Preview: Gossip Girl

Data/Hora 08/11/2007, 09:00. Autor
Categorias Preview
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Cena de Gossip GirlFestas, glamour, dinheiro, alta sociedade, drogas, triângulos amorosos e, no meio de tudo isso, adolescentes. Não, não estou falando de The O.C. e sim da nova serie de Josh Schwartz, Gossip Girl.

Baseada no livro de mesmo nome escrito por Cecily Von Ziegesar, Gossip Girl conta a história do ponto de vista de uma menina que criou um site chamado Gossip Girl que, como o próprio nome já diz, conta todas as fofocas na vida de uma turma de Nova York. A dona do site, narrado majestosamente por Kristin Bell, não aparece, ela é só a mediadora entre público e série.

Os acontecimentos giram em torno de Serena van der Woodsen, uma menina que foi embora misteriosamente e um dia resolveu aparecer de novo. Sua volta traz impactos e intrigas nas vidas dos personagens. Como Blair Waldorf, talentosamente interpretada pela Leighton Meester, sua melhor amiga antes dela desaparecer, mas que não fica muito feliz com seu retorno. Afeta ainda a vida dos irmãos Dan e Jenny Humphrey.

Dan é um garoto que não faz parte da alta sociedade, mas nutre uma paixão de infância por Serena e está disposto a enfrentar todo o preconceito e barreiras para ficar junto dela. Já Jenny, ao contrario do seu irmão, está disposta a fazer qualquer coisa para fazer parte desse seleto grupo.

Para os fãs de The O.C. o primeiro episódio pode parecer uma copia do piloto da série, que introduziu Ryan, mas à medida que os episódios passam, vai ficando evidente que Gossip Girl não é uma cópia, e tem tudo para ter o sucesso do seu predecessor.

Os cenários são bem elaborados, os diálogos em certos momentos deixam a desejar, mas nada que com o tempo não deva melhorar. Os personagens são carismáticos e demonstram grande profundidade. O maior problema da serie é o mesmo de todas as séries teen atuais. Os atores parecem ser bem mais velhos que seus personagens. Com exceção da Jenny (Taylor Momsen), todo o resto parece ter mais idade do que aparentam. Principalmente a Serena, tem momentos que ela parece ser mais velha que a própria mãe.

Cena de Gossip GirlGossip Girl tem todo o potencial para se tornar um sucesso – é só os roteiristas e produtores darem mais atenção às pequenas falhas e aprofundar mais as histórias. Sete episódios já foram ao ar nos EUA e a série está começando a ficar mais envolvente.

Não julgue Gossip Girl pelo seu primeiro episódio e você verá que as coisas podem ficar interessantes em Upper East Side.

***

Gossip Girl estréia na Warner nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, às 20h.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Thomaz Jr - 08/11/2007

    Vi dois episódios e desisti. A série copila todos os cliches teens possíveis.
    Prefiro a adolescencia retratada sem tanto glamour. Algo mais verdadeiro como DAWNSON’S CREEK

  2. marcus - 08/11/2007

    será que impossivel fazer uma critica semcomparações?
    ou é pura imcopetencia de quem escreve?

  3. malu - 08/11/2007

    olha eu assisti 4 eps e parei não engrenou p mim,quem sabe agora na warner eu assista por não ter outra coisa p ver.
    não tem como não ver Gossip Girl e não comparar com outras series teen especialmente Oc

  4. eugifran - 08/11/2007

    é inevitavel que se compare as duas series, o cara que fez the o.c é o criador(ou adaptador) da serie aki. ele retrata a mesma riqueza de the o.c
    vc leu tudo marcos?
    eu acho que Gossip Girl tem muito potencial, diferente de the o.c(nota, eu odiava the o.c, começei a assistir depois que a marissa morreu, ai sim fui dar uma chance pra serie e fui do piloto)…
    pelo menos até o 5 episodio GG(difici lescrever GG e não confundir com gilmore girls) ta se afastando de the o.c bastante…

  5. Fê - 08/11/2007

    Você só faz um crítica sem compração, quando o produto criticado, é tão único, que não dá pra comparar…

    E como há tanta falta de criatividade ultimamente…

    Não via The OC, mas vou arriscar GG, concordo eugifran, é difícil não lembra de Gilmore Girls.

