TeleSéries
Review: Brothers and Sisters – Owning It
21/07/2009, 10:46. Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Tomando Posse (Owning It)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 53 (3×14)
Data de Exibição nos EUA: 8/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 8/7/2009
Emissora no Brasil: Universal
Mais um episódio divertido por causa da nossa querida Nora Walker. Mas acredito que vocês já devem está saturados com os meus elogios semanais a família Walker. Mas, desculpem, não dá para evitar. A série continua espetacular. Exagerando nos clichês, mas com toda a classe possível. Até Rebecca e Justin estão melhores. Sarah continua impecável. Kitty e Robert com a perfeita química, faz com a empatia que sinto pela Kitty continua crescendo. E o trio Saul-Kevin-Scott que agora é um quarteto foi memorável. E Tommy está mais interessante que nunca com a sua conspiração contra as mulheres Harper.
Mas vamos falar da chegada dos novos Walkers: o filho de Kitty e Robert; e o filho ilegítimo de William, Ryan. Sinceramente, tive medo quando os roteiristas decidiram tornar Rebecca namorada de Justin e a introdução do “real” filho de William. O motivo: medo da repetição da história. O fato dos Walkers terem que lidar novamente com um estranho, abrir as portas de casa, realmente é muito complicado. Só que desta vez, eles estão indo devagar, acredito que seja para nos acostumarmos com idéia e que, para no final, possamos realmente acreditar na história.
Os telefonemas foram suspeitos e a suspeita foi para a mulher do arquiteto casado de Nora, que esteve perfeita na sua luta entre ser a “outra” ou ser ela mesma. Mas no final tivemos a descoberta de que os telefonemas eram de Ryan.
E Sally Field mais uma vez foi perfeita, mais que perfeita, se for possível. O episódio inteiro se debatendo contra a sua situação completamente inusitada. E a sua conversa com Holly foi cômica e comovente. E foi com a ajuda da amante do seu marido, acredito, que Nora pode realmente perceber quem é e tomou a sua decisão.
E Kitty está tendo dificuldades em acreditar que sua vida irá mudar. Não somente pela chegada do filho, mas também com a notícia de que seu marido irá se candidatar a governador. Mas a ideia do filho está cada vez mais presente na sua vida, com a constante ajuda da sua família, com o divertido chá de bebê que Nora organizou, a realidade veio à tona com mais facilidade.
E agora estamos tendo a oportunidade de conhecer o verdadeiro Tommy. Só que Rebecca está chegando perto da verdade ou talvez estivesse chegando, já que ela decidiu procurar o pai. Mas por qual motivo? Essa trama está ficando mais interessante a cada semana. É só esperar para ver.
E um parêntese: adorei o casal Saul e Henry, só que devido a tanto segredo do Saul, realmente eu estava esperando mais.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Sally Field deu mais um show nesse episódio.
Não sei qto a vcs, mas qdo vi o episodio eu ja em liguei de primeira que seria o Ryan ligando, mas isso não diminui em nada o impacto que tive no fim do episódio qudo ele (finalmente!) apareceu.
será que um dia nossas novelas terão textos tao bons quanto este novelão maravilhoso que é brothers and sisters? poucos personagens e muitos carismáticos com atores maravilhosos, já em nossas novelas só tem, canastrões e canastronas, se bem que alguns se salvam.
Só uma coisa: Arvin Sloane x Lionel Luthor namorando?? Isso não vai dar em boa coisa, huahuahua
Realmente foi um episodio espetacular e o telefonema de Ryan no final foi espetacular…
Sally Field já faturou, mais sem dúvida merece ganhar mais uma vez o Emmy de Melhor Atriz. Ela está brilhante!
“Só uma coisa: Arvin Sloane x Lionel Luthor namorando?? Isso não vai dar em boa coisa, huahuahua” [2]
Neto, me peguei pensando a mesmíssima coisa! hahaha… What an odd match!
Hahaha… nem tinha pensado no Arvin Sloane e Lionel Luthor…
E o ator que fez o Lionel Luthor também fez o pai do Sylar, em Heroes.