TeleSéries
Primeiras Impressões – Trophy Wife
24/09/2013, 09:54. Marco C. Pontes
Preview
Trophy Wife
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Como lidar com a extensa família do seu marido?
Trophy Wife é a nova aposta da ABC para as noites de terça-feira, juntamente com duas outras comédias. A ABC está tentando expandir seu bloco de comédia (que antes ficava somente na quarta-feira), tentando monopolizar sua programação com estreias que dariam certo se fossem intercaladas com Modern Family, por exemplo. Trophy Wife é a produção da ABC que mais se aproxima dessa situação.
A série conta a história de Kate (Malin Akerman, do filme Watchmen), uma mulher jovem e baladeira que se casa com o pai de família e separado (duas vezes!!) Pete (Bradley Whitford, da série The West Wing) e que precisa mudar suas ações para conseguir ser uma madrasta para os filhos do marido. Enquanto isso, precisa lidar com as ex-esposas de Pete e provar que é muito mais do que uma loira jovem e esbelta.
A série começa com um flashback e mesmo que esse artifício seja cansativo na maioria das vezes, aqui foi conduzido de forma correta, abrindo espaço para que os arcos principais da série sejam desenvolvidos logo nos primeiros cinco minutos. Porém, essa abertura acontece de forma bem rápida, deixando claro que ainda é necessário vermos mais cenas para contextualizarmos o passado, principalmente sobre o relacionamento de Kate e Pete, que quase não dividiram a telinha no episódio. Irônico pensar que o único casal da série ficou junto somente por 8 minutos.
Malin Akerman é uma pessoa cativante e conseguiu segurar as pontas durante o episódio. As possibilidades de problemas são enormes, mas os plots “quero ser aceita pela família” e “quero me dar bem com as crianças” estão bastante batidos. Prova disso é o final do episódio, que quebra completamente com o clímax, ao colocar a filha rebelde como a solução dos problemas de Kate. Os clichês vão acontecer, é claro, mas é trabalho da série saber trabalhar melhor com eles.
Bradley Whitford não é conhecido por papéis cômicos, por isso deve ser difícil para que o ator consiga transparecer algum tipo de comicidade em tela. Alguém sempre ofuscava a presença do personagem em todas as cenas em que ele aparecia. Mais especificamente a ex-mulher hippie, Jackie, que chamou a atenção por onde passava, mesmo sendo completamente pirada. Um destaque foi a última cena do episódio, em que Jackie faz um monólogo enquanto procurava a chave para entrar na casa – que estava com a porta destrancada.
A maioria dos personagens tem um bom espaço para serem desenvolvidos, mas o uso de humor fácil é sempre algo negativo nas comédias hoje em dia – na maioria das vezes, os escritores se esquecem do roteiro e menosprezam o telespectador ao entregarem cenas bobas -, então há sempre a possibilidade de que a série decaia nos episódios seguintes. Entretanto, Trophy Wife consegue apresentar um piloto condizente e com um bom desenvolvimento. Só falta esperar e torcer para que consigam aparar as arestas.
A série – que teve seu piloto vazado – estréia hoje a noite (24) nos Estados Unidos.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Marco, você não viu The Good Guys? Bradley Whitford é uma baita ator de comédias. A questão é que o papel dele não exige tanto. Ele precisa servir de escada pras 3 personagens femininas.
[…] PREVIEW | Primeiras Impressões – Trophy Wife […]
Gostei muito da Série, das comédias que eu assisti até agora, as melhores foram essa e B-99, TW é a minha favorita até agora, a Malin é bem cativante mesmo e como não amar : A Marcia!! Ansioso pelos próximos episódios!