  6. Custódio - 08/11/2007

    Série perfeita. Em todas as comparações com The O.C., vence, por que é muito melhor.

  7. Junim - 08/11/2007

    Adolescência retratada de forma genuína em Dawson’s Creek? o.O
    Me poupem, aquela série deveria se chamar Drama Creek. Credo, ali tinha drama até quando sumia uma fita de vídeo….

    Quanto a GG, realmente não tem aquela coisa mais adulta e feita para adolescentes na mesma faixa etária do público de Malhação, mas não deixa de ser boa. Não excelente, mas dá pra assistir sem pena!
    Quanto à review, achei fraquíssima, foi só um apanhado de um monte de outras resenhas sem nenhum pingo de pessoalidade.

  8. Olga Nogueira - 08/11/2007

    Junim, não foi uma review e sim uma preview. Ele não poderia ficar analisando o episódio porque ainda não assistimos! Pelo menos o pessoal que vê pela TV não assistiu! Depois que passar, aí sim ele poderá analisar mais detalhadamente.

  9. Jeison - 08/11/2007

    Conferi apenas o episódio piloto e confesso que não me entusiasmei nem um pouco para acompanhar o próximo. Desisti definitivamente!. A maior deficiência da série é a inexpressividade da maioria dos componentes do elenco. Chace Crawford (Nate) é o pior de todos. Comparações com The OC seriam inevitáveis, isso eu já imaginava desde o início. O fato é que a turma de Orange County além de ser mais carismática conseguiu realizar algo raro em produções do estilo. Personalidade!. Creio que todos serão sempre lembrados pelos suas personagens marcantes na série. E sim, The OC foi uma produção que demonstrou ousadia, elemento importante para que um projeto seja bem sucedido, além do que a diferença entre The OC e Gossip Girl está exatamente neste ponto. Gossip Girl utiliza um roteiro adaptado, enquanto The OC era centrada em um roteiro original que refletia a realidade de forma autêntica e ao mesmo tempo cativante. Já Gossip Girl usa e abusa de elementos fictícios demais para o meu gosto. Francamente se durar mais que uma temporada, com certeza não passará da segunda!.

  10. eugifran - 08/11/2007

    então junim, como a olga disse, é um preview, só pra mostrar um pouco da serie e não um review de episodio, tem uma diferença muito grande entre elas!!!

    jeison-> eu achei o episodio piloto mto fraco tambem, mas como eu gosto da kristin bell(a narradora) fui dando outras chances, e acabou que fui fisgado pela serie… ja se passaram 6 episodios la fora, e to gostando do rumo das coisas… se não tiver nada pra fazer assiste a serie, que logo logo ela vai achar seu proprio caminho.

  11. eugifran - 08/11/2007

    então junim, como a olga disse, é um preview, só pra mostrar um pouco da serie e não um review de episodio, tem uma diferença muito grande entre elas!!!

    jeison-> eu achei o episodio piloto mto fraco tambem, mas como eu gosto da kristin bell(a narradora) fui dando outras chances, e acabou que fui fisgado pela serie… ja se passaram 6 episodios la fora, e to gostando do rumo das coisas… se não tiver nada pra fazer assiste a serie, que logo logo ela vai achar seu proprio caminho.
    ah um ultimo comentario-> Dawson’s creek é a melhor serie teen ever

  12. Mica - 08/11/2007

    Vixe…se o povo de The OC era mais carismático, então Gossip Girl está em séries apuros, pq eu achava os personagens de The OC chatos a beça. Na verdade, todos com quem eu simpatizava e pensava “agora a coisa engrena”, saíam 🙁 Mas pelo menos o último ano foi bom (talvez pq saiu a Marissa que era o ponto fraco da série desde o início).
    Mas isso aqui não é para falar de OC então vou mudar o disco antes que os fãs comecema me esfolar viva.
    Pergunta: a Kristin Bell fará a narração de todos os episódios?
    Estou curiosa com a série. Tenho uma queda por séries teen (na verdade, gosto até de série infantil, oh céus!).

