TeleSéries
Programa levará doentes terminais à aventura de suas vidas
01/11/2008, 16:00. Ale Rocha
Notícias, Novos Pilotos e Séries, Participações Especiais
Survivor
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Jeff Probst, vencedor do Emmy de Melhor Apresentador de Reality Show, será o apresentador de Live Like You’re Dying (em português, “Viva Como Você Estivesse Morrendo”), reality show que proporcionará a doentes terminais a aventura de suas vidas antes de morrerem.
Segundo Probst:
Pode ser tocar guitarra com o Eric Clapton ou sobrevoar um vulcão. Seja lá o que a pessoa ainda estiver esperando da vida, nós faremos acontecer.
Apresentador do Survivor, programa que inspirou o brasileiro No Limite, da Globo, Probst também é o criador de Live Like You’re Dying, que está sendo desenvolvido para a rede CBS.
O foco do programa não é a morte. A história que queremos contar é sobre a vida. Queremos inspirar as pessoas a aproveitarem o máximo de suas vidas todos os dias.
Live Like You’re Dying terá na produção os reconhecidos Mark Burnett (Survivor, O Aprendiz e Rock Star: Supernova) e Denise Cramsey (Extreme Makeover: Home Edition e Trading Spaces).
Penso com meus botões: um reality show protagonizado por doentes terminais é algo de bom gosto?
Texto publicado originalmente no weblog Poltrona, com informações da Entertainment Weekly.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
É. o.O
Sei lá, uma proposta diferente da mesmice das grades de TV.
Meu Deus do céu… Eu li isso mesmo? A fundação Make a Wish é uma coisa, mas essa exploraçaõ é outra completamente diferente!
Já pensou a edição melodramática desse programa, com musiquinha triste e foco no rosto de participanetes que, provavelmente na data de exibição do show, já tenham morrido?
Algo de extremo mal gosto
Será perfeito. Uma das idéias mais legais para um reality show ever. Depois do sucesso do The Bucket List (Antes de Partir) eu já esperava algo assim.
eu achei muito bacana essa iniciativa, eles merecem ter um último grande desejo realizado.
muito boa idéia. tomara que chegue no brasil.
“Live Like You’re Dying”… seriously? o.O
Imagino que pessoas com doenças terminais tem milhões de outras coisas passando pela cabeça e se interessar em participar de um programa de televisão não é uma delas…
“Já pensou a edição melodramática desse programa, com musiquinha triste e foco no rosto de participanetes que, provavelmente na data de exibição do show, já tenham morrido?”
Essa edição melodramática vai deixar ainda mais óbvio a exploração da situação por um dinheiro a mais e uma boa audiência. Tudo bem que na tv hoje em dia há muitos programas de mal gosto, mas esse é difícil de engolir.
Como é que um ser humano pode achar este programa uma boa ideia? É o cúmulo da exploração humana em um reality show! O que falta eles inventarem? Um reality show aonde homens matam homens somente para satisfazer seu prazer? Não está longe o dia em que a realidade do filme ”albergue” vai ser transmitida na TV.
POR FAVOR, QUE FAÇAM REVIEW DE O PAÍ, Ó QUE FOI ÓTIMA!!!!
E EU GOSTEI DA IDÉIA SIM. OPINIÃO É OPINIÃO. CADA UM TEM A SUA.
Como programa de televisao, uma bleosta. Que me interessa ver um doente terminal tocar guitarra com Eric Clapton? Qual a graça nisso? Qual a diferença de assistir a qualquer outro palerma amador tocando guitarra, sobrevoando um vulcão ou o que for? Francamente…
Parece ser ótimo. Bem mais humano do que pegar os doentes terminais, tranca-los numa sala escura e dizer: “- Fiquem ai pq vcs me deprimem.”, como alguns daqui parecem querer fazer.
Se formos comparar os posts até agora foram 5 positivos contra 4 negativos (55% de aprovação), acho que já expressa que a idéia do programa, pelo menos, vale uma olhada.
Eu queria participar do programa! ahahahahah
Q coisa funebre !!!!!!!!!
Ultima experiencia de vida antes de morrer.
Mais uma vez a tv explorando o pior momento da vida das pessoas.
Não se pode nem mais morrer em paz não é ? hahahahahahaha
Tipo… eu acho legal… tipo por uma boa causa…
mas q americano inventa reality pra tudo é a purissima verdade
… os finais dos tempos estão chegando!
Coisa mais absurda que já vi. Cadê o respeito pela vida humana? Transformar a proximidade da morte num produto comercial? A tv sempre utilizou o drama alheio para ganhar dinheiro (a mídia em geral, como no caso de sequestros ou grandes desastres), mas isso já é demais.
Francamente.