Revenge – Confession

Data/Hora 16/10/2013, 11:38. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Pra aqueles que estavam desconfiados com todas as mudanças na equipe de roteiro de Revenge, Confession veio pra confirmar qual é o rumo da série na terceira temporada. Climão atrás de climão.

O episódio começa nos mostrando como anda o subconsciente de Conrad: em seu sonho, ele é esfaqueado por uma Charlotte extremamente maquiada. Já no plano da realidade, não tem esfaqueamento, mas tem envenenamento: Emily continua a batizar os medicamentos do patriarca Greyson para que ele tenha falsos sintomas. E parece que está dando certo: o cara já acha que vai morrer.

Aiden continua passando informações sobre Emily, mas vamos combinar: se ele quisesse realmente destruir a ex-namorada teria revelado seu maior segredo – sua identidade falsa. Mas o moço conta pra Victoria que ainda pegava Emily mesmo depois dela ter voltado pro Daniel, e que ainda foi a loira que comprou a casa de Nolan. Vic vai correndo contar tudo pro seu filho, é claro.

Enquanto isso Nolan organiza seu open house e Emily chantageia o padre. Sim, não há limites. Nossa protagonista está dentro de um confessionário, e pensemos: se fosse Madonna dentro da cabine tentaria seduzir o padre, mas como é Emily, chantageia. Ela diz que acabará com a vida do padre se ele não coagir o fragilizado Conrad a confessar, mas se o fizer, lhe ajuda a limpar o nome. O padre diz que sim, fazer o quê?

Se a biscate francesa no outro episódio tirou a roupa mais rápido que a Andressa Urach pro Daniel, mas não conseguiu nada, nesse episódio ela tenta a sorte com Jack. Chatalotte, ou Charlotte, dá um empurrão e pronto, é um date na festa do Nolan.

Quem também é convidado pra festa é Patrick – e pelo próprio Nolan, que o encontra no clube e não perde a oportunidade de manjar o ex-arqueiro verde. Patrick se mostra escorregadio com o hacker, assim como se mostrou com Emily. O personagem está se tornando interessante.

Na festa de Nolan toca Lorde e tem um uma galera rica sem camisa. Parece The OC. Emily corre pra falar com Jack e tomar sua patada do dia do cara. Jack anda tão chato nessa temporada que fico achando que a chatice de Declan era de família. A biscate francesa aparece e o chama pra nadar, porque pelo que parece, ela não consegue passar nenhum episódio sem tirar o vestido. Mas bem mais interessante do que ver a biscate na piscina mantendo o penteado e Jack shirtless com a marca da regata é o barraco entre Victoria, que chega com Aiden, e Emily. Dessa vez verbalizaram diretamente! Vem com a gente nessa transcrição, porque foi muito bafo:

– VOCÊ TROUXE MEU EX PRA FESTA? TÁ PENSANDO O QUE, QUE EU SOU ALGUMA PALHAÇA?

– SIM, TROUXE MESMO, PORQUE EU PODIA. TÁ NERVOSA? POR QUE VOCÊ NÃO APROVEITA E EXPLICA COMO COMPROU A CASA DO NOLAN?

– NÃO TE INTERESSA. VOCÊ QUER UMA ESMOLA? JÁ QUE VOCÊ É POBRE AGORA, E EU SOU CADA VEZ MAIS RICA. OS GREYSON SÃO POBRES GALERA!

Não me comprometo com a credibilidade da transcrição, mas foi nesse nível. Victoria sai humilhada e Emily tem que dar explicações pra Daniel, que acredita em qualquer coisa, então não é muito problema.

Conrad está decidido a confessar, quando encontra com Victoria. Ela diz que é muito fácil ele confessar tudo agora, já que vai morrer e deixar que ela e os filhos paguem o pato. Ela tem um ponto. Vic tenta impedir Conrad dando unhada e jogando vaso na parede. Esse episódio tá demais! O cara não liga e é a vez dela retribuir a ameaça que o marido lhe fez no season finale da primeira temporada: diz que se ele entrar no carro, será a última coisa que fará. Ele entra mesmo assim.

Refletindo na praia, Emily é surpreendida por Aiden. Descobrimos, então, que o cara ainda é team Emily, como já suspeitávamos. Ele diz que ganhou a confiança de Victoria e agora vai morar na mansão, que abriga também Patrick, e daqui a pouco pode virar cenário de sitcom que abriga todas as tramas, de tanto personagem que mora ali.

Dirigindo, Emily vê um acidente: o carro de Conrad pegando fogo. Para o seu carro e vê o corpo do padre, antes de encontrar com Conrad, ainda vivo, saindo dos destroços. É, não foi dessa vez Em!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. MIlene - 17/10/2013

    “É, não foi dessa vez Em! ”

    AGAIN!!!!!!!!!

  2. Caroline® - 17/10/2013

    Adorei a review, principalmente a parte do embate Ems X Vic!!!

  3. elisa - 22/10/2013

    É melhorou nesse episódio, mas a série continua arrastada e sem tensão de antes. Esperamos para ver….

  4. Destaques na TV – quarta, 23/10 - 23/10/2013

    […] The Client List – 21h (ep 2×07) Revenge – 22 h (ep 3×03- leia a review) The X Factor – 23 […]

  5. Maria Vitória - 30/10/2013

    Adorei como é contada !
    Quando pensamos que vai, acontece algo, por isso amo Revenge

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!