  13. Mica - 08/11/2007

    Eugifran, eu também amava Dawson’s Creek…embora odiasse o Dawson e não suportasse a lenga-lenga Dawson/Joey. Aliás, lenga-lenga é sempre contraproducente. Não sei se esses roteiristas americanos são recalcados ou o q.

  14. mauro - 08/11/2007

    KKKKKKKKKK. Dawson’s Creek verdadeiro? Essa é boa. Eu adorava a série mas aqueles adolescentes eram absurdos.

  15. João da Silva - 08/11/2007

    Meu comentário sobre esta frase, escrita pelo autor: deste preview, Eugifran Moreira:

    “Principalmente a Serena, tem momentos que ela parece ser mais velha que a própria mãe.”

    Para quem não sabe, a atriz que interpreta a Serena, chamada Blake Lively nasceu em 1987, de acordo com as fontes na internet, enquanto que de acordo com estas mesmas fontes, a atriz que faz a mãe dela, chamada Kelly Rutherford, nasceu em 1968. A Blake Lively participou do filme “The Sisterhood of the Traveling Pants” (no papel da mais bonita das quatro garotas).

  16. Paulo Fiaes - 08/11/2007

    Eugifran,

    otimo preview

    eu assisto GG, mas pelo mesmo motivo de Mica, gosto de serie teen, mas eu acho essa série mto fraca. e discordo de vc, os personagens n tem complexidade nenhuma.

    abraços!

  17. João da Silva - 08/11/2007

    A série pode não ser brilhante, mas certamente é interessante por causa da narração da Kristen Bell e por causa das belas Blake Lively e Leighton Meester.

  18. Lucas "Gandalf" Leal - 08/11/2007

    nossa não tenho visto a série mas no piloto os personagens demonstraram a profundidade de uma poça de agua…a série abusa dos cliches e dos esteriotipos e da batida formula garoto-pobre-se-apaixona-por-menina-rica-mas-a-outra-menina-rica-bitch-vai-fazer-o-possivel-pra-infernizar-a-vida-da-pobrezinha
    e os atores que fazem os pais com aparecia de bem mais novos e os filhos com aparencia de bem mais velhos de longe e um dos defeitos que menos me incomodou, apesar de ter sido notado, obviamente eles parecem irmãos!me irritou mto isso, mas como outras coisas me irritaram bem mais isso nem foi um dos motivos de maior critica pra mim
    ps Thomaz “Prefiro a adolescencia retratada sem tanto glamour. Algo mais verdadeiro como DAWNSON’S CREEK ”
    vc definiu bem, prefiro os confrontos pertinentes de DC, mesmo que exagerados já que todos os dramas se condensavam na turminha do Dawson, mas prefiro isso aos dramas de uma exceção da população, os abastados…além do que na época de DC eu estava na idade de ver essas coisas mas hj acho que não da mesmo…não me desce!!!de série teen já me basta Skins…
    mas acho que a série é futil demais pra mim e sinceramente já vejo algumas coisas trashs mas essas realmente não deu!…

  19. Amanda - 08/11/2007

    Minha primeira impressão: “Coisa fútil! Se for assim até o fim não vou conseguir assistir”.
    Dai começa a aparecer os podres da história e eu começo a gostar e no ultimo minuto já não quero que acabe e agora to ansiosa pelo episódio da próxima semana.
    Resumindo: mais um vício pra minha lista.

