‘Private Practice’ pode ganhar temporada final


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Segundo o Deadline, a ABC estaria considerando renovar Private Practice para uma sexta e útlima temporada de apenas 13 episódios. Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada ainda, a audiência alta do episódio da última semana teria animado a emissora. A possibilidade de uma temporada da 18 ou 22 episódios ainda existe, mas o foco das discussões atualmente seria para apenas 13, escolha que também seria influenciada pelo contrato da protagonista da série, Kate Walsh, que teria se mostrado animada para se comprometer por mais 13 episódios apenas.

Private Practice é exibida toda segunda-feira no Brasil pelo canal Sony, às 23h.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Bruno - 01/05/2012

    Uma pena, pois é o melhor drama médico adulto da atualidade. A grande pergunta é, Addison volta para Seattle Grace? Lembro que tinha uma clausula no contrato da criação do spin-off que ela teria vaga garantida caso a série não vingasse.

  2. Anderson Narciso - 01/05/2012

    Mas parece que a propria Kate Walsh não ta mais afim de continuar! Acho que ela vai deixar o papel de Addison de vez!

  3. Dierli M Santos - 01/05/2012

    eu adorava a Addison, mas nunca vi essa série. Se ela quisesse voltar para seattle grace como era no começo, eu acho que gostaria

  4. Rubens Rodrigues - 01/05/2012

    A série tá num momento muito bom, talvez o melhor. Mas se terminar na próxima temporada terá um final digno, é tempo suficiente pra fechar todos os arcos.

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!