Revenge – Resurrection

Data/Hora 11/10/2012, 13:51. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Algo que me chama atenção em todos os episódios de Revenge são as pequenas filosofias de Emily sobre determinados assuntos. Nesse caso, a Ressurreição foi tratada de modo bem simbológico ao se referir ao retorno do sucúbico demoníaco para o Hampstons. Por essa, Emily não esperava.

Já começando falando sobre coisas tristes, chegamos ao ápice do relacionamento entre Charlotte e Emily. Nunca pensei, mas essas duas personagens tão distantes, se aproximaram e muito nesse começo de temporada e está sendo muito bacana presenciar o desenvolvimento dessa amizade entre irmãs. Mas como Emily abandonou a sua antiga vida, ela foi obrigada a presenciar o encontro de Charlotte com a falsa Amanda para obrigar a mesma a ficar em Hampstons e não fugir com Victoria. É nesses momentos que vem aquele grande questionamento: vale a pena sacrificar toda a sua vida para uma vingança?

Momento ‘a revolta do telespectador’

Somente eu fiquei revoltado ao assistir aquela cena medíocre entre Emily e o homem do cabelo grisalho? Que papel amigável é aquele dela pedindo conselhos para ele e perguntando onde estava a sua mãe numa calma? Emily, come on! Você é a vingadora! Você não tem que ficar sentada calmamente esperando uma resposta simples. A resposta é trancafiá-lo num calabouço e começar os jogos mortais, oras!

“Uma vez, fiz uma entrevista por vídeo com Katie Couric pelado na minha jacuzzi. Ela não faz ideia” – #FrasesComicasDeNolanRoss

E para aqueles que estão se perguntando, eu ainda não aceitei o fato de Emily não ter se vingado de David adequadamente. Ainda espero por essa vingança, de modo indireto é claro. O infeliz do homem grisalho morreu por um cara misterioso que não sabemos quem é ou por que ele não vai deixar Emily fazer a sua vingança. Qual é o lance entre ele e o Takeda, afinal de contas? Ele gosta de treinar pessoas para se vingarem? Qual é a história dele?

Voltando para o drama dos Grayson…

Achei mais do que apropriado a Emily se aproximar novamente de Daniel para conseguir libertar Charlotte da reabilitação. Eu não engoli essa história da Emily deixar o Jack viver com a Amanda no ‘felizes para sempre’, enquanto ela está sofrendo em busca de sua mãe. Ela pode muito bem, se vingar e ficar com ele depois. Seria uma surpreendentemente final feliz. Mas como eu sei que a vingança é um caminho longo, vamos nos contentar com as sobras.

E que cena terrível foi aquela entre Conrad e Victoria, hein? Só para acabar com a vida do homem grisalho, a Victoria se sentiu obrigada a pedir para o Conrad bater nela. Que coisa mais masoquista! Terrível! E o pior foi ver a Victoria em seu momento Samara amaldiçoando o assassino de David, enquanto ela estava amarrada na parede. É muita cara de pau para uma pessoa só.

E a Ashley, nada boba, né? Está trabalhando para o Conrad para tentar despistar o Daniel dos planos do chefe. Sinceramente, ainda me pergunto o que Ashley ainda está fazendo na série. É incrível! Ela não tem história! E a cada episódio eu encontro uma nova profissão para ela. Depois de ser designer, programadora, organizadora de tarefas, governanta, mulher da vida, locutora e agora, apresentadora de reuniões. Até o final da temporada, descobriremos que ela é literalmente um Bombril.

“Nem o próprio diabo de quis” – Conrad Grayson 

Agora indo para o núcleo necessitado da série, o Declan vai começar a se meter numa maior roubada com esse novo amiguinho dele. Ele vai acabar sendo preso, somente por causa de um dinheiro. Se fosse assim, não seria melhor ele conseguir outro trabalho? O Hampstons até que é uma grande cidade. Tenho certeza que ele conseguiria dinheiro muito mais fácil e que não fosse ilegal.

Outro personagem que também se infiltrou nessa trama vingativa, foi a analista contábil do Nolan. Ela não teve nenhum contexto no episódio, mas é o que eu sempre digo: um personagem não entra na série por motivos fúteis. Ela contribuirá com algo muito valioso na série que temos que esperar para ver. Esse é aquele momento que começamos a interligar os personagens desconhecidos. Será que ela tem alguma relação com o novo amiguinho vingativo da Emily?

Depois de muita vingança e muita reviravolta, a rainha do terror está de volta e ela é a única chance de Emily descobrir o que aconteceu de fato com a sua mãe. E tenho certeza que ela conseguirá! Mesmo que ela tenha que mudar novamente alguns resultados de exame para provar que Ashley é um fantasma e que está na série errada.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Bianca Mafra - 11/10/2012

    Eu gostei da assistente do Nolan, acho que veio dar uma leveza a série, já que o Nolan tá cada vez mais enrolado com a vingança. e o Declan, só faz M

  2. rosangela souza ? - 11/10/2012

    Tá na cara q o amiguinho do Declan tá armando p ele… só ele não Vê isso???

  3. biancavani - 12/10/2012

    Pois é, Declan percebe motivações ocultas na atitude de outras pessoas, consegue enxergar a alma do irmão, etc., e cai como uma menininha na lábia do “amigo”? São coisinhas assim que levam uma série a ser referida como “novelão”.

  4. Giullya Rangel - 14/10/2012

    Concordo, o Declan só faz M… Fiquei triste pelo Jack ser pai do filho da Amanda…. E Que a vingança continue…. Amo a série!

  5. Destaques na TV – Terça, 27/11 - 28/11/2012

    […] Sony, 21h, episódio 2×03 de Revenge (leia a review). Às 22h, tem live show do The X Factor […]

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!