  20. eugifran - 08/11/2007

    lucas….
    por isso eu falei pra vcs assistirem os episodios depois do piloto….
    “garoto-pobre-se-apaixona-por-menina-rica-mas-a-outra-menina-rica-bitch-vai-fazer-o-possivel-pra-infernizar-a-vida-da-pobrezinha”
    não vai ser bem assim….

    as coisas vão mudar…
    e no começo os personagens não tem tanta profundidade assim, mas com o aprofundamento da trama, os personagens tão mostrando que são mais complexos(tirando o chuck)

  21. Junim - 09/11/2007

    Preview, review, que seja. Você choveu no molhado do começo ao fim e não acrescentou nada de útil, eu já havia lido tudo isso aí em outros sites e revistas, tá mais pra colagem do que um PREview. Não adianta vir se defender dizendo que fez uma crítica para leigos. Ela não tem um pingo de personalidade, então…
    Mas eu não vou ficar discutindo isso com você.

  22. Luciana - 09/11/2007

    Achei regular o primeiro episódio. Mas não sei se tem vida longa. Não tem como não comparar a outras séries teens porque a criatividade hoje tá em falta. “Nada se cria, tudo se copia”

  23. Paulo Fiaes - 09/11/2007

    rsrs

    esse Junim gostou de vc Eugifran

    engraçado q todos os previews estão sendo nesse estilo, mas ele se incomodou com vc. Vê-la velho o q anda aprontando. abraços!

  24. Olive - 09/11/2007

    Pois a série me pegou! Achei legal! e gente se importa com os personagens. Os atores não são excelentes, mas são carismáticos. Me deu vontade de ver mais. esta e The Black Donnellys foram as melhores até agora!

  25. Vicente - 09/11/2007

    Me pareceu uma mistura de “The Badford Diaries” com aquela série em que a mãe estilista se muda para NY com as duas filhas (sorry, agora me foge o nome da série).

    Concordo que os atores e atrizes da série sofrem do grande problema das séries teen da WC (agora CW). Parecem (e são) muito mais velhos do que seus personagens. Vemos jovens no high school mas temos a impressão de que eles estão na faculdade…

  26. Vicente - 09/11/2007

    Sorry, onde escrevi WC leia WB…
    Ato falho?

  27. Darth Cesar - 09/11/2007

    Concordo plenamente com a ala dos que acham a serie muito futil, comparar qualquer daquelas duas riquinhas problematicas com a Joey (eterna)de DC é heresia.

  28. Olga Nogueira - 09/11/2007

    E não gostei de Gossip Girl. Não consegui simpatizar com os personagens, exceção feita à menina que costurou o próprio vestido para ir à festa e também seu irmão. Achei Serena sem graça, muito velha para o papel e a colega dela, Blair, com aquele ciume típico de amigas que disputam o mesmo cara, explorado à exaustão em One Tree Hill, aquele outro colega que não vale nada, enfim… de uma mesmice entediante…E o mistério do porque ela foi embora e voltou agora não me interessou nem um pouco. E que blog sem sentido esse, que só fala das coisinhas tolas que acontecem na vidinha deles. Achei bem chata.

  29. Lucas "Gandalf" Leal - 09/11/2007

    eugifran ai é que está, se a série muda depois, deveria ter demonstrado essa possibilidade em seu piloto…e muda o que ‘com quem a riquinha vai ficar’ meu não tenho nenhuma curiosidade em ver isso, e sinceramente foi a única ‘trama’ que a série apresentou no seu piloto o famoso ‘quem vai ficar com quem’ fora isso não teve nenhum drama mesmo…
    exemplo DC pra mim teve o seu ponto forte na busca de emprego pelo Pacey, isso passa longe de qualquer drama que possa ser abordado em GG!

