TeleSéries
Review: Brothers and Sisters – Lost and Found
30/07/2009, 11:27. Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Achados e Perdidos (Lost and Found)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 54 (3×15)
Data de Exibição nos EUA: 15/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 22/7/2009
Emissora no Brasil: Universal
Rebecca e David. Nora e Ryan. Kitty e Rob. Três situações onde ambas as partes tentam discutir e resolver seus problemas. A ida de Rebecca a Nova York atrás do pai foi uma tremenda surpresa. E uma surpresa muito boa. Os diálogos foram perfeitos na medida certa. Da primeira cena até a última, podemos presenciar o crescimento na relação dos dois, o amadurecimento. E foi tudo natural. Teve os pontos em comum e discussões sobre o que os une e o que os separam. Contudo não sei dizer se a ida dele a LA irá ajudar alguma coisa. Os dois sozinhos foram capazes de se conhecerem e se entenderem, mas em LA, onde temos Holly e os Walkers isto não me parece uma boa ideia.
E tivemos a primeira aparição de Ryan esta semana (a cena do final do episódio 14 não conta) com a chegada de Nora a Stanford. E a sua visita pegou Ryan de surpresa. Com Nora presente, ele pôde perceber que tudo que estava acontecendo com ele era real. Que o pai que o criou não é seu pai biológico e o turbilhão de emoções não é fácil de lidar. E a sua desistência de ir a LA foi a decisão certa no momento. Ele primeiro precisa decidir como lidar com as novidades antes de “mergulhar” numa família que não conhece.
E quanto a Nora e Kitty acredito que estão numa encruzilhada entre suas ambições profissionais e decisões pessoais. Os dois estão a prestes a serem pais. Uma decisão que Robert foi contra no início para não ir contra suas ambições profissionais. E agora, quando tudo está acontecendo ao mesmo tempo, os dois têm que lidar com o presente. A dúvida permanece: quando for o momento entre escolher entre a família e o profissional, o que irá acontecer? Pois percebemos que Robert não respeita Kitty como uma mulher forte e independente.
Contudo a melhor parte do episódio foi a descoberta de Holly e todo o esquema de Kevin. O que ele acreditava ser uma retomada fácil ao poder será bem diferente, já que a partir deste momento não existe mais o elemento surpresa. Apesar das suspeitas de Rebecca, Holly descobre que há algo errado sozinha, mas decide buscar ajuda de Saul que a “enrola” para ajudar o sobrinho. Só que Holly é mais esperta do que todos imaginam. E para saber o que vai acontecer daqui para frente, temos que esperar.
Nesta quarta-feira foi ao ar a primeira parte do tão aguardado episódio duplo da série. Episódio que foi submetido ao Emmy este ano. Por isso, vamos aguardar e ver para decidirmos se esta temporada será completamente perfeita ou terá algumas falhas.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
“Contudo a melhor parte do episódio foi a descoberta de Holly e todo o esquema de Kevin.”
Ops, acho que vc quis dizer Tommy, certo??
Tb gostei muito do fato da Rebecca ter ido pra NY meio que num impulso na tentativa de acertar as contas com o pai. Bom vê-la ter uma história na série que não esteja ligada aos Walkers e ver que a participação dela não se resume ao namoro com o Justin (tá, eu admito: não gosto dele!)…
episodio muito bom, criando o clima perfeito para o episódio evento em duas partes q vem em seguida.
Eu adoro a Holly na série, adoro odia-la ehehe.
e O ryan e todasua história promete!!
Só acho um crime a sarah nao aparecer num episódio, ela fritando um ovo é mais importante q qualquer coisas q o justin faça.
e sally field eu nem sei mais q adjetivos usar. perfeita!
“E quanto a Nora e Kitty acredito que estão numa encruzilhada entre suas ambições profissionais e decisões pessoais.”
Ao invés de Nora seria Robert, não?
Gostei do eps. B&S ñ decepciona 🙂
Gabriela,
Obrigada. É isso mesmo, TOMMY.
otimo episodio mesmo!
Nossa como o “pai” da Rebecca emagreceu!!Notei logo que ele apareceu…Ai, a primeira parte do duplo me deixou “colada” na frente da tv…Eu adoro B&S!!!
Até agora este foi o episódio que menos gostei nesta temporada. Mesmo assim foi bom!