TeleSéries
Review: 24 Horas – Day 6: 10:00 P.M.- 11:00 P.M.
03/08/2007, 09:00. Luiz Marcelo
Reviews
24
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: 24 Horas
Episódio: Day 6: 10:00 P.M.- 11:00 P.M.
Temporada: 6ª
Número do Episódio: 137
Data de Exibição nos EUA: 9/4/2007
Data de Exibição no Brasil: 31/7/2007
Emissora no Brasil: Fox
Os primeiros oito minutos deste episódio foram cercados de grande tensão. Palmer finalmente conseguiu demonstrar mais força como presidente dando uma credibilidade que estava ausente nos últimos episódios. E ele recebeu pressão de todos da sua equipe para abortar o ataque, mas se manteve firme com suas convicções e conseguiu obter informações preciosas para resgatar as bombas.
Esse episódio foi um dos melhores da série e se 24 Horas tivesse “17 horas” desta vez, o final poderia salvar a péssima impressão que o real final de temporada deixará. Até a CTU ganhou um pouco mais de importância neste episódio, coordenando todas as ações na busca pelas bombas, apesar do Milo e o seu ciúme besta da Nadia pelo Doyle. Mas não temos um grande destaque propriamente dito nesse núcleo.
Agora sobram Jack, Doyle e Fayed neste arco. Nem o telespectador mais “viciado” em 24 poderia prever a grande reviravolta nesta trama. Impossível não achar que tudo estava acabado na troca de tiros. Parecia que o impensável havia acontecido, até descobrirmos que tudo era uma armação. É esse tipo de surpresa que fez com que 24 se firmasse como uma das melhores séries da atualidade, e no momento que isso pára de acontecer, começam as dúvidas novamente se a série não está com a sua fórmula esgotada.
Palmer voltou do coma totalmente renovado. Mais decisivo, mais firme tomando decisões mais extremas, estava na hora desta virada. Mas ele parece estar combalido, o que sugere que a presidência pode ser apenas temporária, bem como o afastamento de Daniels. Quando Fayed executa a sua fulga após descobrir o esquema da CTU, o episódio entra no seu ápice.
Quem não vibrou com a cena de Jack entrando embaixo do caminhão de lixo? Mas o melhor ainda estava por vir. O confronto com Fayed, que foi esperado desde os primeiros episódios da temporada, sem CTU, sem ninguém para interferir acabou valendo a pena em minha opinião.
Jack confirma que as bombas realmente estão no local e começa o tiroteio, até o embate final. Destaque quando Jack fala para Fayed dar “lembranças para seu irmão”. A série definitivamente não ganha prêmios técnicos à toa. As cenas de luta são muito bem coreografadas. Mas estávamos apenas na 17ª hora, portanto teríamos que ter mais algum acontecimento para levar a fase final da temporada, e temos mais outra surpresa.
Toca o telefone e quem seria? Kim? Tony ressurgido dos mortos?
Não, era a Audrey! Enganaram-me direitinho, eu pensei que ela tivesse morrido mesmo. Para quem escutou o áudio original, já descobriu nas primeiras palavras que ela pronunciou, mas infelizmente agora nem todos tem essa opção. E o Cheng se mostra a nova “asa negra” de Jack. Deste ponto em diante, eu não gostei do rumo que a série foi tomando, mas deixo isso para vocês mesmos avaliarem se a série merece aplausos ou críticas.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Series da FOX Dublada, estou fora …
Essa temporada deveria ter se chamada ’18 Horas’…
Quem assitiu ao preview da sexta temporada, viu que enganram o Jack na China do mesmo jeito que tentaram fazer ocm o Fayed, o que estragou a surpresa – mas mostra de onde o jack teve a idéia.
E fica uma sugestão. ao colocar o número do episódio no início do review, não adianta nada colocar 137º.
O certo deveria ser 06×17, ou qualquer que seja a temporada e o número dentro da temporada.
Quando leio os reviews de qualquer série nunca sei de qual episódio estão falando.
Concordo plenamente com o Roberto.
É uma mudança mais do que necessária no site.
Apesar de ter me dado grandes esperanças de que a sexta temporada fosse finalmente engrenar, esse acabou sendo o último episódio realmente bom da série, na minha opinião.
David Fury, roteirista desse episódio, deveria virar o showrunner da série na minha opinião.
Bom, eu não tenho assistido 24 religiosamente essa temporada, como fiz em todas as outras, pq realmente não vinha gostando, sei lá, os personagens novos eu não gostei, e os q sairam estavam me fazendo mta falta, especialmente a Audrey, q é uma das minhas personagens favoritas. Então, esse episodio eu assisti exatamente pq sabia q ela voltaria, e fiquei muuuuuuuuito feliz por isso!!! Mas acabei gostando do episodio como um todo, o q foi muito bom tb, adorei o Jack e tudo q ele fez, e eu q odiava o Doyle no começo agora to começando a gostar dele. Eu tb achei q eles tinham levado tiro aquela hora, qdo eles levantaram foi mto legal, kkkkkkkkkk amei! Ótimo episódio p/ mim. Agora, bom, é questão de opinião, os proximos episodios, eu gostei, e na verdade, acho q esse negocio do Jack e da China poderia ter sido mais explorado, poderia até mesmo ter sido o tema da season (dificil eu sei, mas to só imaginando), ao invés de bombas e árabes outras vez, sei lá, esse é um assunto q ja me cansou, sinceramente…
Enjoeei definitivamente. Nao aguento mais ameacas de bomba atomica ou armas quimicas, terroristas muculmanos e o Jack Bauer para salvar o mundo. Durante as 4 primeiras temporadas foi bom, mas sinceramente ou mudam o foco ou ja era!