‘Red Brick Road’: Lifetime encomenda nova série inspirada em ‘O Mágico de Oz’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O canal Lifetime comprou o mais novo projeto baseado na série de livros infantis O Mágico de Oz, a série Red Brick Road.

O projeto, escrito por Tim Schlattman (Dexter), é descrito como uma visão mais Game Of Thrones de O Mágico de Oz.  Ela é focada na Estrada de Tijolos Vermelhos que está interligada com a famosa Estrada de Tijolos Amarelos mas que ninguém sabe para onde vai dar. A série vai mostrar Dorothy seguindo esse caminho inexplorado até as partes mais antigas, sombrias e perigosas de Oz, para descobrir o que aconteceu com seus amigos que estão desaparecidos.

Red Brick Road é a quinta série baseada em O Mágico de Oz a ser encomendada nos últimos três meses. Os outros projetos são: Emerald City, da NBC, que será uma repaginação mais sombria do universo de Oz; Dorothy, da CBS, uma série médica inspirada nos personagens e temas de O Mágico de Oz; Dorothy Must Die, da CW, baseado na série de livros teen de mesmo nome escrita pela autora Danielle Paige; e Warriors of Oz, do SyFy, minissérie do diretor Timur Bekmanbetov  que será uma versão mais aventuresca da história clássica.

Isso se deve ao aniversário de 75 anos do filme original de 1939, que teve uma reapresentação comemorativa em 3D, além da estréia de Oz: Mágico e Poderoso, estrelado pro James Franco no papel de Oz, no início do ano.

Red Brick Road está sendo produzida por Roy lee e Adrian Askarieh em parceria com a Wolper Organization, Vertigo Entertainment e Warner Horizon (selo da Warner Bros. Televison).

Com informações do Deadline

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!