Review: Brothers and Sisters – Going Once…Going Twice


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Brothers and Sisters - Going Once...Going TwiceSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Dou-lhe Uma, Dou-lhe Duas (Going Once… Going Twice)
Temporada:
Número do Episódio: 47 (3×08)
Data de Exibição nos EUA: 16/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 3/6/2009
Emissora no Brasil: Universal

Se todos os episódios de Brothers and Sisters fossem como o desta semana, nunca mais iria reclamar. Já assisti várias vezes e não canso. Ri e chorei em todas às vezes. Da cena inicial e ao desfecho, com o casal mais fofo da série, foram totalmente tocantes. Demonstrando amor e cumplicidade.

E tivemos também neste episódio a reunião da família pelo telefone e na mesa de jantar, e acredito que todos amam quando estas situações acontecem.

A ligação inicialmente era entre Sarah e Kevin para combinar os detalhes do jantar de comemoração para o nosso querido Scotty. Enquanto isso, Kevin estava chocado com a sua nova realidade financeira. De repente Robert entra na sala e, sem querer, entra também na conversa falando sobre Kitty. Nora liga, mas é cortada pela Sarah. Nisso, Sarah liga para Tommy e Nora liga para Robert. E a confusão começa quando todos querem ajudar Kitty a sair da depressão.

Quando todos parecem entrar em consenso para ajudar Kitty, Kevin ainda continua com problemas e vai visitar a mãe. Ao invés de ajudá-la, só a atrapalha. Num impulso, dos mais malucos já vistos na série e também um dos mais engraçados, Kevin compra uma casa no valor de 725 mil dólares. Meu Deus!

Brothers and Sisters - Going Once...Going TwiceE o que falar do encontro às escuras do tio Saul (que ele não estava sabendo)? A única coisa que Saul e Paul têm em comum são as letras do nome, tirando isso, nada. Mas essa história fez com que tivemos comédia envolvendo Justin, Rebeca e Holly. E neste episódio adorei os três. E ri com eles também. E amei a Holly tentando ser amigável com o genro. E cúmplice da filha.

E o sumiço de Saul nestes últimos episódios teve uma razão: ele está saindo com uma pessoa, só que não está pronto para apresentá-lo a família, ainda. E podemos culpá-lo?

E para o primeiro jantar de Sarah, foi maravilhoso. Bem ao estilo dos Walkers. Assuntos indesejáveis a mesa, revelações grandiosas e, no final das contas, ninguém acaba comendo. Como sempre!

Ainda bem que tivemos este episódio. Foi um retorno as origens da família que amamos. Que venha o resto da temporada.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. anderson - 10/06/2009

    Ate que enfim uma historia com o Saul, e gente, adoreiiii a participação do Paul uhauha, hilario. vale ate um Emmy.

    Sarah sempre bem em todos os episodios. E tava com saudade das reuniões familiares, e aquela “reunião’ por telefone foi engraçadissima.

    Agora serio, Sally Field é tudo, é incrivel como ela domina a cena, e a briga entre Norah e Kevin (outro sempre ótimo) foi absolutamente bem interpretada.

    Kevin e Scotty são o melhor casal, adoro eles e a maneira como são tratados pelos criadores, não fizeram deles um “casal gay’.

    E sabe porque esse episodio foi o melhor da temporada até aqui? pq nao teve aquelas cenas sem sal entre justin e rebecca, o casal meleca.
    podia ser sempre assim neh?

    enfim, excelente episódio.

  2. Neto Paes - 10/06/2009

    Adoro o Kevin e o Scotty, mas se tem uma coisa que me irrita em ambos é que eles nunca deixam pra resolver algo em casa, sozinhos, tem que ser sempre na frente de todo mundo, tipo, o Scotty levantando da mesa, num jantar preparado pra ele. Custa disfarça e deixar pra resolver o problema a sós??

  3. Rafael - 10/06/2009

    Muito bom o episódio. Kevin, mostrando mais uma vez como é imaturo. Tomara que o Scott o ajude a crescer…

    No fim do episódio eu me peguei comentando: “Será que nunca um jantar/festa/reunião dos Walker vai ser “normal”??? (risos)

  4. Camila - 11/06/2009

    Kevin e Scotty são o exemplo de relacionamento nessa serie.

    foi um otimo episodio
    e é legal ver a relação que está se formando entre o Robert e o Kevin. Acho que oficialmente o Robert entrou agora pra familia Walker ao participar de uma confusão conferencia telefonica

  5. Filipe - 11/06/2009

    O episódio foi maravilhoso. E Justecca sempre me irrita. Sempre. Mas dessa vez o Scotty me irritou mais. Sempre que ele aparece é a mesma coisa! Ele sempre fica com aquele sorriso de bocó e aí o Kevin faz alguma coisa e ele – snap! – tem um ataquinho de pelanca! Sério, o Scotty é melhor que isso, né?

    Justin precisa de uma história boa urgente. Só gostei dele na 1.ª temporada. Queria voltar a gostar dele.

  6. Any - 11/06/2009

    Concordo com o Filipe, o Justin tá muito apagado nessa temporada. Só sabe brigar e fazer as pazes com a Becca, o que tá encheu o saco.

    No mais, adoro as brigas nos jantares e adoro as conferencias telefonicas, sempre rio MUITO.

  7. marília - 12/06/2009

    tbm amei! ri muito!

    e amo o casal Kevin e Scotty! como o kevin precisava de uma pessoa tipo scotty que é tbm muito compreensivo ao meu ver.. tbm levantaria (aliás eu ia fazer pior) se me visse numa situação de infantilidade e loucura explícita como aquela!

    e nora mandou ver!

  8. Lena - 16/06/2009

    coisa mais FOFA esse casal kevin e scotty!!! muito legal como a série coloca a coisa de uma forma que até esquecemos que eles são um casal gay. e realmente, o jeito compreensivo scotty faz bem ao jeito meio seco do kevin.

    toda vez que vejo essa conferência telefônica morro de rir. e o comentário do robert no final foi ótimo: “vcs precisam arrumar um árbrito pras discussões em família”

    e que furada que justin arrumou pro tio saul, hein? que mala!!!

    sabe que eu nem tinha percebido que just-ecca não tinham aparecido? fizeram uma faaaalta… 😛

  9. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!