Pretty Little Liars – Never Letting Go


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Pretty Little Liars
Episódio: Never Letting Go
Temporada:
Número do Episódio: 2×06
Data de Exibição nos EUA: 19/07/2011

Semana passada o episódio foi estranho, mas não tinha sido de todo ruim. Já Never Letting Go, foi realmente ruim, um daqueles que a série costuma apresentar quando quer enrolar a trama. Ficou claro que era para ocupar tempo e fugir um pouco da discussão em volta dos segredos envolvendo –A e Alisson.

Para fazer isso é muito fácil, é só mandar Melissa pra uma viagem, Ezra pra um evento e colocar em cena Spencer e Toby pra carregar toda a história. Isso basta para fazer um episódio lento e sem graça.

Com Ezra fora, hora de Aria e Jason se aproximarem. Estou começando a achar que esses dois funcionam melhor que ela e o professor de literatura, porque Jason tem um ar de menino mal interpretado que sempre ganha a nossa simpatia, já ela e Ezra nunca se entendem, o relacionamento não vai pra frente, então talvez seja hora de mudar mesmo.

Só tem um probleminha com Jason, essa trama envolvendo o porquê de seu retorno à Rosewood e, agora o mistério envolvendo Jessica DiLaurentis e o pai de Spencer, está surtindo o efeito contrário já que ao invés de me deixar curiosa, está me dando sono – não sei quanto a vocês. É claro que o motivo da vinda de Jason, entre outras coisas, é um possível interesse amoroso para Aria. Já que o suspense envolvendo Ian, provavelmente será o mesmo de Toby, um grande mal entendido.

Jessica DiLaurentis voltou para um evento, um desfile que até então nunca havia sido mencionado, pedindo as meninas que desfilem com os vestidos de Alisson. Outra coisa que deu muito sono e enquanto isso teve um desentendimento com o pai de Spencer que realmente está com raiva de alguma coisa e não quer ver a filha envolvida com Jason.

A história envolvendo os pais de Hanna, por sua vez, muito me agradou. Hanna é bem sincera, não tem medo de assumir o que sente e só ela mesmo pra acordar o pai dessa brincadeira de ser amigo da ex pra ver o que vai dar, ate porque, se der errado, quem vai sofrer junto com Ashley é a filha e isso não é justo. Gosto muito também dessa tensão entre o casal, Ashley na verdade nunca o esqueceu e pode ser uma boa vê-los como uma família novamente.

Emily vai ficar sozinha agora que a mãe vai para o Texas tentar salvar seu casamento e não sei em quê isso pode ser bom pra ela já que os únicos momentos em que ela parece ter uma história é com a mãe. Ate mesmo esse relacionamento com Samara é devagar quase parando, outro dia ela não queria ser exclusiva de Paige, e agora não quer que Samara veja outras pessoas, não entendi.

Toby, que tinha sumido, reapareceu e sempre um fofo nas cenas. Caleb também deu as caras e agora pelo visto vai engatar um romance com Hanna, em compensação Lucas sumiu novamente, o que é de se estranhar já que a escola estava envolvida no evento.

Em suma, tudo foi uma enrolação que só vendo. O desfile chocou no final, mas já esperava que não fosse um grande sucesso senão –A me decepcionaria muito. Torço pra que a série não tenha perdido o pique, começamos muito bem, mas os dois últimos episódios deixaram a desejar.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Kywi - 21/07/2011

    Episódio filler com conteúdo relevante quase que nulo. Tá tenso, mas pelos previews o próximo recupera o fôlego… ou não né? Fiz um review que fala bastante disso também u.u
    Curti!

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!