Review: Army Wives – One of Our Own

Data/Hora 19/08/2009, 11:03. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Army Wives - One of Our OwnSérie: Army Wives
Episódio: One of Our Own
Temporada:
Número do Episódio: 5
Data de Exibição nos EUA: 24/6/2007
Data de Exibição no Brasil: 11/8/2009
Emissora no Brasil: People+Arts

O episódio começou exatamente no momento que o último acabou: a notícia de que Frank está desaparecido (ou morto) choca Denise. Ela corre para casa e Claudia Joy vai atrás da amiga. Transtornada, a primeira reação de Denise é ir até o Iraque procurar o marido. Como se fosse tão simples assim. Porém, Claudia consegue impedir essa atitude insana.

As coisas começaram a melhorar. Pelo menos para Chase e Pamela, que estão trabalhando seu casamento em conjunto agora. Embora o foco do episódio não seja no casal, foi interessante perceber como eles estão interagindo mais. E, mesmo quando Chase revela para a esposa que, uma vez dentro da Delta Force, poderá ser enviado para o campo a qualquer momento, ela o apóia.

O auge do episódio, na minha opinião, foi quando Roxy e Pamela deixam a casa de Denise. Pamela pergunta se Roxy tem planos, quando ela responde:

Você está me convidando para um encontro?

Bem humorada, Pamela responde:

Sim, se você acha que eu sou gostosa.

Roxy rebate:

Meus filhos estão na escola, não tenho que ir trabalhar, então… sou toda sua.

Além dessa cena de humor, existe o lado mais trágico, porém muito válido. Quando a vizinhança começa a chegar na casa de Denise para prestar apoio ao suposto marido morto no Iraque, ela se revolta e manda todo mundo embora. Inclusive se mostra relutante com o próprio filho. Ela prefere o marido ao filho, fato.

Mas Jeremy, como em uma epifânia, percebe que está perdendo o respeito da mãe. E talvez, até mesmo, o amor dela. Então, depois de um conselho de Claudia Joy, ele resolve apoiar a mãe, mesmo que ela não permita. Demorou, mas ele cresceu e tomou ciência da vida.

Army Wives - One of Our OwnO casamento de Roland e Joan, no entanto, continua conturbado. No hospital, Roland e Claudia Joy são feitos de reféns por um soldado que esteve no Afeganistão com Joan. Ele sabe o que se passou durante aqueles dois anos que a tenente insiste em esconder do marido. E ele desabafa. E é quando Roland descobre o que aconteceu por lá: todos presenciaram o estupro de uma garota de apenas 10 anos. E não fizeram nada.

Depois de toda uma situação tensa com toda a equipe do exército preparada para libertar Roland e Claudia Joy, o soldado é abatido. Morto quase que nos braços do psiquiatra, que fica chocado. Eu também achei desnecessário. Ele estava quase entregando a arma para Roland. Dois minutos a mais, uma morte poderia ter sido evitada.

Tirando essa tensão toda em torno da suposta morte de Frank e da morte do soldado, o episódio em si foi super fraco. Trevor praticamente não apareceu. Chase apareceu pouco, porém, ganhou o posto de atirador da Delta Force, resposável por matar o soldado perturbado no consultório de Roland. A megera Lenore Baker, que apimenta a base militar não surgiu para escandalizar qualquer coisa. Muito fraco.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Felipe - 19/08/2009

    Muito fraco [2]

  2. Silvana - 19/08/2009

    VALEU PRA REVER JASON “BOSCO” WILES DE THIRD WATCH .

  3. Angela - 19/08/2009

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA! o dialogo da Roxy e Pamela foi demais mesmo

  4. Vlad - 19/08/2009

    Esse nao foi o Episódio 4?

    Na tarja de informaçao da Sky, tava dizendo que o episodio de ontem (18/08) era o numero 5, entao esse deveria ser o numero 4…

  5. rosangela - 19/08/2009

    oi Pablo, vc nao esta atrazado?? ontem foi o epi 6 ou 5?? so sei q essa review e do epi da semana passada!!!

  6. Pablo - 20/08/2009

    Gente, essa review é da semana passada, a informação logo no começo do texto diz a data de exibição, dia 11/08.

    O de ontem ainda não está disponível aqui.

  7. Claudemir Antonio Zamproni - 20/08/2009

    Não achei fraco, não: muito tenso, muita carga dramática, veio contribuir para acrescentar muita coisa que não sabíamos ou só suspeitávamos sobre os personagens. Todos os episódios apresentados, até agora, me agradaram demais; estou gostando muito… Não pretendo perder os demais por nada.

  8. Aline - 20/08/2009

    Não me desce essa Joan e o passivão do Roland!

  9. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!