TeleSéries
Retrospectiva 2006 – XXV – A busca pelo próximo Lost
07/12/2006, 20:31. Paulo Serpa Antunes
Especiais
Invasion, Surface, Threshold
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Daughtery e Richard tentam provar o que o governo americano que esconder: que há algo muito, muito grande no fundo do mar. Russell e seu cunhado Dave observam estranhos acontecimentos na cidade após a passagem de um furacão – incluindo uma radical mudança no comportamento de sua ex-mulher. E a doutora Molly Caffrey é chamada às pressas pelo exército para montar a equipe que irá investigar os acontecimentos que levaram a população de um navio à morte.
O que estas três histórias tem em comum? Muita coisa.
Surface, Invasion e Threshold foram todas grandes apostas da temporada 2005/2006. E todas fracassaram (Threshold sequer conseguiu entrar o ano de 2006 nos EUA). Todas foram exibidas no Brasil este ano e fizeram fãs por aqui. Todas sinalizavam um retorno do marginalizado gênero sci fi ao primetime americano. E, mais importante do que tudo, todas, de uma maneira ou de outra, tinham algo de Lost.
Na TV americana de tempos e tempos se cria alguma coisa e a partir dela nascem diversas cópias. Depois do sucesso de Lost em 2004-2005 os produtores de TV correram atrás de sua própria série de culto, com o objetivo de arrastar multidões de telespectadores para a frente da TV (e para fóruns na Internet, convenções de quadrinhos e também para garantir vendas recordes de DVDs e produtos relacionados). Lost reacendeu uma chama paixão (e de consumo) que não se via desde Arquivo X. E, assim como Arquivo X em sua época, deverá ser muito copiada ao longo dos próximos anos.
A primeira leva destes cylons de Lost flertava justamente com os elementos sobrenaturais da série e pelas tramas repletas de mistérios e deram o pontapé inicial para o que os crítica vem chamando de dramas serializados – série dramáticas com uma linha narrativa igual a das telenovelas, com episódios interligados, exigindo a fidelização dos telespectadores.
Surface, dos jovens irmãos Josh e Jonas Pate, Invasion, do experiente Shaun Cassidy, e Threshold, com assinatura do especialista em sci fi Brannon Braga, tinha as suas virtudes. A primeira atraía por remeter aos melhores filmes de Spielberg e James Cameron. a segunda pelo clima denso que criava e que lembrava filmes de terror B. Threshold vinha com uma fórmula a mais original (com destaque para o diferencial de ter episódios fechados em si), mas era também a mais complexa e a que tinha os personagens menos carismáticos. Apesar de suas qualidades nenhuma delas ultrapassou a marca da primeira temporada e todas saíram do ar com finais abertos.
Mas os produtores não desistem. Em 2006-2007 eles voltaram ao ataque com novos cylons, agora menos sobrenaturais e mais baseados mais nas características humanas de Lost: tramas de mistério, personagens com segredos, histórias que se interligam, flashbacks. Até aqui o saldo também não é bom: séries como The Nine e Six Degrees vão mal nos EUA. Mas alguns cylons começam a mostrar potencial, a desenvolver suas próprias fórmulas e conquistar seu próprio espaço.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Invasion é muito boa, deveria ter ficado no ar por anos…
Inavsion era ótima!
Eu gostava de Invasion. Não cheguei a ver Threshold pois já estava cancelada. E achei Surface a série que tinha mais potêncial! Não era nenhum maravilha, mas o roteiro se sustentava. Lembram da ultima cena da série? Então, imaginem em vez de ser o séries finale fosse o season finale. Se tivesse continuidade, pode ter certeza que seria bem interessante de ver a forma que o roteiro seria desenvolvido. Pois eles teria varias cartas na manga. As 3 não eram grande coisa, mas Surface era melhor produzida.
Surface era muito boa, e o seu cancelamento é uma incógnita. Ela dava muito mais audiência que várias séries ( atuais) da NBC. E Invasion foi melhorando a cada episódio… As duas foram embora, e sobrou Lost – e seus roteiros sofríveis e sua atuações inclssificáveis.
Gostei muito de Surface, era bastante interessante. As outras eu não assisti.
