Primeiras Impressões – Sean Saves the World


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Sean Saves The World não é nada muito especial. Nada pra fangirl, nem mesmo potencial para o top 10 da temporada. Mas é bem divertida, isso não posso negar.

A série conta a história de Sean (Sean Hayes), pai, gay e gerente de uma empresa. A vida de Sean fica de cabeça para baixo quando sua filha, Ellie – que tem quatorze anos – é deixada pela mãe para morar com ele; ao mesmo tempo em que tem que lidar com a entrada de um novo chefe. Com a ajuda da mãe e dos amigos, Sean tenta lidar com a loucura de criar uma filha – uma vez que sua experiência se resume a ser pai nos fins de semana – e com as pressões criadas pelo novo chefe.

O enredo é bastante divertido, parte de um desconforto na vida da personagem principal para criar o humor, mas acredito que poderia ter sido mais bem explorado – o que deve acontecer nos próximos episódios da temporada. O roteiro do piloto conseguiu agrupar algumas situações peculiares do cotidiano, mostrando reações engraçadas às mesmas, mas nada foi excepcional. A situação exposta no piloto foi a tentativa de Sean de ser o pai perfeito – sem ter nem ideia do que fazer -, marcando um jantar com a filha que dá a maior confusão, visto que a menina quer sair com os amigos e o chefe de Sean condena toda a equipe do escritório a trabalhar até mais tarde. Situações comuns, mas tratadas como algo peculiar, dadas as reações de Sean, que tenta fugir do escritório pela janela do banheiro, por exemplo.

Quanto ao elenco, eu já “puxo sardinha” porque tem o Sean Hayes (Sean) e a Megan Hilty (Liz, melhor amiga de Sean), meus lindos de Smash. Sim, interpretando papeis completamente diferentes, mas ainda assim, são eles! Quase tive um ataque de fangirl quando a Megan apareceu, mesmo que a aparição no piloto tenha sido curtinha, porque ela é minha diva, mas essa parte a gente omite, porque senão pega mal para a reviewer.

Apesar de ter sido um episódio muito básico – me segurou pouco a atenção, confesso ter voltado várias vezes ao início, pra ver se me concentrava -, acho que a série tem algum potencial (lê-se aqui alguma chance de segunda temporada). Criatividade, roteiristas! Agitem isso aí, saiam do básico, senão a coisa vai desandar!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Gabi Assmann - 14/10/2013

    Vou assistir só por causa da Megan, confesso. Espero que ela apareça mais, pq senão vai ser dose. Não gosto nenhum pouco do Sean 🙁

  2. Carol Cadinelli Mauler - 14/10/2013

    Ô, Gabi. Até gosto de Sean, achei que ele foi legal em Smash e gostei da personagem dele, mas espero também que a Megan apareça mais, beeeeem mais.

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!