TeleSéries
Primeiras Impressões – Bad Judge
06/10/2014, 21:00. Ana Botelho
Preview
Bad Judge
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Estreou nessa última quinta, 2, na emissora do pavão – leia-se NBC -, Bad Judge, série protagonizada por Kate Walsh, que também faz parte da produção da comédia. Para quem acompanhou Walsh em Private Practice e Grey’s Anatomy, no papel da doutora Addison, a mudança de personagem é tão marcante que eu, como vi ambas as séries, demorei uns 5 minutos para me acostumar, e a nova comédia tem apenas 22. No entanto, ao mesmo tempo que existe um abismo de diferença entre Addison e Rebecca Wright, ter a oportunidade de ver Walsh em ação mais uma vez me deixou com as expectativas lá em cima. Então, aqui vai um aviso: se você também ficou super esperançoso, é hora de suspirar e aceitar que TALVEZ a série não seja tudo o que a gente pensou que iria ser.
Essa é a primeira imagem que recebemos – e que define muito bem, por sinal – de Rebecca Wright, uma juíza que sabe se divertir como ninguém, desconhece prazos, fala o que vem a sua cabeça, mesmo em horas inoportunas, mas que não há como negar sua competência. Achei Walsh bem confortável nesse novo plot, a personagem foi muito bem construída, e se o piloto não foi de todo engraçado (o que eu acho que era a intenção), pelo menos no que diz respeito a introduzir a história e a protagonista ele cumpriu o seu papel direitinho. Seria mega bacana se não fosse aí a fonte do problema.
Como o piloto desenhou de maneira impecável a vida, rotina e características de Wright, nós percebemos exatamente no que se moldará o restante da temporada e qual o plot principal de Bad Judge. Ok, você deve estar se perguntando onde está o problema nisso, né? Está, infelizmente, na minha dúvida se a série irá se sustentar com o roteiro planejado, e conhecedora de estreantes da NBC (RIP Go On), séries novas com plots rasos não vingam, nem com oração e reza.
Dona de uma vida super agitada, repleta de bebedeiras e festas, Rebecca Wright já mostrou ser desencanada e feliz com a condição de não ser dependente de alguém, ou não ter alguém que dependa dela. Dá pra perceber isso quando Gary (Ryan Hansen, Veronica Mars), psiquiatra que participa dos casos da corte e que mantém um relacionamento (dá pra chamar assim?) casual com Wright, se espanta ao perceber que ela poderia estar grávida e não era dele. Rebecca, por mais que o piloto não tenha me permitido tirar essa conclusão, parece ter medo de relacionamentos, e gosta da sua vida do jeito que está: saindo de casa sozinha e voltando da mesma forma.
No meio dessa vida agitada e despreocupada de Rebecca, encontra-se Robby Shoemaker, um menino de 8 anos cujos pais foram presos pela própria juíza. E como ter uma vida louca não impede que Rebecca tenha um coração piedoso, ela se sente no direito de dar atenção a Robby enquanto os pais dele estão na cadeia. Conforme vimos no piloto, o menino usa e abusa dessa condição protetora de Wright, e ela está (e provavelmente sempre estará) lá para ele, mesmo que isso signifique ir à escola defendê-lo de um desenho no qual há a caricatura maldosa de seu professor.
Parece que Robby, aos poucos, irá mudar a rotina de Rebecca e a fará, possivelmente, descobrir que relacionamentos e dependência sentimental (no melhor sentido possível) não são tão ruins assim. No entanto, se a esse não forem adicionados outros plots, creio eu que a série terá o prazo de validade vencido rapidamente. Além desse receio, achei o tom de comédia um pouco fraco, mas talvez melhore nos próximos episódios. De qualquer maneira estarei aqui, semanalmente, comentando nas reviews as novas aventuras de Rebecca Wright e o seu dom de se enfiar em encrencas. Até lá 😉
Bad Judge vai ao ar todas as quintas-feiras, na NBC, às 21h do horário americano. Aqui no Brasil a série não tem previsão de estreia.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu realmente tentei, assisti há o que,10 minutos? Bom foi o suficiente para saber que nunca mais na minha vida quero ver essa série…Amo a Kate, mas durante os 10 minutos que vi a série não parava de me perguntar: Como a Kate Walsh que fez um personagem tão bacana como a Dr. Addison se passou para fazer um papel como esses?
Não há sentindo nenhum tanto para o personagem quanto para a trama; Nada ali para mim faz sentindo ou soa engraçado e não acho que seja renovado ou até mesmo que fique no ar por 22 episódios…A série para mim é um verdadeiro tiro no pé, me desculpe quem gostou, apenas estou dando minha opinião, mas com muita tristeza diga-se de passagem, pois como já disse amo a Kate e queria que ela tivesse sucesso, mas com essa série tá difícil…
A sua opinião parece muio incoerente, já que você assistiu apenas aos 10 primeiros minutos, sendo que a série tem 22. Não estou dizendo que os 12 minutos restantes fosse mudar a sua opinião da noite para o dia, mas pelo menos iria mostrar que a Kate tem talento e que consegue carregar a série sozinha.
Entendo sua opinião e respeito Arthur, e a questão nunca foi o talento ou a falta de talento de Kate (que por sinal acho uma ótima atriz e sou muito fã) e sim a série em geral…Eu não gostei!!!
Mil anos depois…… hahahaha Pelo visto o problema era com a série mesmo, pois foi cancelada! Obrigado pelo seu comentário Paullo. Volte sempre. Abraços!
vamos falar de Bad Judge !!!
Vamos Pepe! =D
É tempo, tem uns comentários aqui que, faz tanto tempo que eles sumiram hehehe. Abraços.
eu curti a série, pela Kate….vou continuar mais um pouco
Gostei de ver a versatilidade da Kate Walsh, das comedias só perde para You’re Worst e talvez Transparent
Eu também, mas achei a série vazia de conteúdo. Talvez surjam mais coisas de agora pra frente 😀
Aninha, gostei muito do piloto, principalmente da cena inicial da Kate em cima da cama, hehe. Achei fofíssimo o pequeno Robby, e bem que a juíza poderia adotar o pequeno garoto né? Gary também se mostrou a ser um grande personagem se souberem trabalhar com o mesmo. Concordo que foram poucas as cenas engraçadas, mas com certeza irá melhorar. Ficarei na torcida ao seu lado semanalmente nas reviews. Um grande beijo! =)
Espero que você esteja certo! haha te aguardo aqui (:
[…] Kate voltou! […]
vi até o final e apesar do fraco roteiro , a Kate Walsh beberrona me divertiu.