Recordar é viver: especiais do Saturday Night Live na Sony


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Estou contando os minutos para ver (e gravar) o especial que a Sony exibirá esta noite do Saturday Night Live, reunindo os melhores momentos do saudoso John Belushi no programa humorístico. Eu e as minhas expectativas… A Sony acabou não exibindo este sábado o especial The Best of John Belushi.

O canal vem exibindo estes especiais esporadicamente ao longo da última temporada. Há duas semanas foi ao ar uma hilária compilação com David Spade. Em julho foi ao ar um especial de Adam Sandler e em maio um de Chris Rock – três atores e comediantes consagrados, que devem parte do seu sucesso ao programa. Ainda tivemos programa dedicados a Alec Baldwin e Christopher Walken – que nunca fizeram parte do elenco do SNL, mas são freqüentadores assíduos na condição de apresentadores convidados.

Os especiais são uma oportunidade única de ver (ou rever) quadros antológicos do programa e observarmos a evolução destes atores. No especial de David Spade é possível ver sua evolução – começou fazendo escada para comediantes veteranos e acabou se tornando o principal nome da 21ª temporada, com o seu quadro “Spade in America” (quase um embrião do talk show The Showbiz Show with David Spade). Já o forte do Chris Rock é mesmo o stand up – num dos quadros ele descreve sua infância e o que ele conta é exatamente o que acabou virando o piloto de Everybody Hates Chris. Já as melhores contribuições do Adam Sandler ao programa seus números musicais. Separei uma destas canções, que é possível assistir acima.

A grande queixa em relação a estes especiais é que a Sony tem exibido os programas, que tem cerca de uma hora de duração, esticados ao longo de duas horas por conta dos comerciais. Entendo que o canal tem lá alguma obrigação com os anunciantes e precisa colocar a propaganda do garoto que quer fazer cocô na casa do Pedrinho de tempos em tempos. O ideal seria exibir estes especiais em uma hora e meia de duração – completando a hora com qualquer outra coisa, como o Daily Show ou a Kaya. Bastava isto pra noite de sábado ser perfeita.

Me despeço, na torcida para que a Sony exiba mais especiais destes – as homenagens póstumas ao Chris Farley e ao Phil Hartman caíriam muito bem.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Fernanda - 30/08/2008

    Tmb esperei p ver e qdo vi, era uma enézima reprise do SNL com Brian Willians…

    Q falta de respeito!

  2. Paulo Antunes - 31/08/2008

    Canal Sony, eu acreditei…

    Pessoal, é realmente lamentável eles não terem exibido o programa que anunciaram. Segunda-feira iremos atrás…

  3. Pablo - 31/08/2008

    Também fiquei esperando e achei estranho quando vi eles anunciando o host da semana e quem faria a parte musical. Lamentável.

    PS: Paulo, a Record News citou o TeleSéries num programa onde falavam sobre seriados antigos, com o lançador do livro Paulo Gustavo Pereira. Tentei gravar com o celular, mas quando consegui, era tarde demais.

  4. Pablo - 31/08/2008

    Ops! O lançador do livro “Almanaque de Seriados”.

  5. Pedro Luiz - 31/08/2008

    deixei gravando o SNL vou deletar sem abrir..
    obrigado pelo aviso.
    um favor Paulo.. vc sabe quando reprisa o ultimo episodio dos Simuladores??

  6. Marcos _Ce - 01/09/2008

    Paulo, eu venho gravando esses especiais e, por não ver nenhuma chamada para esse do Belushi, não programei o gravador. De forma egoísta, fico feliz por não ter passado. Esse lance da Sony esticar por 2 horas é muito chato. Um dos melhores, que foi o do Alec Baldwin, ficou prejudicado pra quem tem Sky, pois no meio de um quadro entrou um daqueles insuportáveis comerciais da Sky que entram automaticamente. Queria que esses DVD’s fossem lançados aqui no Brasil. Outro muito bom que eu espero que passe é o do Mike Myers.

    Aproveitando o espaço, queria mostrar meu repúdio a esses comerciais da Sky que se repetem eternamente e entram em todos os canais à força. Pôxa, se você já é assinante porque deveria ver isso? Outra coisa chata é que esses comerciais entram com um volume de som muito mais alto que o original do canal, chega a dar um susto de noite.

  7. Manu - 02/09/2008

    Pois, então… também fiquei esperando pra ver o especial do SNL, digo esperei, porque eu vi a chamada da Sony para o programa. Surpresa (?) minha quando isso não aconteceu. Uma pena.
    Também concordo com o Marcos_Ce: porque um volume taõ alto no comercial? só se for pra gente escutar do banheiro!!
    abraços

  8. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!