Revenge – Dissolution

Data/Hora 07/11/2013, 09:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O episódio começa e logo nos indagamos: como alguém que dorme ao lado de Daniel acorda com aquela cara de mau humor? Responde aí, Emily! Bom, é verdade que desde a segunda temporada, o primogênito Greyson foi se tornando mais chato – proporcionalmente à queda do dólar. Mas se as coisas não estão bem na cama de Emily, não podemos dizer o mesmo de Nolan. Ao saber que Patrick anda disparando suas flechas na mansão de seu parceiro, Ems manda Nolan terminar tudo. E é claro que o loiro não curte a ideia.

O café da manhã dos Greyson é aquilo de sempre: referências dos submundos das trevas são usados como pseudônimos entre Victoria e Conrad. Dessa vez, o cara chega com a notícia de que vendeu a mansão. E eu aproveito pra confessar que não entendo as finanças dos Greyson, já que em um episódio eles estão de boa, no outro lembram-se de que estão falidos. Vic não gosta nada da venda, é claro, e nem Emily, que diz precisar da mansão para o seu plano (que acaba com um tiro, a não ser que revelem que aquele flashforward que vimos era um ensaio da Lady Gaga para algum VMA), e trama de estragar o negócio imobiliário com a ajuda de Aiden.Ah, é bom lembrar que os dois estão se pegando nos cantos de novo, deixando Daniel mais corno a cada dia.

Enquanto Emily – disfarçada de Liz Lemon – rouba documentos no set de Parks and Recreation, seu noivo tem um encontro nada agradável com Sara, sua namorada na época em que ele ainda era o Thor Batista. A moça não gosta nada de encontrar o ex, e joga logo na cara o acidente e diz que teve que pagar seu tratamento. Ai, como a família Greyson é pão dura! Nem pra pagar o hospital da coitada.

Eu não sei quem é o responsável por isso, mas essa série está mais gay do que The Vampire Diaries. Quando o povo não tá sem camisa, tá realizando fantasias sexuais, tal qual o Aiden, caracterizado de Miley Cyrus em Wrecking Ball. Só faltou lamber a marreta. Tudo isso para quebrar umas paredes da casa de Emily, e botar a culpa na maresia ou sei lá o quê, argumentos que a loira jogou pra cima da biscate (quem não é biscate nessa série?) da corretora que está comprando a casa dos Greyson, para fazer com que ela acredite que imóveis naquela área estão condenados. Ela acredita, e nada de mansão vendida.

Charlote continua na sua missão de arrumar mulheres para os homens que cercam a vida de Emily, e contrata Sara para trabalhar no Stoneway, Tudo pra forçar uma reconciliação entre ela e o irmão. Começa a dar certo, ao que parece. Não tivemos muito tempo pra pensar em como a vingança de Emily construiu um ciclo de amizades verdadeiras, mas todas baseadas em mentiras. Depois de Nolan contar pra Jack que sabe, desde sempre, sobre a verdadeira identidade de Ems, esses laços de amizade são testados. Se por um lado Jack enche o saco se metendo e julgando, ele também quer vingança. Mesmo Nolan, que vive choramingando que só quer amigos, também quer que os Greyson paguem pela morte do seu financiador e tutor. Mas só Emily leva tudo adiante, e só ela paga os patos. Na lavação de roupa suja entre os três, ela revela o que planeja pro casamento: que Victoria seja acusada de tentar matá-la.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Raylan - 08/11/2013

    Minha opinião sobre aquele tiro: A Victoria atira em Ems, mas tudo faz parte do plano e Ems está com um colete à prova de balas e uma bolsa com sangue por baixo do vestido, ela cai no mar, mas o Aiden está por perto para resgatá-la, Ems vai sumir do mapa e sua morte vai ser decretada, vai ter um julgamento daqueles mas Victória vai conseguir provar sua “inocência”. Emily não vai ter outra saída senão retornar aos Hamptons, fim da terceira temporada!

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!