Invasion foi uma das melhores séries da temporada 2005/2006. Bem melhor que a chatíssima Lost que não merecia nem passar do episódio piloto.
Sinceramente, esses americanos são burros demais. Essas séries que estão liderando (Grey’s Anatomy, CSI, Lost…) são todas chatas e sem graça. Já as mais assistíveis como Reunion, Invasion, Hot Properties, são canceladas. Até Supernatural quase foi cancelada!
Pior ainda são os post chatíssimos e inclssificáveis.
Invasion mereceu ser cancelada….que final de temporada foi aquele…foi pessimo…
Tem menino de dez anos no site. Ele acha que entende de tevê e é “fanaticozinho” por Lost. Tadinho do menininho, ele quer atenção… Continue insistindo no seu blog traço de acessos.
Não vi nenhuma das três e não pretendo ver de jeito nenhum. Vi uns 5 minutos de cada uma, com exceção de Lost, e percebi que, definitivamente, não estou perdendo nada. Os programas com melhor audiência são os piores programas. Tudo depende do canal e do apelo. Se essas duas coisas forem bem esquematizadas, a série conquista a “MAioRIA” (vai com as outras).
Dessas três só Surface era razoável.
Gente, eu amava surface *.*
amava mesmo, num perdia um episódio.
Threshold eu nunca tive vontade de ver e Invasion eu vi dois episódios mas não gostei muito
De Invasion a melhor parte era a Alexis Dziena, que interpretava a Kira.
Aí ó, vamo para com esse papo de que eu tenho 10 anos. Eu tenho O-I-T-O, tá entendido?
SE BEM QUE oito/dez anos deve ter quem parte pro lado pessoal depois de eu criticar um coment que nem tratava do assunto do post.
Chamar CSI de seriado chato? Caramba, ha anos que CSI é uma das melhores series em exibicao na tv… Por outro lado, eu só quero discordar de quem teceu loas a Invasion. Eu tentei acompanhar, mas a historinha de criaturas alienigenas na agua era boba demais, e nao se desenvolvia com a passagem dos capitulos. Desisti de acompanhar. Invasion era tao chata que me fez desistir de tentar assistir a Surface, que parecia uma outra cópia.
Eu acompanhei Invasion e acho q tava melhorando justamente quando resolveram cancelar…Foi uma pena…
Lost…simplesmente não gosto.
Achei Surface bem chatinha…não me cativou.
E quanto a Threshold, só vi um pedaço de um episódio e não posso falar muito.
Ninguém falou aqui de Night Stalker, série do Frank Spotnitz (de Arquivo X)que tb foi cancelada e que eu estou gostando muito de assistir no AXN.
Mas pra mim acho muito difícil q outra série de Sci-fi atinja um nível tão alto quanto a minha saudosa Arquivo X
Eu gostei muito de Threshold, e pra falar a verdade, não via nada de Lost nela. Era uma série sci-fi inteligente, sem apelações, explorando com o máximo de veracidade que se pode esperar de uma série do gênero.
Surface era bem interessante também, mas deveria ter se focado mais na Dra. Daughtery. Ter de aguentar aquele cara mala que perdeu o irmão ou as peripécias juvenis daquele garoto com o filhote da criatura era um saco. Sem falar que eu esperava mais ação na água e menos em terra…
Invasion era extremamente parada e chata. Lenta demais. Os primeiros episódios foram até bons, interessantes, mas depois a série não prendia, foi como se mudasse o foco. Invasion mereceu o cancelamento, era chata demais.
Surface era muito boa, todos os episódios foram bons e prendiam a atenção, você ficava curioso em torno do mistério, fora que a season finale fo expetacular, seria muito interessante ver como eles resolveriam aquele gancho, ou como ficaria o planeta após aquilo. Uma pena ter sido cancelada!
Ola a todos, dificilmente posto comentarios no teleseries… mas leio todo dia. Mas uma coisa sempre me chama a atenção… A moda do “falar mal”… as pessoas sempre pegam uma série pra malhar que nem o Judas…. primeiro foi Desperate Housewives, as coistadas apanharama qui mais que cachorro morto, depois foi Grey’s Anatomy ser o primeiro lugar nos EUA da-lhe pancadaria…
Agora Lost, que todo mundo esta metendo pau e ninguém assiste… parece até o Collor, que ganhou pra presidente e ninguém voltou…
(Uma profecia: Não tardarás o dia em que as pessoas vão esculhambar Heroes !!!)
