Primeiras impressões – Brooklyn Nine Nine

Data/Hora 21/09/2013, 12:40. Autor
Categorias Preview
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Produzido por Michael Schur (The Office) Brooklyn Nine Nine conta o cotidiano de policiais do distrito 99 do Brooklyn. A equipe é formada por personagens no mínimo excêntricos, que trabalham como bem entendem isso até a troca de capitães. Quem passa a assumir o grupo é o veterano Ray Holt (André Braugher).

O piloto inicia quando os detetives Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero) tentam desvendar um caso de roubo. Já nessa primeira cena, conhecemos o senso de humor duvidoso que Jake possui. Ele simplesmente utiliza um ursinho de pelúcias como fantoche, e em outra ocasião fala imitando a voz de um robô.

Durante o episódio a equipe do distrito 99 nos é apresentada por Terry Jefford (Terry Crews). Conhecemos o novo capitão Ray Holt, um gay assumido e durão, a detetive Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) que é uma mulher durona e muito assustadora. Charles Boyle (Joe Lo Truglio) um detetive esforçado, mas muito atrapalhado. Amy Santiago que tenta provar ser durona e é uma boa detetive. Sargento Terry Jeffords (O Pai do Chris) tem medo da ação que os detetives enfrentam nas ruas e por isso prefere ficar no escritório. E por fim Jake Peralta, o detetive mais brilhante do departamento, mas o mais idiota também.

O episódio vai transcorrendo durante a tentativa de resolução de um assassinato que acaba sendo resolvido por Jake, com direito a um final bem engraçado, deixando um gostinho de quero ver mais. A série é promissora e conta com um elenco incrível, só achei algumas piadas forçadas, mesmo assim, as cenas engraçadas compensam e eu esperava muito mais da participação do Terry Crews pelo que ele fez em Todo mundo odeia o Chris. Enfim, acredito que vale a pena você reservar 22 minutos do seu dia e dar boas gargalhadas com o piloto, depois é só vir me agradecer ou xingar.

Brooklyn Nine Nine estreou no dia 24 de setembro na FOX americana.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Aline - 21/09/2013

    Fiquei com vontade de ver só pelo Terry Crewes e Andre Braugher, mas só pelo sneak peek achei que vai bombar, e não no bom sentido =/ Sei lá, acho que vou aguardar mais alguns episódios antes de baixar…

  2. Paullo Kidmann - 22/09/2013

    Eu gostei bastante, não é tipo o piloto mais engraçado ou muito menos chega a ser um piloto tão bom quanto foi o de Modern Family mas é uma série engraçada e que nos deixa com a sensação de que a cada episódio vai ser melhor!! Alguém sabe informar se a série teve bons números na estreia?

  3. coelho rebelde - 24/09/2013

    Gostei, essa serie me pegou de surpresa eu não sabia que ela existia.
    Como boa parte das minhas series já terminaram, estão em hiato,ainda nem estrearam e muitas ainda não voltaram fiquei com tempo livre,
    então assisti, e vou continuar mas cuidando a audiencia pk não quero
    me entregar pra uma boa serie e depois ficar orfão.

  4. pedroluiz02 - 25/09/2013

    aprovei

  5. Will Forte, Phil Lord e Chris Miller produzem nova comédia para a Fox - 02/10/2013

    […] Esse projeto marca a segunda venda e contrato feitos por Lord e Miller. A dupla também é responsável por Torched, que foi escrita por Chris Romano e produzida por Johnny Depp, e que teve um acordo com a Fox para a produção do piloto. Ambos também dirigiram o piloto de Brooklyn Nine-Nine (veja as Primeiras Impressões aqui). […]

  6. ‘Brooklyn Nine-Nine’ garante primeira temporada completa e especial depois do Super Bowl - 19/10/2013

    […] PREVIEW | Primeiras Impressões – Brooklyn Nine-Nine […]

  7. Destaques na TV – segunda, 21/04 - 21/04/2014

    […] TBS Tratamento de Choque – 20h10 Brooklyn Nine-Nine – 21 h (ep 1×01) ESTREIA – Leia a preview […]

  8. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!