  30. Carlos augusto - 09/11/2007

    Bom até sexta passada não havia visto GG mas decedi ver por indicação de uma pessoa o pilo realmente é um pouco fraco mas quando vi os cinco episodios restantes adorei a serie fiquei viciado querendo mais achei superior a Dc.Uma dica leiam o livro em que a serie se baseia é muito bom.
    E quanto a critica achei legal pois não se trata de analisar um episodio e sim seu potencial que é grande ao meu ver, nunca tinha lido nada deste critico e gostei.

  31. Mica - 09/11/2007

    Sinceramente eu não gosto muito de séries que retratem o universo adolescente da elite. Eu tenho uma visão idealizada do dinheiro e gosto de acreditar que as pessoas conseguem ter caráter e serem ricas ao mesmo tempo. Mas a série (e quase todas que retratam o mesmo universo) mostrou bem que as coisas não são bem assim. Geralmente os filhos cheios da grana não estão nem aí para a vida. Vivem para a diversão, álcool, drogas, festas e mau caratismo. É claro que existem as exceções, mas…bom, são exceções.
    Assim sendo, não gostei de quase todo mundo na série. Fiquei o tempo todo odiando a Blair (e achando-a horrível, mas isso não tem nada a ver com o assunto), criticando-a e tal…até que parei para pensar e vi que a Serena foi super sacana com ela. Transou com o namorado da melhor amiga e ainda desapareceu por um ano sem dar quaisquer notícias. E quando volta acha que a amizade pode ser igual…e ao mesmo tempo não age como se realmente quisesse manter a amizade. Então pq foi conversar com a Blair no bar, oras bolas!?
    Até agora só gostei mesmo de duas coisas:
    1) o pai do Dan e da Jenny
    2) a Kristin Bell narrando.
    Na verdade, o que eu mais quero saber é quem é a Gossip Girl. Será que em algum ponto isso é revelado? Nos livros? Ou a Gossip Girl vai mudando a cada veterana que se forma, permitindo que o site sempre fique no ar?
    Mas acho meio preocupando quando o maior mistério para mim é a identidade da autora do site que provavelmente nunca aparecerá na série.

  32. Thomaz Jr - 09/11/2007

    GOSSIP GIRL = pessoas futeis retratados numa série vazia.

  33. Thomaz Jr - 09/11/2007

    GOSSIP GIRL = pessoas futeis retradas numa série vazia.

  34. Renata - 09/11/2007

    Ai, pelo amor de deus, tem coisas que a gente assiste só pra se divertir, não precisa ser tudo um grande drama, uma grande reflexão da realidade dos adolescentes e blá blá blá.
    Entretenimento gente.
    Eu gostei, vou continuar assistindo. Mas se não tivesse gostado era só trocar de canal.

  35. Rafaelly - 10/11/2007

    Achei a série legalzinha…nada muito fantástico, mas legal e vou acompanhar…
    O interessante mesmo foi ouvir a música Back to Black da Amy Winehouse em uma série q tocou ao mesmo tempo músicas de Timbaland e Justin Timberlake, mas vá lá!Ganhou minha simpatia ao colocar Back to Black no episódio!hehehe
    E o q foi colocarem o Johnatan de Brothers and Sisters como o pai daquele garoto-q-dá-azar-pra todas-as-séries-em-q-participa???
    Ele não é um pouco novo pra isso não?

    Mas vou acompanhar, embora tenha me lembrado o filme Segundas Intenções (q foi um dos dois piores filmes q eu já vi na minha vida).

  36. Thomas - 10/11/2007

    Não entendi o que querem dizer com “gossip girl é uma série fútil” ou “gossip girl é uma série vazia”. Deixem de ser hipócritas, todos aqui teriam pelo menos um blackberry igual ao da Serena se pudessem. Fútil é muito relativo, pra você na frente do seu pc velho caindo aos pedaços Gossip Girl é fútil, pro mendigo dormindo numa esquina no seu bairro você é fútil. Todo mundo aqui, por mais pobre que seja, tem telhado de vidro, ok?

