Private Practice – Nothing to Talk About

Data/Hora 13/02/2009, 10:47. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Private Practice - Nothing to Talk AboutSérie: Private Practice
Episódio: Nothing to Talk About
Temporada:
Número do Episódio: 12 (2×03)
Data de Exibição nos EUA: 22/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 9/2/2009
Emissora no Brasil: Sony

No episódio da semana Addison se sente sozinha e abandonada por todos da clínica, reclama que ninguém conversa com ela; a minha irritação aqui é que ela esperava o contrário depois do que aconteceu. Seriously?? Ela traiu a amiga e as duas iam sentar e bater papo?? Acho que não.

E na falta de Addison, Nai foi procurar a Violet; a cena que Violet conta que ficou magoada quando Nai esqueceu da amizade das duas desde a chegada de Addie, foi a melhor do episódio, até então não mostraram como era a relação das duas e não achei que fosse tão forte.

Alheios a essa briguinha feminina, estão Sam, Pete e Cooper. O primeiro preocupado em tirar a clínica da falência, pede conselhos para a antiga administradora, mas me explica o raciocínio dele – ele está querendo dicas da pessoa que errou na administração ao ponto dela falir?? O segundo, depois de ter feito sexo com a substituta do Dell é o único a manter uma conversa maior que três palavras com a Addie e por fim, Cooper, sobre ele eu nem tenho muito a dizer por que nesse episódio ele fez papel de figurante.

Private Practice - Nothing to Talk AboutUma criança que tinha a cabeça grande, mas na verdade não era nehuma doença, ele é assim, fez Cooper se lembrar de como era ridicularizado na escola, e tudo mais, mas a história foi muito fraca não me tocou. Os outros pacientes, um adolescente que podia ser sociopata – no início eu até achei, mas depois percebi o real motivo, e as cirurgias que Addie realizou e não sabia o nome do paciente.

Aliás, essas cirurgias lembraram a Addie que eu amo – não pelo fato de que ela não lembrou o nome, e sim porque gosto dela operando, cortando e costurando, mas se fosse pra ela aceitar uma oferta que fosse a oferta de Richard em Grey’s Anatomy não é mesmo? Ela saiu de lá pra fazer a mesma coisa em LA?

No mais, tivemos a volta do Dell e o Kevin e a Addison retomando o romance. Nothing To Talk About foi um bom episódio, nos mostrou que ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o que o outro está sentindo e que amigos, os verdadeiros, devem agir com sinceridade pra que não haja desencontros e mágoas.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Ana Boleyn - 13/02/2009

    PP melhorou 100% na segunda temporada 😉

    I’m so freaking late but…Parabens pelas reviews Laura! Estão ótimas =]

  2. Pablo - 13/02/2009

    Eu gostei desse episódio, principalmente a história da Violet com a Naomi e a parte em que o Dell volta com todas aquelas exigências.

  3. Isabela Gonçalves - 13/02/2009

    Ai Deus, eu tô totalmente ficando viciada em Private Practice, como eu também estou em Grey’s Anatomy. Amei o episódio e as reviews estão ficando cada vez melhores.

  4. Fê - 13/02/2009

    Eu tbm adorei este eps, e Lara não achei a participação do cooper pequena não, na verdade a hitória do paciente dele mostrou o relacionamento dele com a Charlote e inclusive foi o que ela dise pra ele que o fez melhorar de astral e saber o que dizer à mãe da criança.

    E amei a parte do Dell, e adoro ele e acho que o ator trabalha muito bem… eu só queria que ele tivesse deorado mais pro Sam poder querê-lo de volta, mais do que a Naiomi. E por falar nela, como é que ela continou com o sam depois de ele ter retirado ela da Adm da Clínica… nada a ver.

    Ela errou… ok… mas ele precisava ter feito daquela maneira? Ele devia ter conversado com ela e isso ser decido em acordo com os demais.

    A propósito adorei a Violet ter sacaneado o Sam dizendo pra cancelar todos os pacientes do dia só pra apoiar a Nai.

  5. Camila Oliveira - 13/02/2009

    Ok, eu nunca gosto quando amigas brigam e esses episódios da Addison brigada com a Naomi não figuram na lista dos meus preferidos, mas também não está entre os piores.

    Eu fiquei curiosa e com vontade de ver o bebê da cabeça grande, uma pena não terem mostrado. Também pensei que aquele adolescente fosse sociopata e iria atacar a Violet com o taco de baseball.

    Para mim, o ponto alto do episódio, foi ver a antiga Addison de volta. A Addison cirurgiã “operando, cortando e costurando”, foi demais. É disso que eu sinto falta na série. Não gosto de ver o talento da doutora desperdiçado.

  6. Lara Aurich - 13/02/2009

    concordo com você sob o Dell, e tb acho que Sam foi mto sacana ao ter feito aquilo…mas a Nai continuou com ele, e sabe como é homem né? Se você não o colocar no devido lugar ele vai achar que está tudo bem, e vai continuar fazendo merda.

    Sobre o Cooper, eu achei pequena a participação porque ele já teve casos melhores, histórias melhores. Mas ele é maravilhoso de qualquer forma. -)

  7. Pedro Paulo - 13/02/2009

    Chegou a ser engraçado Violet deixando Naomi falando sozinha… Naomi parecia criança carente: perde um, vai pro primeiro trouxa que encontra… e foi muito cínica!

    E esse relacionamento do Sam e da Naomi irrita, pois parcem adolescentes!

    Eu amo essa série. Melhorou muito mesmo nessa temporada.

  8. Pedro Paulo - 13/02/2009

    10:00 ABC Private Practice total 14.151 18/49 5.8/15 18/34 5.8/16

    Tô doido pra coluna Teleratings de ontem . Olha só essa audiência.

  9. Aline - 13/02/2009

    Para mim, o ponto alto do episódio, foi ver a antiga Addison de volta. A Addison cirurgiã “operando, cortando e costurando”, foi demais. É disso que eu sinto falta na série. Não gosto de ver o talento da doutora desperdiçado. [2]

    Concordo completamente! Por mais que eu adore PP, sinto falta da velha e phoda Addison. Acho que daria muito bem para a Addison conciliar as duas coisas, clínica e hospital, ela poderia intercalar dias, nos dois, daria uma dinâmica maior a série.

    A Violet falando as verdades que a Nai precisava ouvir foi ótimo. A cada dia que passa gosto mais da Violet. Eu já suspeitava mesmo que a Nai tinha colocado a Violet pra escanteio e nesse episódio tivemos a confirmação. Muito malvado da parte da Naomi querer que a Violet a aceitasse chorando suas pitangas, ouvindo seus problemas e frustrações, uma vez que ela não se dá ao trabalho de fazer o mesmo pela outra. A Violet só tem mesmo o Cooper e o Pete.

    Ahh tão bom ver o Dell de volta. Eu também gosto bastante do ator. Adorei a lista de exigências. Só queria que ele desse um soco no Sam que está ficando insuportável.

    A parte do garoto com cabeção foi mesmo meio bleh, mas rendeu a conversa entre o Cooper e a Charlotte que eu adorei.

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!