‘Que Marravilha! Revanche’ estreia segunda temporada no GNT

Data/Hora 14/03/2014, 14:00. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Estreiou ontem, dia 13 de março, às 21h, a segunda temporada de Que Marravilha! Revanche, no GNT. Nos episódios novos, o chef francês Claude Troisgros aprende a preparar a receita na casa do desafiante e, em seguida, parte para seu restaurante e monta sua própria versão do prato. De lá, Claude recebe a família, que prova o resultado e dá uma nota final. Se a receita ficar tão boa quanto a original, o chef “entra para a família” e ganha um prato colorido com uma foto dele ao lado dos participantes. Caso contrário, ele recebe um prato em branco.

Na segunda temporada do programa, o jornalista Pedro Landim será um dos desafiantes do Claude. Ele prepara uma receita com carne moída, molho barbecue e bacon. A nova leva de episódio também traz outros desafios como o típico arroz de pato da família Oliviera, língua com velouté de mandioquinha – receita familiar do professor de química Marcelo Buzzina – e cascão de caranguejo com salada de camarão seco, tradicional receita dos maranhenses Cunha Mello.

Os episódios irão ao ar sempre nas quintas-feiras, às 21 horas. As reprises ocorrem nos sábados (11:30 e 19:30), Domingos (6:00), terças (17), quartas (4:30 e 11:00) e quintas (19:00).

A receita do primeiro episódio já está disponível na página oficial do programa.

Com informações da assessoria de imprensa do canal.

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Glaucia - 31/05/2014

    Com certeza o Zungu do Claude ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor!

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!