Pretty Little Liars – She’s Come Undone


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

She’s Come Undone conseguiu superar as minhas expectativas. De verdade. Eu sempre fico extremamente empolgada com os finais de temporada de Pretty Little Liars, por isso meu julgamento pode estar sendo um pouquinho tendencioso, mas depois de uma temporada morna, ter essas loucuras de episódios seguidos é de encher os olhos de qualquer fã. Só o fato de, essa semana, terem lembrado que a série tem quatro protagonistas e não apenas duas, já valeu a pena. E a cena da Aria quebrando o apartamento do Ezra foi A+.

Pretty_Little_Liars_S04E21_720p_kissthemgoodbye_net_0851

Inclusive, esse surto de Aria é, em minha opinião, um divisor de águas na vida da personagem. Desde o primeiro episódio, os maiores dramas da vida de Aria são relacionados a Ezra. Ok, ela teve momentos delicados com a família, mas se comparada com as outras liars, ela foi quem sofreu menos. Os segredos que Alison (e, consequentemente, A) tinha contra ela nunca foram dos piores. Ela nunca teve aquele senso de brincar de detetive e realmente se arriscar sozinha para descobrir alguma coisa importante sobre A. E, agora, essa bomba cai no colo dela.

O cara que foi a razão da existência de Aria durante quatro temporadas estava com ela porque queria escrever um livro. E, agora, nem eu tenho mais tanta certeza de que ele é Big A. Ele pode ter ido a Nova Iorque para mandar parar a produção do livro como disse à Aria que faria. Ou ele realmente foi combinar a data de publicação e não há mais salvação para a alma de Ezra Fitzgerald.

Pretty_Little_Liars_S04E21_720p_kissthemgoodbye_net_0872

E Aria está para Ezra assim como Spencer está para as drogas. Aria descobriu que o vício não a fazia tão bem e Spencer teve o vício descoberto.  E por mais que ela dissesse que tinha tudo  sob controle, ela ainda é uma viciada. Então, que tipo de amiga é aquela que deixa a amiga chocólatra de dieta com uma barra de chocolates na bolsa? Essa é a tapada da Emily. Não há outra palavra para defini-la no momento em que ela deixou Spencer ir embora com um frasco de pílulas dadas por A. E podemos definir Spencer com a mesma palavra por ter tomado pílulas que podem, muito bem, estarem trocadas, batizadas ou algo do tipo. Ela realmente precisa de ajuda, já que agora nem ela mesma sabe se machucou Alison na noite em que ela desapareceu ou não. Será que a pessoa  que elas procuram há tanto tempo está mais perto do que todas elas imaginam?

Eu e Emily temos uma relação de amor e ódio há muito tempo e eu confesso que estava pendendo para o lado do ódio quando ela fez o que fez com Spencer. Mas aí ela deu um fora na mosca morta da Paige e eu gostei dela mais 2%. Não mais do que isso. Até porque ela podia ter arrancado o envelope da mão da namorada intrometida e ter enviado sem precisar contar que Alison está viva. E agora, graças a isso, a polícia e logo toda a imensa cidade de Rosewood vai saber também. Bom para nós, ruim para elas. Essa, provavelmente, será a deixa para a o retorno triunfal de Alison DiLaurentis. E aí todo mundo vai saber se ela ainda é a bitch de sempre.

E Hanna… Alguém tem que dizer a ela para parar de sair beijando todos os caras que aparecem pela frente. Tá ficando feio, little Hanna. Você acaba de pedir desculpas porque beijou um e, automaticamente, beija outro? Ok, Entre Travis e Holbrook, eu também ficaria em dúvida. Mas seria bom se decidir antes de sair tentando trocar saliva com eles. Principalmente quando se tem uma amiga em colapso tentando colocar fogo no mundo esperando em casa.

Que venha Cover For Me!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. paty - 01/03/2014

    gostei de ver Aria descontrolada,ela realmente era a menos sofredora do time.A Emily ta precisando de um sacode …ótimo texto.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!