TeleSéries
Review: 24 Horas – Day 7: 02:00 P.M. – 03:00 P.M.
27/05/2009, 11:35. Luiz Marcelo
Reviews
24
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: 24 Horas
Episódio: Day 7: 02:00 P.M. – 03:00 P.M.
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 151 (7×07)
Data de Exibição nos EUA: 2/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 26/5/2009
Emissora no Brasil: Fox
Jack com sua parceira Renee e Chloe na retaguarda. Finalmente 24 Horas voltando as origens. Talvez a parte mais bacana deste episódio, apesar que devido ao ambiente escuro em que as cenas foram feitas, algumas vezes não ficou claro o que acontecia ou quem atirava em quem. Janis acerta no palpite e descobre que uma indústria química que produz inseticidas é o alvo de Dubaku.
Apesar de mostrar uma faceta de Janis que ainda não conhecíamos, faltou um pouco de emoção, não foi uma história que prende você na cadeira, afinal tudo foi resolvido, sem nenhum grande fato que colocou a população em perigo ou que desencadeou um grande impacto em um dos núcleos da série. E um desastre em 24 Horas não é nenhuma novidade, já que até uma bomba nuclear explodiu em solo americano.
Dubaku foge de uma maneira engenhosa, um verdadeiro gênio do mal. Coloca bombas no engenheiro que construiu o CIP e quase mata Jack e Tony. Jack fala que o aparelho foi destruído, mas Dubaku não o levou embora antes da invasão? Não entendi essa parte.
E a história toma um rumo surpreendente quando Henry agora está em poder de Dubaku. Acho que agora Dubaku irá chantagear a Presidenta e vamos ver qual será sua decisão, já que agora o que ela decidir provavelmente vai influir se o seu marido irá sair vivo dessa.
A grande dúvida agora de Jack e sua trupe é se contatam ou não o governo para tentar localizar Dubaku. Tony é totalmente contra enquanto o primeiro ministro, sua esposa, Jack e Renee são a favor. Buchanan também não gostou da idéia, mas diante dos recursos que eles possuem para localizar Dubaku e com as autoridades já sabendo do tiroteio no prédio, eles não possuem mais disfarce e, portanto, estão vulneráveis. Aliás onde está a mulher de Buchanan nessa história toda?
Quando a Presidenta descobre que Matobo está vivo e em segurança, pareceu que ela estava acordando de um pesadelo. Mal sabe ela do destino do seu marido… Jack pede para Tony que ele se entregue depois de localizar Dubaku. Um pedido difícil de ser atendido e pelo passado de Tony, acho que ele não irá se entregar, não para um governo que já tirou tanto dele. E fui só eu que achou meio surreal Dubaku ter uma namorada? Para quem precisa ficar isolado isso ficou bem estranho…
Bom o episódio teve algumas partes interessantes, mas não foi nada que prendesse a gente na frente da TV. Foi mais um episódio que provavelmente está preparando o terreno para outra guinada da história, já que, segundo Jack, o CIP foi destruído, e será essa a informação que Matobo levará a Presidenta, que provavelmente terá ainda muitos problemas com Dubaku.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Dubako tinha pedido para um de seus asseclas ir pegar o aparelho, em seguida Jack e seus amigos entram atirando e o assecla é atingido, foi muito rápido mas acho que percebi que o aparelho foi atingido pelas imagens, está é mais uma das series que não entendo a tamanha recuperação de um ser humano frente a um incidente, a garota do FBI levou um tiro, mesmo que de raspão, foi enterrada viva, quasse morreu, e cerca de menos de 2horas está na ativa sem sentir nada, bem que ela poderia pelo menos se queixar de TPM.
“a garota do FBI levou um tiro, mesmo que de raspão, foi enterrada viva, quasse morreu, e cerca de menos de 2horas está na ativa sem sentir nada”
Par perfeito para o Bauer, não acham ?
Mas isso não é novidade em “24 Horas”! Tony também já levou um tiro dessa mesma maneira.
E o do Tony foi bem mais grave, ele até sofreu uma cirurgia. Esse aí foi de raspão. 😀
Com bastante tecnologia envolvida como o CIP, este foi um belo episódio final para o roteirista/produtor Michael Loceff, primo do criador da série Joel Surnow, e expert em computação e programação, que deixou a série junto com ele.
O grande fraco dos roteiros de Surnow e Loceff, é que as vezes eles pecavam pro lado dos personagens, dando ênfase demais no procedimento de ação. Mesmo assim, Manny Coto e Brannon Braga deram uma retocada no resultado final, que manteve a consistência com o restante da temporada.
A direção de Milan Cheylov também foi satisfatória. Interessante que tanto ele quanto Brad Turner acabaram dirigindo 4 episódios seguidos, algo inédito em 24 Horas.
Esse é o típico episódio-transição, quando os eventos ainda estão sendo preparados e organizados para serem executados nos episódios seguintes. Michael Loceff sempre se deu bem escrevendo esse tipo de roteiro. Ele fará falta em 24 Horas.