Review: Brothers and Sisters – Taking Sides


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Brothers and Sisters - Taking SidesSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Tomando Partido (Taking Sides)
Temporada:
Número do Episódio: 57 (3×18)
Data de Exibição nos EUA: 8/3/2009
Data de Exibição no Brasil: 12/8/2009
Emissora no Brasil: Universal

Finalmente aconteceu. Ryan foi apresentado a família Walker, exceto aos McCallisters. E o que podia acontecer de pior, aconteceu. Brigas, tapas, gritos. Todos brigando entre si e Ryan, que não tinha nada com os problemas da família, se encontra no meio de uma confusão nunca vista, nem por nós nem pelos Walkers.

Tommy realmente está com problemas. A mulher o deixou e ela agora está morando na casa da irmã. Problemas com a justiça, sendo acusado de fraude, exatamente a mesma acusação que seu pai teria enfrentado se não tivesse morrido e seus filhos descoberto uma maneira de contornar tudo. Só que desta vez, a única ajuda que ele poderia ter tido foi por água abaixo quando Rebecca foi insultada durante o jantar da família.

E o que iria acontecer com Rebecca e Justin durante todo este drama? Ou os dois enfrentariam junto ou se separavam. E com o histórico familiar de Justin, aconteceu o esperado. Ele escolheu os Walkers e ela, sem opção, a sua mãe.

O final do episódio com Ryan indo visitar Rebecca nos deixou com a pulga atrás da orelha. O que ele pretende? Tendo todo o apoio de Nora até o momento, será que ele irá arriscar a aceitação da família se aproximando de Rebecca? Tomara que não aconteça o que acho que vai acontecer.

Brothers and Sisters - Taking SidesE achei bastante interessante o que está acontecendo com Rob e Kitty. A visita dos filhos e a sua fragilidade, nos mostrou outro lado de Robert. A chegada do filho desejado mais a probabilidade de morte foram demais para o senador. E com a sua dificuldade em aceitar o que lhe está acontecendo, ele se distancia da esposa a cada minuto.

Chegando à reta final da temporada, Brothers and Sisters consegue a cada episódio superar o anterior. Numa temporada em que, em alguns aspectos, voltamos ao inicio de tudo, a série consegue prender a atenção e nos tirar o fôlego.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Victor Hugo - 18/08/2009

    Assino embaixo. Cada episodio é melhor do que o outro.

  2. joelma - 18/08/2009

    excelente review

  3. Edvaldo - 18/08/2009

    Eu fiquei muito curioso com aquela história de Ryan e Rebecca, sinceramente espero que os dois não venham a ficar juntos, iria ser uma apelação, um saco e uma baita de uma cara de pau do personagem pra chegar assim e já ir “roubando” a namorada do irmão.
    Se essa for a história com a qual vão desenvolver o novo personagem, quero nem pensar.
    No mais, o resto do episódio foi incrível, Sally Field novamente deu um show, cada dia mais gosto dessa série que já é minha favorita, e já já vai começar a 4ª temporada, que bom.

  4. Luciano Cavalcante - 18/08/2009

    Ryan, não é flor que se cheire. Aparentemente.

  5. Any - 18/08/2009

    Acho que não fui com a cara desse Ryan.
    E as discuções de família estão cada dia melhores, adoro!

  6. marília - 18/08/2009

    o pior é que, dessa vez, Holly e sua filha têm um pouco de razão.

    mas não interessa, pq, sinceramente, não consigo gostar delas e como é uma série me dou a chance de esquecer o dilema ético e orcer pelo bem da família walker – que inclui tommy.

    a série é tão boa, que nos coloca nessa situação de ver o grande defeito do tommy, escancarado lá. não tem mocinho, não tem vilã. tem história.

  7. Sidney - 18/08/2009

    Adorei o fato de justin ter ficado do lado de sua familia, apesar do erro de Tommy. Eu simplesmente nao suporto as garotas harper, para mim elas sumiam da serie.

  8. Ricardo S - 18/08/2009

    Mais um ótimo ep de B&S. Para a nossa sorte, nenhuma reunião da família é tranquila. É sempre é aquela confusão que emociona e diverte

    A chegada de Ryan pode ser uma boa. Sinceramente, Tommy e Justin são os Walkers mais chatos e os que eu menos gosto. Assim com Rebecca é melhor q o namorado chato, o Ryan também pode ser melhor

    Fico cada vez mais impressionado com o talento Rob Lowe. Quem diria q ele conseguiria ser mais q um galã.

