TeleSéries
Review: Brothers and Sisters – A Father Dreams
30/06/2009, 11:09. Bárbara Reis
Reviews
Brothers and Sisters
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Um Pai Sonha (A Father Dreams)
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 50 (3×11)
Data de Exibição nos EUA: 4/1/2009
Data de Exibição no Brasil: 24/6/2009
Emissora no Brasil: Universal
Tirando a história de Kitty e Robert o episódio permaneceu no mesmo nível dos últimos. Os roteiristas acertaram quando decidiram focar as principais tramas em Kevin. Kevin e seu novo emprego, o seu recém casamento e a paternidade da adorável Elizabeth.
Nesta semana tivemos a conclusão sobre o pai biológico e o pai que cria. Claro que este assunto iria gerar muita confusão entre os Walkers. E tendo como pano de fundo o processo de recuperação de uma cirurgia na casa da adorável Nora nada poderá ser normal, o que nos rendeu grandes situações e atuações.
Ter tido a participação de toda a família e todos tendo algo a fazer foi divertido. Todos focados na recuperação de Kevin e também de Justin (porque não?) foi o que uniu a família num quarto de hotel na beira da praia.
Justin e sua constante em não fazer nada, finalmente acabou. Ainda bem. Acredito que agora saindo da casa da mãe, ele finalmente pode encontrar seu rumo e pensar no futuro.
Contudo os sonhos de Kevin foram o que me tiraram o sono. O pensar quando você começa a sonhar com a filha do seu irmão? Por mais que seja o pai biológico, foi tomada uma decisão quando Kevin ajudou seu irmão mais velho.
Os sonhos foram de dar medo, mas o sonho final, com Lizzie buscando apoio no Kevin representou o que ele será na sua vida: mais que um tio, um porto seguro.
Obs. 01: Quando vamos conhecer o namorado do Tio Saul? Estou morrendo de curiosidade!
Obs. 02: Onde está a Holly? Por mais que ela seja uma megera, gosto dela. A dinâmica da série não seria perfeita sem ela.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Assisti a esse episódio há um bom tempo e não me lembro muito dele. Mas uma coisa me lembro: a química entre o Matthew Rhys e a Sarah Jane Morris é muito melhor do que entre ela e o Balthazar Getty.
Mais importante: Cadê o tal Ryan, o que ia mudar tudo na série?
Ainda vai aparecer.
Esse Ryan vem para mudar tudo mesmo, mas eu não gostei nem dele nem da atuação… Com o resto sendão tão bom podiam ter procurado um pouco melhor!!
Adorei o episodio e os sonhos de kevin com musiquinhas de fundo à la Tim Burton ehhee.
e venha Ryan!
Gostei do epi no final das contas também. Achei que ia me irritar com o Kevin querendo bancar o pai da Lizzie, mas graças a Deus não foi bem o que aconteceu.
Morri de rir com ele fugindo da casa da Nora.
Eu nunca entendi porque o Justin não trabalha… só porque ele é traumatizado de guerra? Ele é formado em medicina, ou é tipo um paramédico, ou enfermeiro?
Esse Ryan é um mala. E vai complicar um pouco as coisas, mas acho que tudo em parte é culpa de Nora e essa mania de reunir todo mundo.
Esse episódio me surpreendeu. Pelos anúncios parecia ser algo sério como o anterior que tratou do transplante, mas que nada! Ri muito com as situações! Os sonhos do Kevin tb estavam hilários! E felizmente a atitude final dele foi bem ponderada. Agora aguardo ansiosa a chegada do baby Kevin-Scotty, pois com certeza será um tema (importante) abordado nas próximas temporadas!
Apesar de achar estranho Tommy fazer Kevin assinar aquele documento, não deu pra não me compadecer do Tommy, que devia estar apavorado com a situação ou a possibilidade da filha ter mais ligações com kevin do que com ele próprio.
E não é que Justin, em mais um episódio longe de Rebecca, até que tava legalzinho?