Produção do spin-off de ‘Breaking Bad’ está “a todo vapor”, afirma o criador da série


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Fãs de Breaking Bad, fiquem atentos!

Apesar de os episódios finais de Breaking Bad irem ao ar em agosto, o universo da série pode continuar na ativa. Como? Como já foi noticiado pelo TeleSéries, isso vai acontecer, já que Vince Gilligan, criador da série, reafirmou a possibilidade de haver um spin-off de Breaking Bad inspirado no caricato advogado, Saul Goodman.

Gilligan disse que “ainda não é um negócio fechado”, mas “a produção continua a todo vapor”. Segundo o Huffington Post, o criador da série trabalha no projeto ao lado de Peter Gould, roteirista de Breaking Bad, e do criador do personagem interpretado por Bob Odenkirk.

NOTÍCIAS | ‘Breaking Bad’: confira novo pôster e teasers dos episódios finais da série

NOTÍCIAS | ‘Breaking Bad’ vai ganhar versão em espanhol

O formato do possível spin-off ainda não tem formato definido: não se sabe se os episódios durarão 30 minutos ou se serão mais longos. Em relação ao enredo, ainda é desconhecido se a história vai se passar antes ou depois da saga de Walter White. De acordo com o Huffington Post, caso haja essa sequência, o ator Giancarlo Esposito,  que interpreta Gus Fring, vai integrar o projeto, uma vez que há o interesse do ator, bem como dos produtores nesse trabalho.

Breaking Bad estreou em 2008, pelo canal AMC, e a atual quinta temporada marca a despedida da série do público.

A exibição dos oito episódios finais de Breaking Bad será relizada a partir do dia 11 de agosto na AMC.

Com informações do Huffington Post.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!