Primeiras impressões – Chicago Fire

Data/Hora 08/10/2012, 23:38. Autor
Categorias Preview
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Chicago Fire é mais uma aposta da NBC para essa fall season e posso dizer que teve uma boa estreia. O episódio piloto foi praticamente um “torta de climão” e eu já vou explicar o motivo. O primeiro caso da série é o responsável pela morte do personagem Darden e é a morte desse personagem a responsável pelo clima de tensão entre os tenentes Casey (Jesse Spencer) e Severide (Taylor Kinney).

Um mês após a morte do companheiro de equipe a tensão permite entre os tenentes e isso é percebido por todos os outros membros do corpo de bombeiros e abre caminho pra diversas indagações e dilemas pessoais.

Por um lado somos apresentados à Casey, que tem uma noiva que se recusa a casar por conta de sua residência em medicina, à Severide que é misterioso e trancado em um banheiro aplica uma substância duvidosa em seu braço e à Herrmann que foi despejado de sua casa e agora mora com os sogros. Por outro lado temos o simpático e carismático Peter Mills, novo cadete do corpo de bombeiros.

No segundo caso apresentado na série, temos uma presença maior de Gabriela Dawson (Monica Raymund) e Leslie Shay (Lauren German) responsáveis por manter a vida de sobreviventes em estado grave até que eles cheguem ao hospital. E como todo profissional da sáude, Dawson não mede esforços para manter a vida de seus pacientes e para salvar a vida de uma garotinha acaba por fazer um procedimento que pode por fim à sua carreira.

No terceiro caso, chega a hora de mostrar o companheirismo que é marca registrada dos bombeiros: um acidente com dois membros da equipe (Harrmonn e Casey) obriga alguns outros membros a provarem que realmente são “blood brothers” e a amizade de Casey e Severide aparenta estar voltando ao normal.

O piloto deixou várias perguntas no ar: como o Chief Boden (Eamonn Walker) adquiriu aquela enorme cicatriz nas costas? Será que existe um affair entre Casey e a esposa do falecido Darden? O que será aquela substância que Severide aplica no braço e que é fornecida por Shay?

Espero que essas perguntas não demorem muito para serem respondidas.

PS: a música que toca no final do piloto é do cantor Bruce Springsteen e se chama Blood Brothers .

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. coelho rebelde - 09/10/2012

    Chicago Fire é uma das minhas apostas para esse ano , o piloto foi bom, tudo na medida.
    UM drama logo no inico, passando por uma crize cauzado pelo drama,um poco de graça com o novo cadete( os novatos sempre sofrem), e um sinal de que aos poucos as coisas vão melhorar. quero logo o segundo episodio.
    OBS: notei os olhares da Dawson (Monica Raymund) para o Casey (Jesse Spencer sempre com carinha de anjo).
    Achei disperdicio a Leslie Shay (Lauren German)ser a gay da historia ,tem no minimo 3 caras gatos( Casey,Severide e Peter Mills ) que fariam um otimo casal com ela.

  2. Claudia Braga - 09/10/2012

    Uau, estou esperando estrear no Universal!!

  3. coelho rebelde - 09/10/2012

    não espera ,olha pela internet:)

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!