TeleSéries
Review: Brothers and Sisters – Troubled Waters: Part 2
10/08/2009, 12:09. Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Águas Turvas: Parte 2 (Troubled Waters: Part 2)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 56 (3×17)
Data de Exibição nos EUA: 1/3/2009
Data de Exibição no Brasil: 5/8/2009
Emissora no Brasil: Universal
Continuamos com a parte dois do episódio que começou dramático e que não poderia terminar diferente. Tivemos o nascimento de Evan Walker McCallister, o infarto de Robert, a volta de Rebecca, o golpe final de Holly e a chegada de Ryan. Muita informação, não acham?
Contudo o melhor do episódio foi Justin descobrir sua vocação. Demorou três temporadas, mas enfim Justin se encontrou e quem sabe com isso ele deixa de ser um chato. E posso dizer com certeza absoluta que com este episódio Justin e Rebecca me conquistaram. E com a volta de Rebeca teremos grandes problemas a frente. E tudo por causa da Holly.
Holly voltou a ser a bitch que amamos odiar. Mas foi tudo muito rápido e bem clichê. Ela ir à casa de Tommy e descobrir como derrubá-lo foi bem previsível. E agora teremos um grande problema a frente com Tommy enfrentando acusações judiciais.
E Kitty, quero dizer, Calista, finalmente me surpreendeu com sua atuação neste episódio. Ela lembrar que seu pai morreu no seu aniversário para Robert e que seu filho nasceu no seu dia do infarto do marido, foi mágico. E o dialogo com Nora demonstrou que são ótimas atrizes. Acredito no Emmy para este episódio.
E Robert, mais uma vez demonstrou quais são as sua prioridades: a sua vida profissional. E Kitty teve a certeza disso com a continuação de sua campanha através do irmão.
Foram dois grandes episódios, com grandes emoções para a família Walker. E a tendência é piorar. Com Ryan aparecendo na porta dos Walkers e a polícia na casa de Tommy, os episódios seguintes, com certeza superarão estes dois últimos.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Realmente depois de Kitty ver q Robert continuará com a campanha , fala pro filho: Agora, seremos nos 2.
Doeu no coração pois ela gosta dele mas ele não retribui do mesmo jeito sendo egoista. e Como falou foi muita informaçãocom cara de season finale.
Eu devo ter problemas com o casal meleca entao, pq qdo ele decidiu fazer medicina eu pensei “hellooooo, aleluia neh”. e Sei la, seria muito melhor q eles separassem e a amy saisse da série. Nao em convencem como casal.
Sobre Holly, sei la, mas o tommy q aprontou tudo, ela descobriu e ferrou ele, isso é ser bitch?? ou é auto-defesa, pra mim o tommy q se revelou tao bitch qto ela.
E sobre Ryan, adorei a chegada dele, parece ser bem complexo. grandes emoçoes.
Ansioso pela reta final da temporada.
Tommy foi burro de deixar a Holly na casa dele, era tão logico o que iria acontecer…
Sinceramente, egoísta por egoísta a Kitty é tanto quanto o Robert, afinal ela casou com o cara sabendo que ele era ambicioso e que a política vinha em primeiro lugar. Ele até cedeu depois de muita insistência dela para que eles tivessem filhos, já que ele não queria. E agora que o filho nasceu e o Robert continuou a campanha, ela aje como se estivesse sendo traída?!
mas não foi o tommy que deixou a holly lá, foi a mulher dele que teve a grande idéia de deixar a holly de baby sitter enquanto ia pro hospital…
achei engraçado justin demorar tanto pra se achar, e no final escolher logo medicina… pra quem diz que nunca foi bom nos estudos, não tinha uma profissão mais facilzinha não hein?
adorei o episódio, mas realmente o impacto teria sido maior se o Universal tivesse passado os dois Águas Turvas juntos… Pra completar, eu só vi na reprise, o Universal colocou aquela chamada pro episódio que já contava tudo que ia acontecer e aquela coluna de séries da Revista da TV do Jornal O Globo tb contou tudo… “nota 10” pra esse pessoal :/
Achei que tinha informação demais também nesse episódio… mas gostei…
A mulher dele não sabia das implicações que poderiam ocorrer deixando a Holly sozinha. Já o Tommy assim que descobriu que ela estava lá deveria ir voando pra casa e não perder tempo telefonando para ela.
Quanto ao Robert o problema acho que foi mais por ele não ter dito desde o começo que iria concorrer.
só um comentário, aquele boneco no final do episódio fazendo o bebê de Kitty, foi de doer… sem falar que era completamente diferente do bebê mostrado no hospital
Eu gostei da resolução do episódio em relação ao Tommy. Ele deistindo do plano. A Holly com raiva e querendo se vingar. Gostei bastante.
E agora, quando ao Justin. Medicina? Sério? Ele é burro, gente! E Medicina leva mais de 10 anos na faculdade! Ele agora vai ser um idiotinha de fraternidade? Isso se ele conseguir entrar, né? Ah, não gostei disso.
E eu não tenho nada contra a prioridade do Robert ser a vida profissional. Não entendo porque a Kitty é tão contrária a isso.
Normalmente as esposas sempre são contrárias a homens que dão prioridade à vida profissional, em detrimento à família… ¬¬
Quanto ao Justin, ele já fazia faculdade de medicina… mas parou para ir para o exército.
Odiei o Robert nesse episódio! Ele podia ter morrido.
A Kitty trabalhava na campanha do Robert, portanto sabia e conhecia seus objetivos. Agora quer o que? Que ele deixe de existir por conta dela? Vocês já pararam para analisar quantas concessões ele já fez por ela? E ela até o momento não fez nenhuma por ele.
Acho a Holly bitch sim, porque embora o Tommy tenha errado ela só tem dinheiro e está na empresa porque foi amante do pai dele por tantos anos, ou seja, ela sabia que o cara era casado, tirou dinheiro da família, deixou todos pensarem que a filha era parte da família e ainda se sente lesada? Dá licença.
Gosto muito da série, mas a única pessoa centrada que vejo ali é o Scoty.
Gosto muito da série, mas a única pessoa centrada que vejo ali é o Scoty.(2)
hahaha adorei!
MUITO BOM ESTE EPISÓDIO!!Assisti tudo junto! Mas emocionante ainda, cara de Season Finale mesmo!A série já tava caminhando bem, agora com chegada do Ryan, a fraude de Tommy,o filho de Kitty e Robert, Holly mais Bitch do que nunca (eu gosto rss)e Rebecca tendo que ocultar coisas de Justin (que fez a escolha bem óbvia por medicina).A série tá pegando fogo!! Melhor série drama! (na minha humilde opinião)