‘Pushing Daisies’ vai ser adaptada para musical


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Das telinhas para os palcos! De acordo com uma entrevista dada por Bryan Fuller (Hannibal), criador de Pushing Daisies, a série está sendo adaptada para um musical. Fuller revelou que conversou com Barry Sonnenfeld (diretor de filmes, como Homens de Preto A Família Addams) sobre um possível financiamento para um filme e com Kristin Chenoweth (Uggly Betty, Glee) e com a Warner Brother para desenvolver um musical do seriado.

“Nós estamos trabalhando em algo que com toda certeza vai reviver Pushing Daisies e a ideia é a de ter mais atores [do elenco original] o possível para que eles possam participar disso”, disse Fuller.

Pushing Daisies era protagonizada por Anna Friel e Lee Pace. O Ned (Pace), que fazia as tortas de morango mais gostosas de que se tem notícia, tinha um dom especial: ao tocar em uma coisa morta, ele a trazia de volta para a vida, mas, se a tocasse novamente, então, essa coisa morreria para sempre (poderia ser uma pessoa, um animal ou até uma fruta apodrecida).

A série foi cancelada em 2009 e, na época, o desespero dos fãs fiéis foi tão grande que alguns deles até se propuseram a enviar tortas e girassóis/margaridas (“daisies”, em inglês) para a ABC a fim de tentar convencer a emissora a reconsiderar o cancelamento.

Além disso, o seriado também recebeu 17 indicações ao Emmy sendo que sete foram ganhos – com Chenoweth na categoria de melhor atriz coadjuvante em série de comédia.

Com informações do Broadway World.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Raylan - 19/02/2014

    “Pushing Daisies” tem um lugar especial no meu coração. ?

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!