Se esses comentários aí foram pra mim, vocês estão enganados. Eu não gosto de Lost por fazer sucesso, mas sim por que não gosto. Não suporto. Assim como odeio One Tree Hill, 24 Horas, The Nine e todas as séries policiais.
Minhas séries preferidas são OC, Smallville, Desperate Housewives, Ghost Whisperer, Invasion, e principalmente Supernatural, entre outras.
Não sou um “maria-vai-com-as-outras” e muito menos falo mal de algo que faz sucesso. Esta é apenas a minha opinião.
– Off Tópico –
Não Custódio, esses comentários não foram direcionados pra voce em especifico… mas se voce é leitor do teleséries, ja pode perceber esse tipo de movimento… o hype do falar mal…
POr exemplo ninguem fala mal de Hot Properties, que voce adora (e eu acho muito ruim – por latino pra fazer papel caliente – é o maior clichê de sitcom)….
Gostei muito de treshold, Carla Gugino estava muito bem o anão cientista e um grande ator eu não o conhecia, e uma pena quanto a invasion vi pouca coisa e surface nada.
Essas séries de misterio ñ conseguem se sustentar (ao menos as q eu assisti), na 1a temporada instigam a galera e depois os espectadores percebem q vão ser enrolados por um bom tempo
Falando da moda de sefalar mal de séries, eu sempre gostei de Desperate Housewives, tanto na 1a temporada, como na 2a e na 3a. Já Grey’s Anatomy e Lost eu falo mal desde a 2a temporada msm (The OC num hospital e roteiristas perdidos), mas sempre assisto quando estou em casa sem fazer nada, pq por pior q estejam, sempre são melhores q as novelas da globo =P
Este é um movimento natural do mercado televisivo. Sempre que alguém faz sucesso tentam repetir a fórmula. Dependendo do tema, alguns “genéricos” se sustentam; em outros casos, não. Vai de gosto. E, eventualmente, o “genérico” se transforma em “hit”!
Das 3 citadas só acompanhei um pouco de Invasion, que achei legal no começo, mas deixei de ver pelo horário. Das outras não posso falar porque não ví.
Como já disse, gostar da série “A” ou da “B” não faz ninguém melhor que ninguém. Basta que se respeitem os gostos.
“Na televisão nada se cria, tudo se copia”. Podem apostar seus 13º salarios nessa máxima – e não só na dos Estados Unidos, como o Caldeirão do Huck não me deixa mentir.
Todas as séries citadas de um jeito ou de outro tinham sim seu “lado Lost” – para o bem ou para o mal – e honestamente não creio que não emplacaram porque eram “ruins” já que um monte de coisa “ruim” vira hit: não emplacaram porque entraram no ar fora de timing (no momento errado, no horario errado ou mesmo com o produtor errado), ou vão dizer que Criminal Minds é alguma revolução?
No ano que vem ainda vão surgir séries assim. Na verdade pro ano que vem eu espero outro Lost, outro Criminal Minds, outra Heroes, um “consagrado” ator de cinema indo pra TV fazer comédia e (mais) uma tentativa de fazer outro Smalville. E La Nave Va…
A questão aqui no teleséries é que o pessoal que comenta, em sua maioria, assim como os colaboradores e o editor adoram dar a palavra final em tudo, como se todos que gostam de lost, vmar, the oc, weeds, etc. tivessem o gosto mais apurado, como se fossem as melhores séries, sendo que quem não gosta parece que se torna um ignorante no assunto séries. E pobre de quem ousa falar mal dessas séries que pra mim não fazem a menor falta.
Sou colaborador do site e acho Weeds bem meia boca.
NÃO SOU UM CLICHÊ! YEAH!!!!
Surface eu assistia, gostava muito, igual a Invasion que as vezes ficava muiiiiiito , mas muito chato mesmo, e threshold eu só assisti os 3 primeiros episodios.
