TeleSéries
Review: Brothers and Sisters – Everything Must Go
13/05/2009, 10:31.
Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Queima Total (Everything Must Go)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 43 (3×04)
Data de Exibição nos EUA: 19/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 6/5/2009
Emissora no Brasil: Universal
Garage sale! Tudo que os Walkers precisavam para lembrar dos fantasmas do passado e abrir espaço para o futuro. Agora que, aparentemente, os filhos estão no caminho da vida e Nora quer encontrar algo em que focar seus dias, ela decide abrir uma ONG. Aonde? Em casa, claro. Mas, tem espaço? Sim, tira tudo do escritório do William e coloca na garagem. Mas, e a garagem? Entulhada de lembranças. Solução: vende tudo. Tudo tem que ir embora.
Saul e Sarah estão com a vida boa, pelo menos por enquanto. Desempregados e aproveitando a boa vida na casa de Nora. E Kevin tendo que trabalhar dobrado para poder reparar a perda da conta da Ojai Foods.
Enquanto isso, Tommy está fugindo do problema e se escondendo em casa com sua pequena e não problemática família. E finalmente, Julia abriu a boca e defendeu seu marido. E por mais que eu adore Sarah, acho que ela precisava deste sermão. E vimos, no final, que o que separa Sarah e Tommy também é o que os une, Ojai.
A proposta de trabalho de Robert para Kevin foi uma agradável surpresa, que terá ótimas situações, isso se ele aceitar. Saberemos na próxima semana.
E também tivemos a aproximação de Rebeca e Holly. O perdão seguido de mais uma mentira. E aparentemente Holly está tomando conta da Ojai Foods. Praticamente morando na empresa e trabalhando para a volta por cima, profissionalmente e pessoalmente.
E voltamos a Nora. A emoção que a invade depois da venda foi surreal. Imaginava que a ficha ia cair, mas não tanta intensidade. E somente Justin sabia o que ia acontecer.
Tirando os dramas, este foi um episódio centrado nas histórias da família Walker. Os bons e os maus momentos. E posso dizer uma coisa, já estou gostando da história do Ryan. Se for a Holly que vai atrás dela, teremos muitos escândalos e com certeza, muito drama.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Só digo que a Sally Field arrasa.
Só digo que a Sally Field arrasa. (2)
Uma coisa tenho q admitir, o Justin apesar de tudo é o mais sensivel ao q ocorre em volta dele, apesas dos problemas dele, ele consegue avaliar o estrago q acontecerá com os outros e isso é dificil, ficamos tão afundados nos “nossos” problemas q perdemos essa sensibilidade…Adorei o episodio….
Robert e Kevin????? parceria no minino ironica se rolar, Kevin mudaria a Politica de Robert? ou Robert conseguiria mudar a cabeça do Kevin???
Vamos esperar…
A cena final da Nora e a ficha caindo foi excelente, repito o que vcs disseram sobre a Sally Field.
Robert e Kevin trabalhando juntos? Hum… acho que vai dar m*… mas vamos ver. Não consigo engolir as atitudes do Tommy, mesmo que a Sarah tenha feito as pazes com ele… Ele dá a impressão que sempre que tiver que escolher entre a família e a empresa, claro que vai escolher a empresa, sem piscar!
E não posso deixar de citar a Sarah comparando os irmãos na juventude: “Por que não éramos como Kevin, que ficava em casa emburrado ouvindo Depeche Mode??”
Nossa, agora gosto ainda mais do Kevin!!! 😀
Belo episódio, bela atuação da Sally Field e gostei muito de toda a dinâmica Sarah-Tommy-Julia. E hoje tem mais!!!
Essas reviews podiam chegar um pouquinho antes, né? Quando eu vou ver, já até passou outro episódio…
Mas enfim, esse episódio da review foi legal, ótima atuação da Sally Field, como todos já disseram…
É incrível como Justin e Rebecca juntos conseguem estragar um episódio. E o Justin foi o único que percebeu o problema da Nora porque ele é o único que não precisa se preocupar com nada. Ele é um vagabundo. Ponto final. Ele era o meu Walker menos preferido. Agora, com a Rebecca, é ainda menos. Eu não consigo suportar a Rebecca.
Olha, amo a Sally Field como Nora Walker, mas fiquei irritado com essa história dela querer se livrar de tudo e no final cair em prantos pq tudo foi embora…achei muito clichê…já era esperado desde o começo, principalmente pq o Justin já tinha previsto e ela ficou negando…mas achei ótimo q finalmente a Sarah e o Tommy se entenderam.