TeleSéries
Preview: Emily’s Reasons Why Not
05/06/2006, 20:22. Anderson Vidoni
Preview
Emily's Reasons Why Not
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Nesta quarta, às 19h30, estréia uma nova comédia na Sony: Emily’s Reasons Why Not. Estrelada por Heather Graham (de Boogie Nights) a série tem no elenco também os jovens atores Nadia Dajani, Khary Payton e Smith Cho.
A história gira em torno de Emily (Graham), editora de livros de auto-ajuda que contraditoriamente não consegue seguir os conselhos que ela mesma publica. Desde pequena Emily tem um método nada usual para saber se deve ou não fazer alguma coisa, que chama de as “razões para dizer não” – se ela encontra cinco razões para não fazer tal coisa ela não faz. Só que com os homens ela parece ignorar estas regras até que descobre estar sendo enganada pelo seu atual namorado Reese Callahan (Mark Valley, de Justiça sem Limites), um dos escritores de sua editora. A partir desse fato ela decide usar as “razões para dizer não” para qualquer um que aparecer. Mas acontece que aparece o homem perfeito e novamente ela tenta ignorar as “razões”. Só que ao longo do episódio piloto ela vai descobrindo algumas “razões” que podem levar ela a descobrir se deve ou não continuar com ele.
Acompanham Emily nessa jornada seu amigo gay Josh (Khary Payton), que trabalha numa loja de chás chamada “Chi for Two” e sua amiga Reilly (Nadia Dajani), que desde pequena já se mostra independente e não se importar de dizer o que pensa. Além desses dois, outra personagem regular é Glitter (Smith Cho) uma colega de trabalho de Emily que na verdade se mostra sua rival.
A série segue a linha destas novas comédias, como My Name Is Earl, onde não há nenhuma “pratéia” dando risada toda hora, além de ser bem centrada na Emily, que narra toda a história. Em fórums onde fui verificar a opinião do pessoal que já tinha visto a série, a maioria não gostou e alguns chegam a opinião que o programa não passa de uma cópia de Ally McBeal e de Sex and the City.
Eu não achei tão ruim. Achei é que ela é bem legal e que tinha potencial. Só para comparar com a última comedia que estreou por aqui, que foi Freddie, eu achei o piloto de Emily muito melhor. Achei todos os personagens interessantes, mas minha favorita é a personagem de Smitth Cho, a Glitter, que rouba a cena e é divertidíssima. Também não poderia deixar de falar da Heather Graham, que já tem experiência em comédias (esteve em Arrested Development e Scrubs) e está muito bem aqui, muito carismática e absolutamente linda (principalmente no começo do episódio).
Outra coisa que gostei foi da trilha sonora do episódio, muito bem feita (apesar de não ter gostado da música da abertura). Também gostei da forma que são mostrado as razões da personagens na tela, é bem interessante.
Emily’s Reason Why Not, foi cancelada após a exibição de apenas um único episódio, tendo ao todo seis episódios produzidos – que felizmente passarão aqui. Vejam e tirem suas próprias conclusões, eu particularmente acho que não é pior que muita série que está passando por ai, e por isso pretendo acompanhar todos estes episódios.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
NOssa, que legal. Eu vou acompanhar sim. ^^
Das séries que ao menos tiveram episódios exibidos, ou seja, sem contar as que morreram na praia, deve ser algum tipo de record fantástico conseguir ser cancelada após a exibição de apenas UM único episódio, viu…
As redes tão muito “cautelosas” e frescas hoje em dia…
E tendo em vista que a Heather resolveu fazer seriado (já q até muito recentemente ela era uma atriz extritamente de filmes) e esse aí não decolou, podiam é tornar a personagem dela em Scrubs, a Molly, fixa pq ela era muito divertida e o J.D. bem que tá precisando mesmo de um relacionamento mais duradouro.
Além do fato de que ela é LINDA e q seria uma GRANDE adição a um já excelente elenco.
As emissoras de TV tão é bem burras, isso sim. Seinfeld só começou a dar audiência na terceira-quarta temporada. Já imaginou se NBC tivesse cancelado a série antes do tempo?
Sabe de uma coisa, tem muita série que não tem um primeiro episódio muito bom e vai melhorando aos poucos e só fica boa mesmo na metade da temporada, então cancelar após o primeiro episódio pra mim é burrice. Como o Juliano falou muitas séries clássicas não começaram bem.
E Kravis consigo lembrar agora do caso de Girls Club do David E. Kelley, que mesmo com ele por trás com toda a fama, foi cancelada apenas após 2 episódios.
Ah, lembro dessa, com a Kathleen Robertson de Barrados no Baile! E a Fox ainda cometeu a burrice de trazer pra cá e anuncia-la largamente. Pra quê, minha gente? Pra quê?!
Pois é, essa “cautelosidade” e frescura são apenas um eufemismo pra essa burrice crônica em se apressar a tomar essas decisões drásticas.
so pela heather ja vale assistir.
aliás, a maioria das séries legais não tem um piloto assim tão bom.
enfim, gostei da dica, vou assistir.
Nesse 1º episódio é citado o Jiu-Jitsu Brasileiro como o esporte mais gay que existe! hehehe
É legalzinho até…
Mas que equívoco…
É claro que o esporte mais gay que existe é o vale-tudo…
Ao que parece, os executivos da ABC cancelaram não apenas pela audiência ruim do 1º episódio, mas tb porque sentiram que nos demais episódios gravados a série não tinha demonstrado essa evolução comum na primeira temporada (onde os episódios melhoram com o passar do tempo), pelo contrário, parece que a série afundava de vez…
Sergio pode até ser, mas posso dizer que tem coisa pior que ta no ar a muito tempo ou que tiveram uma oportunidade maior.
E essa do Jiu-Jitsu foi bem legal, mas o Kravis tem razão também 😉
Eu vi o segundo episódio e achei legalzinho, pena que só vão ser seis…Alguém sabe o que vai passar na Sony no lugar, em julho?
Isabel, provavelmente irá reprisar ela mesmo. Quarquer novidade pode conferir aqui no site.
eu adoro Emily’s Reason Why Not, acho uma pena ter só 6 episódios…
semana que vem acaba 🙁
x( ;( :q será totalmente esquecida.
Great looking site so far!! I’m just starting to look around it but I love the title page! Would you please also visit my site?
Amazing artwork! This is spectacularly done! Please visit my homepage too:
Hi there! Your site is cool, indeed! Would you please also visit my site?
Really nice and interesting website. Thank you a lot! Please visit my homepage:
Hmm… sweet! [*../nice_site2.txt*]
Virou uma coluna de teste de escrita isso aqui 😀
testando é não resisti 😉
booyah
Thanks to Oprah, Obama camp claims biggest crowd yet
Thanks to Oprah, Obama camp claims biggest crowd yet