Off-topic:
Se lembrem que isto é um site-blog, uma turma que atualiza noticias, reviews, fazem isto porque gostam e também gostam de falar o que acha com relação as suas séries, então acho muito válido! quem não assiste pelo menos V. Mars, meus pêsames, está perdendo uma ótima e inteligente série! Se não gosta, assista Chuck Norris é a lei. =]
Desconfio que Surface foi cancelada porque os roteiristas não sabiam como sair da encrenca do último episódio (rs). Era muito boa, Invasion também e Threshold podia ser melhor, mas não entusiasmava, não era daquelas séries que nós esperamos ansiosamente passar, era descartável, mas podia ser melhor com outro elenco, talvez.
Lucas,
Faltou acrescentar ER,West Wing, e a maior delas: HOUSE!
Obs: VM e Weeds são muito boas!
Estava no meu canto vendo o pau comer, mas depois de vislumbrar o segundo e novo trailer de 300 DE ESPERTA resolvi cair na batalha também! Vamos lá.
O critério da ruindade não pode ser analisado com o critério de gosto. Eu venho batendo nessa tecla e é difícil explicar.
Gostar de coisa ruim todo mundo gosta. O que eu gosto de alertar é que tem que adimitir. Odeio é o cara amando uma série que é ruim (amar não custa nada) e insistindo na qualidade artistica do negócio!
Eu curto Smallville. Gente. Aquilo é irregular, tosco, infantil as vezes, tem algo bacana. Entretenimento. Legalzinho. Mas jamais vou me meter em roda de discusão para dizer que é a melhor série teen ou de todos os tempos, ou marcou era. Marcou p@#$% nenhuma.
Veronica Mars é intocada. Aquilo para mim não tem nada demais. E aqueles que vem com a bandeira de que gostam eu não tenho nada contra. Mas não me venham dizer que aquilo é ducaraio porque não é. E nem que é a melhor série teen, ou uma nova linguagem, ou que é estonteante que não é. Não passa de uma série simpaticazinha. E é só.
INVASION? Lixo.
THRESHOLD? Sabe o que me irrita. É aquela canastrice de fazer cara de sério dialogando aquelás falas medíocres. É ruim de doer.
LOST? Não é o monumento televisivo e intocado. Não é. É um monte de clichês que deu certo e a ressureição de métodos como ganchos, clifhangers e flashbacks narrativos. Não a nada que não tenha sido feito antes. Eu curto.
Mas é melhor que as nabas que vieram a seguir.
E doa a quem doer foi o maior marco desde Arquivo X na cultura pop mundial.
Veronica Mars é ducaraio.
Veronica Mars é ducaraio
Veronica Mars é ducaraio.
Veronica Mars é legal, inteligente, bem escrita, interpretada e tem a Kirsten Bell.Mas não é ducaraio.Sorry.
Ah, e p/ mim as 3 séries citadas (Surface, Treshold e Invasion) naum passam de um engodo intragável.
Lucas, eu não sei se seria uma “palavra final” sobre o q gostamos ou não. É apenas uma maneira de expor nosso ponto de vista sem partir pra discução. Não consigo ver Smallville ou Veronica Mars e muito menos Grey’s Anatomy. O editor não é lá muito fã de 24 Horas. E por aí vai. Pena q a seção “Quem somos” tá com problemas, mas se vc podesse checar depois, veria q nenhuma série aqui tem adoração total.
O negócio é a maneira q se fala mal de uma série… ou de qm gosta dessa série. Tem q saber comentar sem ofender.
Veronica Mars FOI ducaraio.
Ninguém tem a palavra final. Esse é o problema de discussões sobre essa, ao mesmo tempo que é a grande sacada. Não existe certo e errado.
Por isso que quem não gosta de ser contrariado acaba abandonando o site, tipo o Marquinho.
Fer, sua passional. :p
Não podemos esquecer de Criminal Minds que além de tudo, desbancou o Lost!!!
Eu ia defender Threshold mas o Marcos Almeida e o Helcio Jose Figueira jah colocarm alguns pontos que ia falar muito bem. Nao entendo como essa seria foi cancelada…
Night Stalker eu jah comentei nesse blog aqui em um post bastante detalhado. Eu gosto, mas IMO, o erro que levou a serie a fracassar foi justamente charmar o seriado de Night Stalker e criar uma espectativa errada sobre o mesmo. Se fosse outro nome, sem nenuma associacao com o Night Stalker original, talvez o programa fosse capaz de abocanhar um publico que curte esse tipo de genero e continuar na luta.
