TeleSéries
Revenge – Doubt
23/04/2012, 20:30.
Mario Madureira
Reviews
Revenge
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
![image title thumb image](https://teleseries.com.br/wp-content/uploads/2012/04/r_117.jpg)
A dúvida pode mudar a concepção que existe sobre uma pessoa. E é nesse caminho que seguimos para a reta final de Revenge. Daniel ainda está preso e sua família está fazendo de tudo para incriminar alguém e tirar Daniel dessa enrascada. E para piorar tudo, o velho escritor Mason, cuja casa foi incendiada, volta para ajudar os Grayson a influenciar a população de que Daniel, na verdade, não é o criminoso.
Sobre a balança, se encontram Declan e Charlotte, as únicas testemunhas que presenciaram um suspeito próximo ao corpo de Tyler. Um homem encapuzado que não tinha nada a ver com a história. Devido ao envolvimento com Amanda, Jack, acaba se tornando o suspeito pelo assassinato e se torna a primeira vítima de Mason. Felizmente, Jack acaba sendo liberado das suspeitas, devido o depoimento de Declan.
De certo modo, a série apresenta um aspecto muito interessante de modo que o que era para ser uma vingança se tornou um caso policial envolvendo não só os personagens principais, como também, os personagens secundários – vide Declan e Charlotte – que no começo da temporada não tinham nada a ver com o que estava acontecendo e agora se tornaram personagem mais do que importantes para a história. Fora todos os personagens, ainda temos a incógnita funcionária bombril, Ashley, que como percebemos, também sabe fazer ótimos designers para sites também. Ainda tenho fé que Ashley está aprontando alguma coisa que só será revelada no final da temporada.
Mas enfim, voltando ao assassinato do psicopata, Victoria acaba pagando para um misterioso do bar para enviar prisioneiros para massacrarem Daniel, de modo que o júri pudesse lhe conceder a prisão domiciliar. Dito e feito, após uma grande surra, Daniel volta para casa para os braços de sua amada Emily, que não deixou passar o fato de que coincidentemente, alguém deveria ter pagado um bandido para bater em Daniel, para que o Riquinho pudesse voltar para casa. Quem teria poder suficiente para fazer algo que pudesse trazer Daniel em segurança em casa? É claro, Victoria. Após segui-la e encontrar o misterioso forasteiro, Emily coloca uma peruca e fica “irreconhecível”, conseguindo tirar os fatos misteriosos que envolviam o homem à família Grayson. Depois de muitos drinks, Emily finalmente baixou a ninja do Takeda e lhe deu vários golpes deixando o homem caído no chão e indo embora no verdadeiro estilo Revenge.
Em contrapartida, tivemos um pouco do passado de Victoria – um passado mais distante – da época em que ela dormia com pintores anônimos que diziam ser apaixonados por ela. Falo de modo irônico, mas a série trouxe um personagem do nada, deixando Victoria cair na tentação. Mas não abalando o grande contexto da história, que foi trazer a tona o envolvimento de Emiy sobre o assassinato. Dessa vez ela não tinha nada a ver, mas após a acusação levantada por Victoria, Daniel lhe prometeu que se algo acontecesse a ela, ele assumiria toda a responsabilidade do assassinato de Tyler.
Mason também fez grandes estragos. Conseguiu o depoimento de Declan, terminando de vez com o álibe que Daniel ainda tinha, ficando finalmente, sem nenhuma defesa. Declan afirmou que não havia homem encapuzado e que Charlotte estava drogada.
Bom, ficamos apenas com mais dúvidas em relação do que acontecerá nos próximos episódios. Teremos o julgamento de Daniel e parece que ele entrará numa bela discussão com Emily a respeito de suas verdadeiras intenções com a família Grayson. Será que dessa vez Emily perderá o foco de sua vingança?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
achei esse episodio não tão bom quanto os outros, mas admiro a capacidade da emily de reverter os danos
Eu gostei desse episódio, mas acho que tá faltando um grande mistério como teve no começo da temporada. Mas é interessante ver como Emily continua manipulando todos.
Adorei. Não gosto quando Emily fica tendo ataques de consciência, pois o caminho que ela segue não tem volta, e nesse episódio ela estava bem focada no que se propôs a fazer. Toda vez que ela amolece acontece alguma desgraça para ela.
O ator que entrou (o pintor) é o Mark Anthony (de Rome). Ator de prestígio, do Shakespeare Royal Academy. P.S.: o olharzinho malévolo que ele deu, à saída de Victoria, promete muitas torpezas. Cool!