepios q B&S me causa, e akela cena final da Sally Field coma holly, meo deus, melhor atriz disparado.
E acho otimo o meio irmao.
bem vinda de volta B&S.
“…bonzinho como Rebecca…”
A Rebecca é uma falsa! Não acredito nela por nada! Não se esqueçam: a própria mãe disse para a Nora que ela não iria querer a garota na casa dela. Isso foi por algum motivo.
Ainda sou contra o relacionamento semi-incestuoso Justecca. Eles foram irmãos durante um ano, pelo amor!
Sarah Walker passando desodorante?! Só a Rachel Griffiths mesmo!
E eu acho que, apesar de repetitiva, essa trama vai ser interessante. Eu não lembro de ter visto em lugar algum uma amante como a Holly. E uma segunda amante afetando a viúva e a amante #1 é uma abordagem interessante.
Eu entendi a atitude do Tommy. Ele queria salvar a empresa sim. Não fez para magoar o Kevin. Só que ele deveria ter comunicado e discutido essa decisão com a família. Family business é muito complicado.
Kevin e Scotty estão ótimos.
E o que foi a Nora contando para a Holly que o William tinha uma outra amante e que eles tiveram o que a Holly nunca teve: um filho juntos. Vai Sally! Vai Patty!
E o Justin precisa de uma storyline ASAP. Ele é o irmão mais chato e mais inútil para a série. Na 1.´ª temporada ainda ia. Na segunda, só no comecinho. Agora, pode jogar no lixo.
Eu espero mesmo que essa temporada de B&S seja melhor que a segunda.
Se a Holly foi beneficiária do testamento por supostamente ser mãe de um Walker, como fica agora que esse laço não existe?
pelas minhas contas a temporada 1 teve 23 episódios, seuidos de mais 16 na segunda, somando 39 episódios.
então esse é o numero 40, ao inves de 33, não?
Resposta do Editor: Amanda, você está certa. Acabamos de corrigir a informação. Obrigado.
Essa temporada está ótima. Adoro Brothers & Sisters e os dramas da família são sempre interessantes.
Já tem um tempinho que vi esse episódio, mas amei, amei, amei ver meu diretor assistente preferido, dessa vez como chefe do Kevin. O Mitch Pileggi combina bem como chefe, não? Quem dera um igual. O meu é tão sem gracinha.
Pra não dizer que a série está toda boa a Holly está cada vez mais nojenta e o novo meio-irmão poderia não existir. Bem que podiam explodir os dois. Não fariam falta.
Felicidade plena = quartas a partir da 23h!!!!!
episódio excelente pra começar uma temporada!
Eu amo a Sarah, eu simplesmente adoro essa Sarah que não consegue deixar as coisas passarem, que cobra dos outros enxergarem aquilo que ela tá vendo, a Sarah sem limites, que estraga todo um fim de semana.
Eu amo o Kevin, eu simplesmente adoro esse Kevin que morre de medo da família louca que tem ao mesmo tempo que ama cada minuto com eles, que é super competente e orgulhoso de si, o Kevin magoado, que não perdoará o irmão pela demissão e sim por este achar que Kevin (como ele mesmo achou por um bom tempo) não era parte do projeto do pai para a ojai.
e amei a Nora, que feriu e jogou sal em cima daquela nazaré de pasadena! hahaha, não era a única amante e a outra ainda teve o filho que ela não teve de william. para quê melhor?
@LilaLilu
Sarah, Kevin e Nora são de longe meus personagens prediletos (depois de toda simpatia de Matthew Rhys, o Kevin ficou num lugar especial hehehe) e esse episódio teve o melhor dos 3.
A Nora despejando a verdade na Holly só de raiva mostrou que ela é tão destemperada quanto a Sarah mas ao mesmo tempo que o destempero de ambas sempre tem um fundo de razão. Principalmente a Sarah. O pai deixou muita responsabilidade nas mãos dela e ao mesmo tempo a encheu de problemas e trouxe outros que ela nem tinha. Pq, em parte, ela perdeu a guarda dos filhos por confiar no pai e ir trabalhar na Ojai. E olha o inferno que a vida dela se tornou desde então?! E ser detentora dos segredos é algo angustiante realmente.
Quanto a Rebecca continuo com meu pé atrás com ela. Não a acho uma santa. Pelo contrário, continuo defendendo que ela muito parecida com a mãe e na hora que o dela aperta ela sai atirando pra todos os lados. Ela não senta pra resolver. Dá chilique e vai embora.
Por último, o Kevin tem toda razão de ficar magoado porque realmente as vezes fica difícil saber que lado que cabe a ele no legado do Sr. Walker. Kitty é a predileta, o Justin o eterno bebê – e acho que é exatamento isso que o personagem dele passa – Sara e Tommy foram criados para cuidar da Ojai. E ele?! Ele é o que afinal de contas?!
Adorei ver o retorno de Brothers & Sisters, mais um pequeno barraco em família, como não podia deixar de ser, espero que essa temporada seja tão boa quanto a 2a.
Tati Leite, eu concordo com você em relação a Rebecca. Não confio nela por nada. Nem no Robert. O caso dele com a amante e a relação dele com a ex-esposa não me desceram e acho que isso ainda vai voltar.
E Kelly-SP, o William não deixou o dinheiro para a Holly por causa da Rebecca. Ele nem sabia que a Rebecca era filha dele. Se você voltar na 1.ª temporada, toda essa história da Rebecca fica muito difusa. Foi mais ou menos assim:
– Holly tem uma filha.
– William é pai ou não?
– Holly nega. Sarah não aceita.
– Senha com ‘R’ no final.
– Sarah confronta Holly e fala da senha para uma conta bancária de 32 milhões de dólares.
– Holly diz que Rebecca é filha de William.
E depois toda a história se envereda por um caminho tomando o que a Holly disse como verdade. Eu achei que fosse uma falha de roteiro na época.
E o William deixou dinheiro para a Holly porquê ele gostava dela e viveu 20 anos com ela. 20 anos não é só um caso. É uma vida.
Mas ele nunca quis que a Holly fizesse parte da Ojai. Isso ela conseguiu por pura manipulação.
Fica difícil eleger um personagem preferido entre Nora(pra mim a melhor mãe da TV atualmente), Sarah (Meu Deus, a Rachel Griffins é demais) e Kevin! B&S está sendo meu programa preferido das férias pois só agora pude assistir direitinho.
Amo a Série!