Das três séries citadas eu não gostava de nenhuma. Lost eu assisto até hoje.
Essas séries podem ter seu atrativo, mas suas hitórias não me prederam.
Veronica Mars já foi ducaraio. Hoje é fraquinha, fraquinha, não fez nem cosquinha em ninguém. Ducareio mesmo de entretenimento light é Supernatural, reunião dos tiozinhos de Arquivo X.
Mas poderia ser melhor se não tivesse a porra do John Shiban. NOJO!
Oi, gente!!
Cristiano Vieira , vc tem toda a razão falar de série que todo mundo gosta é mole, mas falar que assiste as trash…
Não adianta falar mal ou defender uma série, porque, infelizmente as pessoas não analisam a série em si é mais ou menos como torcida organizada.
Em relação às séries citadas, a única que eu assisti até o final foi Invasion. Ela poderia ser infinitamente melhor. Em alguns epis, eu literalmente dormi tamanho era o marasmo…
Já Surface eu assisti até aparecer o dragãozinho que me desviava a atenção e me fazia cair na gargalhada, então desisti…
Invasion, pra mim foi uma da piores estreias dos últimos anos. Surface, teve um pouco de alarde antes de estrear e se mostrou apenas razoavel, merecendo seu cancelamento. Threshold, não cheguei a ver, mas pelo que vi nos comentários, não foi muito diferente.
Se querem seguir o exemplo de Lost, comecem fazendo um ótimo piloto, uma boa estreia é um grande passo para o futuro da série. Nenhuma dessas citadas mostrou um potencias para permanecer por mais de uma temporada.
Um pouco atrasado….
Veronica Mars é ducaraio.
tá, agora o Juliano simplesmente me ofende a esmo, sem relação nenhuma com o tópico! 😀
rapaz, eu sou colaborador e nao assisto weeds, sinceramente, o site ja me indicou otimas series como battlestar galactica, house, v mars, agora eu fui ver the sopranos e nao gostei. alguem falou uma coisa certa, tem series q sao boas e a pessoa pode n gostar e tem outras q sao ruins mas chamam a nossa atenção, the class eu ouço comentar q eh fraca, eh bem irregular mesmo, mas eu gosto. gosto eh fodiz.
EU AMO VERONICA MARS!!!
Com certeza é ducaraio,
hahahaha
Mas pensando bem, apesar de amar Veronica, pra mim a série REALMENTE DUCARAIO é WEEDS…
Cada episódio que vejo não acredito! É sempre tão divertido, e tão inteligente!
Mas pensando bem, mesmo amando Veronica, pra mim a série REALMENTE DUCARAIO é WEEDS!!!
Cada episódio que vejo não acredito… é muito divertida e muito inteligente!!!
ops… achei que não tinha ido o post… tentei escrever a mesma coisa… foi maus…
Bem, mas comentando as 3 séries citadas, só assisti Invasion e Surface. Essa última pra mim foi bem fraquinha, uma enrolação só, tinha um monte de coisa acontecendo, e de repente as soluções ocorriam fáceis demais… ou seja, um “suspensezinho” só pra terminar o episódio, e qdo começava o outro já se resolvia rapidinho, de qualquer jeito, sem nenhuma lógica…
Invasion eu gostei mais, mesmo também achando a mesma enrolação sem fim…
Sinceramente? Séries que, na minha humilde opinião, não causam espanto quando anunciam seu cancelamento… mesmo a gente gostando de alguns personagens, etc e tal… falta um que, um algo a mais…
Sempre existe o lado contra, não podemos esquecer disso. Gosto é gosto , mas não significa que não exista o bom e o ruim. Existem séries ruins e ponto final como Invasion, mas que teve gente que gostou, e há séries ótimas e ponto final como Lost, que há uma parcela que não gosta.
Sempre existe o lado contra, não podemos esquecer disso. Gosto é gosto , mas não significa que não exista o bom e o ruim. Existem séries ruins e ponto final como Invasion, mas que teve gente que gostou, e há séries ótimas e ponto final como Lost, que há uma parcela que não gosta.
