TeleSéries
Primeiras Impressões – The Tomorrow People
11/10/2013, 09:44. Ariel Cristina Borges
Notícias
The Tomorrow People
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Seres humanos que nasceram com super poderes, romance, rivalidade familiar, um elenco ridiculamente bonito e uma premissa que chamou a atenção. Foi assim de The Tomorrow People estreou na última quarta-feira (09). Por mais que apresente a fórmula que a CW repete em boa parte de suas séries e que o enredo não seja exatamente original, o piloto deixou claro que, se bem desenvolvida, The Tomorrow People pode virar um grande sucesso de público.
O diferencial de The Tomorrow People está, justamente, no clichê: os produtores podem fugir dele e surpreender o público com a temática que têm em mãos. Se a série britânica que serviu de base para a nova estreia da CW ficou no ar por seis temporadas nos anos 70, porque a nova versão da história dos Tomorrow People não pode repetir o sucesso? E para falar a verdade, não existe nenhuma série atualmente que não tenha nem um pouquinho de clichê, principalmente as de ficção científica.
Stephen, Cara, John, Russell e Jedikiah, os personagens principais, parecem ser muito bem construídos. Stephen é o clichê (olha ele aí de novo) de personagem principal: perdido no início, confuso ao descobrir o que é de verdade e extremamente bom no que faz depois que aceitar isso. O que me chamou a atenção nele foi o fato de ter, supostamente, aceitado a proposta de Jedikiah. Foi um ato de coragem, mas pode ter sido precipitado, já que ele ainda não sabe como lidar com tudo o que pode fazer. Ele está sim, jogando como agente duplo, mas o que não ficou exatamente claro foi o lado que ele assumiu: O dele mesmo ou o dos Tomorrow People?
Jedikiah é, até agora, o personagem mais intrigante entre os cinco. A ideia de ele ser tio de Stephen e de ter se tornado um cientista porque tentou “salvar” Jack de seus poderes (que, por sinal, não foram divididos igualmente entre os irmãos) dá bastante pano para a manga e possíveis flashbacks. Se ele é malvado como parece ser, Stephen pode ter colocado a si mesmo, sua mãe e seu irmão em maus lençóis ao tentar enganar o tio.
Cara e John me surpreenderam ao se mostrarem como casal. Podia jurar que ela ia acabar se arrastando para o lado do Stephen (assim como Astrid, a única amiga que ele tem na escola), mas ela está mesmo dando uns amassos no loirinho sarcástico e badass. Mas eles ainda tem uma temporada inteirinha pela frente e eu tenho certeza que o ciúmes que John já sente da ligação de Cara e Stephen vai aumentar exponencialmente. Mas mesmo assim, ele vai continuar sendo o cara que chega na hora de salvar todo mundo.
Russell é, até agora, o piadista que fica esquecidinho de lado até que alguém precise dele. Tomara que não continue assim por muito tempo: esses são sempre os primeiros a morrer.
Confesso que antes de assistir ao episódio um dos meus maiores medos eram os efeitos especiais. Quando percebi que eles foram bem feitos, quase chorei de emoção. Ninguém merece uma série com efeitos que parecem ter sido feitos por uma criança de sete anos. E os Tomorrow People não me decepcionaram.
Os outros fatores que me deixam muito otimista em relação a The Tomorrow People tem nome e sobrenome: Greg Berlanti e Julie Plec. Os dois são responsáveis por duas das séries de maior sucesso da CW: Greg por Arrow e Julie por The Vampire Diaries. Eles conhecem a receita de uma série de sucesso. Basta a colocarem em prática novamente agora.
Bem, eu vou continuar tentando descobrir o que os Tomorrow People vão fazer amanhã. E vocês? Vão se deixar levar pela telepatia de Stephen ou não?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Pellegrino deu show?
Como sempre, sim 🙂
ator fantastico.
Quando li a premissa, quase descartei, ainda bem que não fiz isso. Gostei mesmo da série. Acho que vai continuar agradando.
Também me chamou a atenção o Mark: tão bonzinho em Lost, e tão do mal em TTP! Ótimo ator.
De fato, Ariel, atores lindíssimos. E o Lucke (John) é o mais guapo de todos.
John me fez morrer de amores ?
Não é? E, além disso, um herói, pois passou por sofrimentos inimagináveis nas mãos daquele Jacob ao contrário, e, no entanto, foi lá defender os de sua espécie. Um contraponto legal em nosso tempo, em que o homem comum é o protagonista.
eu não consegui não comparar o John com o Damon Salvatore de Vampire Diaries. E olha que ele é meu preferido. Muito amor, de verdade ?
O Damon também é meu favorito, idem o Klaus, o Saywer de Lost… eita, tô vendo aí um padrão meu de predileção por bad boys. Bom, mas eu também não sou boazinha, então acho que tudo bem
Ao k parece todas amamos JOHN(Lucke).
A verdade é k de uns tempos pra ca as series tem produzido Badass mais carismaticos e alguns ‘principes’ menos encantadores.
Achei muito FODA o piloto da série! Sorte pra eles.
tomara que eles não façam o que fizeram com Secret Circle e estraguem a série, haha
Pois é, ficou bom só no final…rs
E justamente, no final, cancelaram a bendita. Tenho vontade de saber o que os outros filhos do Blackwell iam fazer até hoje 🙁
Sei k THE TOMORROW PEOPLE é baseada em uma serie britanica mas me lembrou muito o filme JUMPER onde o HAYDEN CHRISTENSEN e o
JAMIE BELL eram caçados pelo SAMUEL L. JACKSON.
Posso até comparar os personagens.
DAVID(Christensen) e STEPHEN(Robbie Amell):
Poder descuberto na adolescencia,problemas familiares (no filme e a mãe do personagem k some)problemas no colegio e como sempre uma guria por kem ele se apaixona(no filme Rachel Bilson)
GRIFFIN(Bell) e JOHN(Luke Michell) :
Consientes de seus poderes,personalidade forte,estiloso,Badass e tem um passado traumatico com o vilão da historia.
Eu amo o filme e estou gostando da serie,só espero que o ritmo não caia.
AMOOO! AARON YOO mas por favor ñ morra e tire a cavanhaque com urgencia.
Por um momento passou pela minha cabeça k JEDIKIAH e JOHN eram pai e filho…sera k to loka
HAHA, eu também lembrei bastante de Jumper assistindo The Tomorrow People. E, não, você não está louca. Também achei que o John fosse filho do Jedikiah.
Pai e filho ,sera k essa possibilidade existe?
Mas uma coisa é certa,pelos comentarios acima JOHN já ganhou alguns corações
enclusive o meu <3