Primeiras Impressões – Free Agents

Data/Hora 22/09/2011, 23:44. Autor
Categorias Preview
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Free Agents é uma das novas apostas da NBC para essa fall season. O sitcom é uma criação de Chris Niel e John Enbom, e é ‘remake’ da produção britânica de mesmo nome. O plot da série é o envolvimento sexual entre dois relações públicas que trabalham juntos, e usam o “relacionamento” para escapar de seus problemas pessoais.

Hank Azaria dá vida a Alex, o recém-divorciado que “está uma bagunça”: ele mora no escritório, tem um poder de sedução que beira o ridículo e chora ao ouvir qualquer coisa que o lembre dos filhos. Gostei do personagem, achei ele engraçado na medida certa. Mas, nos próximos episódios, vai ser necessário que o “lado inseguro” dele seja deixado um pouco de lado.

Kathryn Hahn, sua co-protagonista, interpreta Helen, que tenta superar a morte do noivo. Ela busca demonstrar que está feliz, mas usa e abusa das bebidas – e dos relacionamentos sexuais – para tentar fugir do santuário que montou para o ex. Também gostei da personagem. As cenas dela dando lição de moral em Alex, no mercado e da tentativa de tirar a foto do noivo da parede – ao som de Fernando, do ABBA -, foram bem engraçadas.

O restante dos personagens é estereotipado demais. Emma (Natasha Leggero) é a assistente executiva grosseira e de uma só expressão. Dan (Mo Mandel) é uma tentativa fracassada de criar um “garanhão” que precisa de companheiros para conseguir arrumar mulheres. E Greg (Al Madrigal) tenta se encaixa no estilo ‘nerd’ infeliz com a própria vida, que tenta entender de tudo, sem entender realmente de nada.

Antony Head volta a interpretar o chefe Stephen. O personagem é engraçado, mas não fez muita diferença no piloto. Contudo, tem potencial para crescer. E, por fim, temos Joe Lo Truglio, como o guarda Walter. Quanto ao personagem, posso apenas afirmar que tenho certeza que ele será o maior responsável pelas cenas de “vergonha alheia” de Free Agents.

O episódio piloto, além de apresentar os personagens e suas histórias, ainda que brevemente, também serviu para termos certeza de que Alex e Helen tentarão permanecer longe um do outro, mas falharão na empreitada. E o que vai tornar essa história já batida engraçada é a falta de química – e de jeito – entre os dois.

A audiência de Free Agents ultrapassou pouco os 6 milhões de espectadores. Não é uma boa audiência. Então, o futuro do seriado dependerá do seu desenvolvimento. E ele pode ser promissor, já que os pilotos – especialmente das comédias – não mostram todo o potencial dos seriados. Então, Free Agents pode crescer, e muito.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!