  9. Mônica A. - 18/08/2009

    Acho o Ryan insuportável.

  10. Regina Monteiro - 19/08/2009

    Esperei ansiosamente este review. Não consegui assitir ao episódio por causa da tensão de saber o que iria acontecer com o Tommy.
    Obrigado Bárbara. Agora estou preparada. Vou baixar o episódio e curtir mais uma discussão entre a família Walker.

    A propósito eu gostaria muito que fosse a Nora a dar um basta na Holly e não o Tommy. Porque me parece que a Nora superou a Holly, mas esta não consegue superar o fato de que o amante nunca conseguiu deixar a esposa.

    Outra coisa, para mim sempre foi a Kitty quem desejava o filho. Robert, apesar de disfarçar, fez uma concessão em prol da paz no lar e do que significa esta estabilidade para sua carreira política.

  11. Nana - 19/08/2009

    O choro do Robert no final do episódio me emocionou muito… retiro meu comentário da semana passada desejando a morte dele.

    Eu estava começando a acreditar que a Holly iria mudar… aí ela faz uma coisa dessas! Mas ainda acho que ela, como todos os personagens da série, são lindamente humanos.
    Definitivamente minha série favorita no momento!

  12. Lena - 19/08/2009

    E as discuções de família estão cada dia melhores, adoro!(2)

    Gente, emoções à parte, perante a lei quem está errado é o Tommy e quem está certa é a Holly. CLARO que podia rolar uma boa vontade da bitch-mor e resolver tudo entre eles, retirando a queixa, aceitando a proposta da Sarah e tal… mas ela não é bitch a toa.

    Regina, só no início o Robert demonstrou que não queria ser pai, mas depois ele ficou tão desejoso do filho quanto a Kitty, isso aparece bem no esforço que ele fez pra conciliar a carreira e chegar a tempo na sala de parto. E neste episódio deu pra ver que por baixo da capa de durão ele tem sentimentos sim, a cena do choro foi bem bonita.

    Ainda aguardo o momento que Nora vai lá na Ojai bater de frente com a Holly e defender o Tommy.

  13. anderson - 19/08/2009

    Eu sph fico pensando na sorte desse ator q faz o Ryan, ja que no seu primeiro papel de destaque ele passa a maior parte do tempo contracenando com a Sally field.

    Alias, ela deu um show, eh o episodio que vale um emmy para ela.

  14. Regina Monteiro - 20/08/2009

    Lena,
    como não vi o episódio nem consegui baixar (falta de tempo), vou dar um crédito pro Robert.

  15. claudia - 20/08/2009

    Esse Ryan me dá arrepios, ele ainda vai aprontar alguma coisa para os Walkers.
    O Tommy merecia uma surra da Nora, aquele tapa foi pouco.
    A Sally Field é oootimaaaa!

  16. Guilherme - 20/08/2009

    Sally Field merece sem dúvidas o EMMY de Melhor Atriz em Série Dramática! Atua muito! Adoro a série, já assisti toda essa temporada, e já aviso: o melhor ainda está por vir! =D

  17. Eudes Junior - 30/08/2009

    ÓTIMO EPISÓDIO!Gente, o Tommy é chato e fraudulento. Sério,não consigo torcer por ele, até entendo todo movimento que os irmãos fazem para protegê-lo, mas ele foi criminoso, e desta vez Holly e Rebecca tem razão. Estou achando interessante esta trama do Ryan, ainda não sabemos quem ele é direito, e se aproveitará da fragilidade de Rebecca.Sally Field tem que ganhar o Emmy, maravilhosa.

  18. nadia t.scano - 30/08/2009

    Já assistí a todos os episódios da terceira temporada, pois qdo comecei não consegui mais parar, o seriado está ótimo e só sinto que a quarta temporada não começou nem a ser gravada, esse seriado é o melhor que tem, eu amava ER mas esse é tao bom quanto, só fico triste em saber que um dia pode acabar, e acho que eles deveriam gravar mais episódios pois acaba a temporada sem nada ter sido resolvido e a gente fica muito curioso! Assistam pessoal pois está 10 essa terceira temporada!

  19. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!