    E esse texto aí em cima foi um preview até o quarto parágrafo, depois virou um review.

  37. Géssica - 10/11/2007

    Já assisti todos os episódios passados no EUA e concordo com a coluna. Não julgue por 1 ou 2 episódios a série é boa sim melhor que O.C. E um p.s -Lendo os comentários o povo tá meio estressado ou é impressão minha??

  38. Rafael - 10/11/2007

    eu amo the oc, e pr isso acho que que gossip girl deve ser tao boa quanto. so pra lembra, quem faz a Serena (personagem principal) e a Blake Lively que eu acho que esqueceram de falar ali na materia, aff.

    alem do GG, ainda entra no horario de Gilmore Girls. 🙁

  39. ri - 10/11/2007

    mais um dramalhão teen, fútillllllllll, é pouco um bando de mauricinhos e patricinhas sem noção que fazem um dramalhão mexicano por tudo!!!!!!!

  40. Lucas "Gandalf" Leal - 10/11/2007

    não Thomaz a questão não é o que ter, e sim a questão é o que fazer, como agir,…talvez se eu tivesse a grana da Serena eu tivesse tudo que ela tem, talvez não, ou quem sabe até mais, mas com ctz eu não ficaria discutindo somente o meu mundinho e achando que os meus problemas são o centro do mundo vendo tanta miseria a minha volta…mas cada um cada um!
    futilidade não está no que a pessoa tem ou deixa de ter e sim na forma dela agir e dela levar a vida, ou seja gossip girl é futil sim, sem nenhuma hipocrisia

  41. Thomaz Jr - 11/11/2007

    Thomas,
    Futil não é sinonimo de rico. Futilidade está ligada ao carater.
    Lucas “Gandalf” Leal, exemplificou bem.
    Qdo disse que a série era vazia me referia que ao fato dela ser superficial e não mostrar-se critica diante do comportamento frivolo de seus personagens

  42. Thomas - 12/11/2007

    Thomaz Jr, tem certeza que a série não “se mostra crítica diante do comportamente frívolo de seus personagens”?

    E o cara que continua um namoro uma garota só pra ajudar nos negócios do pai? E o triângulo amoroso com duas melhores amigas? E a mãe que esconde o filho que tentou se suicidar, tudo pra não perder status? E as patricinhas que tomam proveito da menina que faz de graça os convites para a festa só para poder ganhar um?

    Série fútil? Vazia? Por favor, nem Gilmore Girls e The O.C. tinham tantos conflitos éticos quanto Gossip Girl. A série pode até ser fútil, mas as outras também são, então o argumento não é válido, arranje outro, e veja se destorce bem dessa vez pra poder caber direitinho.

  43. Thomaz Jr - 12/11/2007

    Thomas.

    Tudo que vc descreveu é extamente o que cacteriza as personagens de Gossip Girl como futeis.

    “as patricinhas que tomam proveito da menina que faz de graça os convites para a festa só para poder ganhar um” atitude futil de ambos os lados.

    “a mãe que esconde o filho que tentou se suicidar, tudo pra não perder status” mãe futil.

    E a questão é que essa futilidade é usada para “glamourizar” suas personagens. Tipo aquela cena em que Serena bebe num bar. Um atitude futil que numa série vazia é mostrada com Glamour.

    Gossip Girl mostra conflitos éticos sim. Concordo com vc. Mas, não acho que eles são bem explorados e nem colocados de forma realista. Eles são amenizados pela luxo constante.

    De qq formanão é uma boa diversão para quem está curtindo a série. Eu, particularmente, não gostei e dei minha opinião.

