Quarta temporada de ‘The Borgias’ pode ser finalizada em filme


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A série The Borgias, exibida pelo canal americano Showtime pode  não ter sua quarta temporada renovada com episódios regulares. Especula-se a possibilidade de que sua season finale seja reduzida em um filme de duas horas e meia.

A princípio, a série foi planejada para quatro temporadas, como combinado com The Tudors, sua antecessora.  Contudo, o cineasta Neil Jordan, um dos  criadores do drama disse à imprensa britânica que gostaria de finalizar a série com um filme de duas horas e meia e concluiu: “Outros 10 episódios são meio exaustivos. Eu já tracei um filme que, se o Showtime concordar, será filmado em junho com o mesmo elenco e finalmente, o Papa vai morrer terrivelmente.”

VÍDEOS| Papa é o personagem principal do novo vídeo promocional de ‘The Borgias’

Estrelada por Jeremy Irons como Rodrigo Borgia (Papa Alexandre VI), François Arnaud como César Bórgia, Holliday Grainger como Lucrécia Bórgia entre outros, o drama que foi filmado na Hungria, mostra a ambição pelo poder e uma série de crimes e corrupções cometidos pela família nobre que comandava a Itália por volta de 1492.

A terceira temporada da série, com dez episódios está no ar  e  a decisão de gravar o filme ou renovar para uma quarta temporada será tomada de acordo com as classificações de sua audiência.

No Brasil, The Borgias já foi transmitida pelo canal TCM e atualmente é exibida pelo TNT.

Com informações do site Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Luis - 21/09/2013

    Texto mais porco, ave maria

  2. Ana - 10/01/2017

    Por favor façam o final de The Bórgias…. É necessário!

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!