TeleSéries
Review: 24 Horas – Day 7: 04:00 P.M. – 05:00 P.M.
11/06/2009, 12:30. Luiz Marcelo
Reviews
24
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: 24 Horas
Episódio: Day 7: 04:00 P.M. – 05:00 P.M.
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 153 (7×09)
Data de Exibição nos EUA: 16/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 9/6/2009
Emissora no Brasil: Fox
Este episódio foi interessante com a volta de alguns rostos conhecidos a série, mas em termos de emoção, foi inferior ao episódio passado. Entretanto, todas as peças ficaram posicionadas no fim, prometendo novas emoções para a próxima hora.
O destaque da primeira parte foi certamente o desabafo de Renee com Larry pelo telefone, onde ela ainda revela estar perturbada por tudo aquilo que aconteceu quando ameaçou uma mulher e seu filho. Claramente percebeu-se que a consciência dela está pesada por fazer algo que ela nunca imaginou que fosse capaz, o que realmente assusta, até mesmo porque foi um ato bem extremo.
Aaron Pierce retorna para acompanhar a filha da presidenta ao hospital. Não foi uma aparição marcante, mas com ela Aaron Pierce se mantém como o único personagem, ao lado de Jack, a aparecer em todas as temporadas da série. E em uma série onde todos correm perigo a todo o momento, é um fato a ser celebrado! Morris também retornou, mas de forma muito rápida. Mas se ele voltou, é por que algo importante pode estar reservado para ele mais para frente.
Chloe chega para trabalhar junto ao FBI e Larry pergunta a ela “como ela sobreviveu” após sete anos ao lado de Jack. Larry talvez queira saber como uma pessoa que atrai tantas desgraças a sua volta pode ter amigos, afinal todos as pessoas que o cercam acabam sofrendo. É um questionamento válido, já que ele está preocupado com Renee e as consequências que sua parceria com Jack possam causar a ela e a sua carreira no FBI. Os roteiristas parecem que estão se empenhando para que os telespectadores questionem para si mesmos: os fins realmente justificam os meios?
Esse raciocínio também pode ser aplicado quando Jack e Renee planejam enviar Mariska até Dubaku, para que eles possam pegá-lo. Renee tenta passar um número a ela em caso de perigo, mas Jack não permite e deixa claro que ela não deve se envolver, pois eles vivem um mundo onde “pessoas inocentes são mortas” e que ela aceite essa realidade. O depoimento dá ênfase, mais uma vez, a sua maneira de agir e mostrando que o resultado deve ser obtido a qualquer custo, sem se importar com possíveis perdas no caminho, o que pareceu ser o tema central deste episódio.
Resta saber, pelo modo que o episódio terminou, se Renee conseguirá aceitar as conseqüências sem desmoronar caso algo ocorra com Mariska, uma vez que Dubaku parece disposto a tudo para matá-la. E Sean é o traidor mais “traidor” que tivemos na série, era a escolha mais óbvia de todos. O episódio termina de forma dramática, com Henry sendo operado e Jack e Renee sendo detidos, o que acaba complicando demais para que a dupla encontre Dubaku. E a pergunta que fica é: onde Tony foi parar?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Ótimo review.
Gostei muito deste episódio.
Como foi bom ver o Aaron de novo. Posso estar errada mas de cara achei a filha da presidenta meio malinha. Vamos ver.
Também gostei de ver o Morris.
Pois é pensei que o traidor não seria o Sean.
Exatamente por ser óbvio demais. Tava crente que era a amante dele. A loirinha lá !!!
E por falar nela se eu não estou enganada era esta atriz que fazia a namorada do ator que faz o Larry em Once and Again.
Tomara que tudo certo pro Henry. Seria muito chato ele morrer. E eu espero que não aconteça nada com a Mariska. Acho que o Jack e a Renee vão chegar a tempo.
E realmente esta é a pergunta que não quer calar:
Cadê o Tony ?
O paradeiro do Tony ficou bem claro quando Bill recomendou que ele ficasse escondido do governo para que ficasse em posição de vantagem caso fosse necessário ajudar Jack de alguma forma.
os minutos finais dessa hora foram de arrepiar. sofri.
palmas para chloe que é a melhor nerd evah! disse umas boas verdades a larry! e a outra idiota queria passar a perna na chloe… ha ha ha! ajudou o traidor (sim, de fato tão óbvio que duvidei e acabei sendo surpreendida) pq vai levar a culpa… ah se fosse na ctu… ela tava lascada.
Eu adorei esse episódio. Estou gostando muito da dupla Jack e Renee porquê ela meio que é ele antes de todas as questões morais ficarem naturalizadas para ele. E acho que é devido a essas questões levantadas que essa temporada está sendo tão boa.
Mais uma hora VIBRANTE deste oitavo dia na vida de Jack Bauer!!! Não dá pra piscar ou respirar direito, caramba! Gostei da solução de o Sean ser o traidor: era óbvio demais, e a gente achava impossível que os roteiristas fossem optar por ele e, no fim, surpresa das surpresas… Tudo perfeito, e, caso alguma coisa venha a atrapalhar essa perfeição, pode até ser perdoada, diante do brilhantismo destes nove primeiros episódios.