TeleSéries
Produção de ‘The Big Bang Theory’ fala sobre o futuro dos personagens na Comic Con 2014
27/07/2014, 10:00. Cinthia Quadrado
Comic Con, Notícias
The Big Bang Theory
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
*Cuidado! Este texto contém spoilers sobre a 7ª e 8ª temporada de The Big Bang Theory!*
The Big Bang Theory foi um dos destaques dos painéis da sexta-feira (25) no Ballroom 20 da Comic Con. O painel começou com uma performance musical dos roteiristas do seriado com a música If I Didn’t Have You (também conhecida como Bernadette’s Song) – que foi exibida no 6º episódio da 7ª temporada, quando Howard escreve uma música para sua esposa em comemoração ao seu primeiro aniversário juntos.
O elenco, que ainda está sem contratos com a produção para a 8ª temporada, não compareceram ao painel. Os atores Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) estão tentando ter aumentos nos salários que podem alcançar até mesmo 1 milhão de dólares por episódio. As co-estrelas Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) já tiveram contratos segurados com o estúdio da Warner Bros. Television no começo desse ano, ambos com aumento de salário.
Um dos pontos que foram tratados no painel foi o episódio inspirado em Star Wars. O showrunner Steve Molaro disse aos fãs que no episódio, em que James Earl Jones e Carrie Fisher participaram, foi a primeira vez que a dupla se conheceu.
Além disso, o moderador da mesa, Craig Ferguson, também respondeu uma pergunta baseada nesse assunto. Ele foi perguntado que foi o “idiota” que teve a ideia de matar o Professor Proton, personagem interpretado pelo ganhador do Emmy, Bob Newhart. Molaro assumiu a culpa. “The Big Bang Theory foi nomeado três vezes ao Emmy Award e não venceu nenhuma. Até que Bob Newhart veio ao show uma vez e ganhou o prêmio. Eu pensei comigo mesmo, ‘nós temos que matar esse cara!'”, disse depois de afirmar ao público de que o personagem, que apareceu no sonho de Sheldon como um mestre Jedi, pode voltar.
Os roteiristas, Anthony Del Broccolo, Dave Goetsch, Maria Ferrari, Steve Holland, Eric Kaplan, Jim Reynolds, Jeremy Howe, Tara Hernandez, e o consultor David Saltzberg e o produtor executivo/co-criador Bill Prady, também participaram do painel. Apesar da ausência de Parsons, ele esteve na Comic Con na quinta-feira para promover uma animação da DreamWorks.
O evento ficou sem spoilers sobre a 8ª temporada do seriado, mas os roteiristas se mostraram abertos para responder as perguntas do público. Em relação ao futuro de Sheldon e Amy, Molaro revelou que haverá uma segunda versão do primeiro beijo do casal. E sobre o primeiro beijo, ele também disse que a cena foi bem estressante, já que os atores se sentiram sob pressão para fazer isso da maneira certa.
Para a alegria dos fãs, e também da produção, o painel contou com um trailer de Serial Ape-ist 2: Monkey See, Monkey Kill, filme estrelado por Will Wheaton e Penny. Wheaton fez uma aparição surpresa no lugar com uma máscara e braços peludos para ver o vídeo.
“Quando nós trabalhamos nos episódios que foram mostrados no seriado, nós sempre falávamos sobre isso, e nós ficamos cada vez mais animados para que isso se tornasse um filme de verdade”, disse Wheaton entre risadas. Ele também explicou que ele também não é tão mau quanto sua figura na série.
Sobre o futuro da loja de quadrinhos – que pegou fogo no final da temporada passada – Molaro disse que “haverá uma loja de quadrinhos no futuro” e que “o show não poderia continuar sem uma loja dessas”. Ele também completou dizendo que, até agora, não há planos para que nenhum dos personagens tenham filhos.
Em relação ao casamento de Penny e Leonard, Molaro disse que não há pressa para que isso aconteça logo. “Eles estão noivos, mas o casamento estará em algum lugar no futuro… O primeiro objetivo da Penny é colocar uma data longe o suficiente no futuro para que as pessoas saibam que ela não está grávida”, revelou Molaro, levando em consideração que ele não deixou claro se o sobrenome de Penny será revelado quando o casamento finalmente acontecer.
Com informações do Hollywood Reporter e do Deadline.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Se o casamento de Leonard e Penny é para um futuro bem longo, porque teve a proposta nesta última temporada? Então, foi desnecessário o ‘plot’ do Sheldon indo embora uai. Essa eu realmente não entendi produtores, rs.
rs
eu gosto de japonesa