TeleSéries
Review: 24 Horas – Day 8: 5:00 A.M.-6:00 A.M.
04/04/2010, 11:36. Luiz Marcelo
Reviews, Spoilers
24
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: 24 Horas
Episódio: Day 8: 5:00 A.M.-6:00 A.M.
Temporada: 8ª
Número do Episódio: 182 (8×14)
Data de Exibição nos EUA: 29/3/2010
Gostaria de pedir que as pessoas sejam mais pacientes com Dana.
Com essa frase, Howard Gordon mostra o incrível fenômeno que ocorre atualmente na série. A temporada está ruim? Sim. Alguns personagens estão praticamente fazendo número nos episódios? Afirmativo. Mas não dá para passar batido o que está ocorrendo com a personagem de Katee Sackhoff. É uma verdadeira enxurrada de críticas que se contrapõe a alguns depoimentos em defesa da personagem. Nada na série parece despertar tanta discussão quanto ela. Acho que nem a volta de Tony trouxe tanta polêmica assim, já que a participação dele e a temporada passada tiveram mais qualidade e isso meio que “acobertou” esse furo.
Confesso que esperava que Katee Sackhoff tivesse um grande destaque na série depois de chegar da elogiadíssima Battlestar Galactica. Acredito até que muitos fãs da Starbuck a seguiram em 24. Mas sua história desde o começo pareceu-me muito mal feita. A revelação que na verdade ela era uma traidora fez com que o conceito de seu personagem caísse ainda mais junto aos fãs. Mas por mais paradoxal que possa ser, sua personagem é a que gera mais comentários e teorias contra e a favor dela. Associada a ela, são muitas as críticas a série.
Neste episódio Dana ajuda os terroristas a se livrarem do cerco policial e poderem se movimentar pela cidade tranquilamente com os materiais radioativos. Já no núcleo presidencial, Weiss juntamente com o general das forças armadas tramam entregar Hassan para os terroristas, um pedido dos terroristas em troca de não explodirem a bomba nuclear. Essa parte também foi uma repetição de temporadas passadas. Alguém acha que o presidente está tomando as decisões erradas para o país e faz algo que acha ser o melhor na ocasião.
A trama até estava interessante, mas o “providencial” princípio de enfarte de Ethan, bem no momento mais agudo dessa história, tirou um pouco o brilho dessa parte. Entretanto, como ele parece que não morreu, fiquei curioso em saber o que ele vai fazer e quais serão as conseqüências para Weiss. Bom, claro que o plano de resgatar Hassan acaba fracassando. Mas mesmo assim essa ação pode gerar graves consequências, já que Hassan pode se achar no direito de acreditar que os EUA não mais se importam com a sua segurança e pode agora tomar uma medida que prejudique os EUA.
Foi legal ver Jack, Renee e Hassan juntos, mas acho que já deveriam explorar mais o Cole nessa temporada. Depois do episódio Kevin/Dana ele está muito apagado na série me parece que ele pode render bem mais.
Nos últimos três episódios, a série deu uma melhorada, mas ainda não é nada que impressione. Mas, quem sabe, com os acontecimentos deste episódio a série possa melhorar, já que a bomba está armada e muito provavelmente ela será detonada. E como agora teremos dois episódios seguidos, se de fato a temporada estiver em ascensão, podemos ter muitas surpresas por ai.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Também acho que nesses ultimos episodios a serie melhorou… qt a Dana, bem, deveria ter dito q ela era terrorista desde o inicio, assim, criticas a historia ruim teriam sido poupadas…
Melhorou um pouco o ep. passado, mas continua muito fraco. O sopro de esperança que me bate é a participação de Charles Logan no próximo Ep., meu 2º presidente favorito de 24.
LOGAN???? Pra que foi botar um spoiler desses, matando qualquer possibilidade de surpresa minha???
Foi um dos melhores episódios da temporada. Evan Katz acertou a mão em cheio ao simplificar as tramas dessa madrugada em ações simples e diretas. E o roteiro do produtor Alex Gansa conseguiu demonstrar isso. Colocar Jack sempre à frente de seus adversários e do público que assiste é um dos melhores aspectos do personagem.
Anil Kapoor fez bonito no tiroteio, assim como Annie Wersching. Milan Cheylov orquestra essas cenas como ninguém.
Nunca tive o desdém pela Dana Walsh que muita gente tem. Acho que ela se adaptou bem ao papel de espiã (lembra um pouco o jeitão da Nina Myers no primeiro ano). O fato dela não servir diretamente aos terroristas foi um detalhe interessante.
Mas o melhor dessa hora mesmo foi a traição de Rob Weiss (uma referência óbvia ao seriado Entourage). Essa foi uma forma excelente de reciclar a traição contra as políticas de Wayne Palmer no sexto ano, mas fazendo essa trama da forma certa.
Colocar Ethan Kanin e realçar sua arrtimia, já estabelecida no início da temporada foi uma bela forma de dar credibilidade a essa situação. Dá mais ódio ainda a Rob Weiss, apesar do ator colocar uma boa dose de culpa e arrependimento no personagem.
A Katee Sackhoff está lutando contra um câncer, divulgaram há pouco. Isso, certamente, está afetando o seu desempenho.