E Vm é du caraio, assim como Dexter!
Lost pra mim é e sempre foi uma série cheia de clichês, mas eu gosto e isso é fato. Como exemplo disso temos Chaves, Caverna do Dragão, nelas a gente sempre sabe o que vai acontecer mas ama assistí-la.
Surface eu só assisti o season premiere e o finale e gostei muito. =P
Threshold nem sabia em que canal passava…
E eu gosto muito de Veronica Mars, mesmo que tenha mudado seu foco ultimamente…
O seu site é bom.
Invasion pra mim tem mto mais de X files do que de Lost!!!
não tem mto a ver com Lost pra mim não…a não ser essa coisa do episodio não fechar em si coisa que Lost não invetou somente resgatou
Haa… quanta saudades de Mulder e Scully em Arquivo-X!
Gostei de algumas opniões que ví aqui, assim como achei outras muito incovenientes.
INVASION foi sim, uma série muito boa, prendeu minha atenção em todos os episódios. Prendeu atenção até da minha família que não muito ligada a séries.
Acredito que INVASION lembrou mais Arquivo-X, da qual sou praticamente devoto, do que Lost. Realmente concordo que uma série de TV não mexia tanto com as pessoas como LOST, desde a época de Arquivo-X.
É uma pena uma série tão boa quanto INVASION ter acabado. E com um final que dava “pano pra manga” pra uma ótima continuação!
eu adorei Ivasion!!!!
Poxa, acabar a série deixndo um suspense no ar é muita sacanagem!!!!! eu vi um dvd depois do outro e assim que acabei corri para a internet para ver se a 2º temporada estava a venda! e acabei de descobrir que ela nem existe! e que provavelmente nunca será gravada!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaque sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não importa o que digam a série INVASÃO era d+
uma das melhores séries dos ultimos anos. Quem não curtiu é por que não viu ou não possui capacidade suficiente para entender por que é ignorante!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, que saudades de threshould! Eu só queria saber como foi o último capítulo… Estava contando que a série continuaria, a acabei perdendo os últimos capítulos! Se alguém puder me contar, eu agradeço.
O negócio mesmo é porradaria, sem essas frescuras de enigmas, miestérios, segredos sobrenaturais, melhor mesmo é 24 Horas, Jack Bauer neles!!!
Acho uma falta de resepito com o telespectador terminar uma serie sem motrar o final da trama.
Poxa caras falar que Lost é porcaria, isso nem merece resposta 24 horas tudo de bom e heroes sem comentario 10 d+, surface só acopanhei de uns dias para cá depois que vi na record semana passada e baixei tos os 15 episodios achei d+ pena que acabou sem final deixando um gostinho de quero mais. juniorvelox@hotmail.com .
Realmente, não há como negar as semelhanças com o gênero muito bem aproveitado em Lost, infelizmente, nem todas séries conseguem implacar , com foi o caso de Invasion, que começou extremamente bem, com mistérios que prometiam, mas não sei como conseguiram se perder no caminho, a história começou a ficar chata e repetitiva e os mistérios cada vez mais deseinteressantes, quanto a Surface acabo de assistir um episódio, e acredito que o grande problema da série foi realmente não saber como levar os mistérios e incentivar o público a desvbendá-los, o que Lost de longe faz com maestria.
Surface era mto legal, mas pareceu que os roteiristas se perderam, e no final acabou pq não chamou a atenção de um público fraco (americano), tanto que uma série sem graça, sem sal, e sem nada ficou no ar por 7 temporadas (gilmore girls).A Invasion era muito boa, me lembrava dos filmes dos “Invasion of the Body Snatchers” e tinha todo o clima pra se manter por algumas temporadas, além de ótimos roteiros. A 3.a eu nem lembro se vi algum episódio… então nem comento…
Agora falar mal de Lost, ou House pra justificar o fracasso de outras séries, não tem nada a ver…
Alguém poderia me falar como posso ter o último capítulo de Invasion, se é que teve um final!!!
A série estava boa, porém a Warner reprisava demais!!!
Quando voltei a assistir…kd a série???
Só queria saber como acabou!!!
abrçs