  44. TahTo - 13/11/2007

    adoro riqueza, luxo, glamour e finesse. é bom ver coisas bonitas pra se espelhar. e coisas bonitas nos fazem mais feliz. fútil ou não a série retrata UMA realidade. e eu me amarrei na forma como está sendo feito.
    só acho que a elite americana não está tão preocupada assim em ficar de picuinhas entre eles. afinal, eles tem dinheiro, podem viajar, comprar etc…… é por isso que eu espero que a série não fique rasa, pq retratar a riquesa custa caro e demanda um horizonte bem grande…
    gostei dos primeiros episódios e acho que agora no 4/5º deu uma parada…
    ótimo preview eugifran, é bem a cara da série mesmo… uma pena que a coluna não tenha ficado com vc (morte às rachas. hihihihihi)

  45. Thais - 04/12/2007

    Po eu axava the OC uma porcaria.Akela marisa era um porre,o ryan chatu e sem comentar do resto.GG ganha.Eu q jah tinha lido os livros me identifiquei na serie.Ainda mas q os personagens saum maneiros,a trilha sonora eh legal e a historia convence.Pq naum assistir?

  46. Sofia - 04/12/2007

    Oi, eu adorei a série também gostei da série OC mas sinceramente acho que a série Gossip Girl está muito melhor que a série OC. Em termos de actores, e de história Gossip Girl tem muito mais interesse e qualidade. Quanto ao 1º episódio parece que fui a única mas ADOREI aliás fiquei cheia de vontade de ver ainda mais!
    A série estreou há duas semanas cá em Portugal e já estou completamente viciada! Quanto a isso dos actores parecerem mais velhos do que a idade que a personagem tem, não concordo excepto a protagonista Blake Lively que em algumas cenas parece mais velha, mas na vida real ela tem 20 anos por isso é completamente ridicula essa história de ela parecer mais velha que a actriz que interpreta o papel de mãe dela na série.
    Pronto, eu ADOREI a série e espero que tenha mais que duas temporadas!

  47. ROMARIO ALVES DE FARIAS - 03/01/2008

    Gente, eu ADORO Gossip Girl!!!!!!! Vocês ficam comparando com THE OC e não tem nada a ver!!!!! Aliás, GG é incrivilmente, excepcionalmente e maravilhosamente MELHOR!!!!! Tem de tudo!!! Sexo,
    drogas e rocknroll!!! E ainda tem muita gente bonita, luxo e glamour!!!! Vocês ficam criticando uma ótima série e se esquecem de mandar pro inferno aquela droga daquela merda de MALHAÇÃO!!!!
    Aliás, essa peste é uma série ou uma novela? Perguntei isso porque ela tem um século de existência e ainda não tem identidade!!!!

  48. Lorena de Mario - 16/01/2008

    Eu adorei a série , não tenho reclamações e ainda acho o Nate lindo!!!!A série pode parecer fútil para vocês, mas é uma realidade que vocês precisam aceitar. Existem pessoas tão ricas quanto os personagens, e é legal ver isso mesmo não sendo nossa realidade. Gossip Girl é uma ótima série e eu adoro, vou continuar assistindo até o final

  49. Lorena de Mario - 16/01/2008

    Eu adorei a série , não tenho reclamações e ainda acho o Nate lindo!!!!A série pode parecer fútil para vocês, mas é uma realidade que vocês precisam aceitar. Existem pessoas tão ricas quanto os personagens, e é legal ver isso mesmo não sendo nossa realidade. Gossip Girl é uma ótima série e eu adoro, vou continuar assistindo até o final. Ah e eu concordo plenamente com o comentário acima do Romário.

  50. fabio nobre - 08/03/2008

    bem, todas as series citadas tem seus pros e contra…
    GG é boa, eu gosto de ir longe da “realidade” e se pararem pra pensar, quem nunca paquerou o namorado(a) de algum amigo ou foi paquerado?
    gosto muito da serie e faço a maior propaganda pra verem…
    so o piloto nao é muita coisa pra seber se vai gostar ou nao.

  51. joao vitor - 21/02/2010

    eu adoro a bler muito bonita e siscera mas a serie acabou no brasil

  52. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!