TeleSéries
Review: Brothers and Sisters – Just a Sliver
23/06/2009, 10:35. Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Só uma Lasquinha (Just a Sliver)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 49 (3×10)
Data de Exibição nos EUA: 7/12/2008
Data de Exibição no Brasil: 17/6/2009
Emissora no Brasil: Universal
Há duas semanas tivemos um episódio ótimo com o jantar em homenagem ao Scott, com Kevin querendo ser o centro das atenções. E esta semana tivemos um episódio maravilhoso e o motivo é o nosso querido Kevin. Com isso, Brothers and Sisters conseguiu, mais uma vez, nos contar uma história difícil com uma singularidade única.
O foco do episódio foi a relação de Tommy e Kevin estremecida, mas que devido a doença de Elizabeth, tiveram que ser deixadas de lado. E com isso, ficamos sabendo que é o pai biológico da pequena Lizzie.
Devo dizer que a presença de Tommy e Julia me fez perceber que quando aparecem, as histórias envolvendo a sua filha, são excelentes. Na reta final da prmeira temporada, quando Julia tem problemas na sua gravidez, foi tremendamente emocionamente toda a história e seu desfecho. Por isso digo: poucos são fãs do casal, mas os dois são maravilhosos, o que falta são boas histórias.
Sempre em episódios de Ação de Graças, a família fica toda agitada, por saber que nunca será monótono. E por este e por outros vários motivos, este ano parte da família, exceto Sarah, decidiram passar o feriado em outro lugar. E como Nora reagiu a isso? Como sempre, acreditando que o feriado deve ser passado em família, só que com a sua família.
O que Nora não sabia e que o destino agiu a seu favor, mas não da melhor maneira possível. A volta de Lizzie ao hospital abalou toda a família, o que demonstrou, mais uma vez, que aconteça o que acontecer, eles sempre serão os Walkers .
Pessoalmente, não tinha nenhuma ideia de quem seria o pai biológico. Fiquei surpresa e aliviada. Aliviada, pois acredito que Justin não lidaria muito bem com a notícia. Kevin aparenta ser mais maduro. Contudo, devido a promo que vimos logo após o episódio, começo a duvidar.
A cena final foi maravilhosa e fechou com chave de ouro com a presença de Robert, sempre tão distante. E tivemos a oportunidade de ver toda a família unida, mesmo com seus problemas, medos e inseguranças, festejando e agradecendo tudo que tem.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Gostei tbm do episodio mas tommy para mim é o personagem mais desinteressante do seriado, talvez pq eu não goste das suas atitudes e aquela cena que ele grita com a mãe dele (Nora), foi uma grosseria tremenda apesar dela ter perdoado ele depois.
Sobre o promo do proximo episodio: não me agradou nem um pouco mas como eu gosto demais da série é capaz que eu acabe por me surperrender pois é B&S.
Muitos realmente não gostam do tommy, mas esse episodio sua história foi extremamente tocante e sensível! Como deve ser dificil pra ele tudo aquilo q ele tava passando…estava no seu rosto todo o despaontamento e frustação por não poder ajudar a filha. E ainda lidar com uma situação q por si só já é bastante delicada, a sua rixa (ainda latente) com o Kevin. A sua briga com a Nora foi seu esbravejo diante de tudo…como bem diz kitty pra ele!!
Foi maravilhoso o episodio e já fiquei tensa com a promo!!! Engraçadissímo com as “crianças” Walker e comovente no restante!!!!
I love the walkers!!!!
Nha, sei lá. Ainda tou achado essa temporada a mais parada, ou menos movimentada, sei lá. Eu me divertia muito mais na primeira.
Mas claro que o drama com a filhinha do Tommy foi comovente. E pra falar a verdade eu até dei razão pro Tommy quando ele surtou com a Nora e o resto do povo super feliz no hospital, planejando jantar, enquanto ele tava super mal com toda asituação. Eu até gosto dele, embora esteja longe de ser meu brother preferido.
Quanto a promo do próximo episódio, fiquei decepcionada com o Kevin, nada a ver a reação dele.
A temporada ta ficando incrivel, atenderam nossas preces e pararam de “forçar” tanto com a historia do casal meleca. Ate esta dando para suportar o justin.
O tommy ate quem enfim voltou a ter relevancia na história, e acho q se saiu bem.
Kevin não tem nem oq falar, ele e a sarah dao show sempre.
E eu adoro os iniciosdos episodios qdo um irmao liga para outro e vao se junstando nas ligações ahuhaua, e eles todos reunidinhos com medo de contar a nora que nao ia ficar quase ninguem no feriado, muito bom.
e por falar nora: sally field, nao tem adjetivos para qualificá-la.
Eu sou mega-fã da Rachel Griffiths desde Six Feet Under…
Então, com certeza, a minha parte preferida do episódio foi a cena dos irmãos contando para Sarah (e depois para Nora) que não estariam no Ação de Graças da Família.
As reações da Sarah são sempre impagáveis.
(E, é claro, Sally Field é hours-concour!)
Adorei o episódio. Gosto do Tommy e da Julia e os acho mal aproveitados na série. Sally Field, que já era fã, como sempre arrasa e Rachel Griffiths me conquistou.
AMEI o episódio. Achei lindo!
e eu adoro o Tommy. não gosto de muitas coisas que ele faz, assim como não gosto da forma como kitty reaje a algumas coisas, mas não deixo de adorar os personagens.
eu sabia que só podia ser o kevin. tinha que ser pra dar liga mesmo. e qnd eu achava que a trégua tinha chegado, o promo me dá um baita susto.
sobre tommy ter gritado com a mãe. Oi? tudo mundo faz isso. vc vai lá e grita com aquela única pessoa que engolir o rojão, a pessoa que vc pode culpar por tudo no mundo na hora do desespero de soltar a raiva, pq sabe que o perdão virá.
e a sidra que não era sidra? chorei de rir.