Pretty Little Liars – Love ShAck, Baby e Close Encounters


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Eu sabia que Pretty Little Liars ainda tinha salvação. Sabia que valia a pena continuar assistindo uma série de episódios com mais do mesmo e fui recompensada com os dois últimos episódios. Claro, ainda aconteceram coisas que eu ainda não sei se encaro como ingenuidade ou burrice das meninas e outras que foram de olhar para a tela e perguntar para o nada “sério mesmo, produção?”, mas, mesmo assim: NÓS ESTAMOS EVOLUINDO! e eu nunca achei que ia ser tão angustiante saber que é A. Mas vamos por partes. Essa fica para o final.

Love ShAck, Baby foi, visivelmente, o mais fraquinho dos dois. O diário de Alison foi só mais uma das muitas coisas da amiga que elas pegaram e que, logo depois, sumiu misteriosamente. A única diferença é que agora, nós sabemos quem pegou e como isso aconteceu. E essa foi a grande graça do episódio. Como pudemos nos deixar enganar por aqueles malditos olhos verdes por tanto tempo? Como olhar para o Ezra sem sentir enjoo agora que conhecemos as verdadeiras intenções dele? Acho que eu estou meio que sofrendo por antecipação por tudo o que a Aria vai passar quando descobrir. Não adianta dizer que ela é burra por confiar nele agora. Assim como nós, ela foi enganada por quatro anos e ainda está apaixonada pelo cara… Poor girl.

Agora, podemos dizer que ela e as outras três são burras por outra coisa: elas ainda escondem segredos umas das outras, mesmo sabendo que isso é uma arma que Ezra tem contra elas. Eu desconfiaria de todas as paredes, carros e celulares depois de tanto tempo sendo chantageada.

Pretty Little Liars

Achei que os segredos que estavam no diário iam ser mais bombásticos e que nós íamos descobrir coisas realmente úteis antes do Ezra conseguir pegá-lo de volta. De repente alguém tivesse sido testemunha de um assassinato ou algo parecido, mas… a Hanna pegou o Mike. Wow. Pelo menos isso serviu para mostrar o poder que Alison tinha (e ainda tem) de fazer com que elas acreditem que sempre estão erradas. Qual é o problema em dar uns amassos no irmão mais novo da amiga, gente?

Pretty Little Liars

Spencer vem, finalmente, ganhando destaque por motivos diferentes. Desde Who’s in That Box? ela não é mais o único cérebro delas quatro. As pesquisas de Hanna sobre a menina que pode ter morrido na mesma época que Alison e o sistema de Emily para marcar as histórias do diário poderiam ter sido atribuídas a ela sem pensar duas vezes. Pode ser que os escritores tenham percebido que ela chamava mais atenção que as outras há um tempinho e decidiram mudar isso. Mesmo assim, a minha liar preferida conseguiu ser diva até saindo de casa para morar com o Toby, coisa que ela já devia ter feito há muito tempo, diga-se de passagem. Com pais daqueles e com a grana que ela tem, já podia ter dado um grito de liberdade há muito tempo.

Ainda falando sobre os Hastings, Peter e Jessica estão escondendo alguma coisa e não é a reabilitação de Jason. É só uma questão de tempo para descobrirmos a verdade.

Close Encounters marcou Emily como o episódio em que ela se revoltou e se deixou manipular pela Alison novamente. Ok, elas estavam em segurança ali e Alison parece estar realmente fugindo de alguém, mas ninguém pode garantir que ela não está jogando com as meninas novamente, como Spencer disse. Não me surpreenderia se, no fim das contas, elas quatro acabassem como marionetes nas mãos de Alison e de Ezra.

E, quem diria? Shana estava esse tempo todo usando os poderes para o bem. Foi estranho descobrir que ela não é assim tão ruim. Mesmo assim, acho que ela ainda tem coisa a esconder.

Pretty Little Liars

Graças aos céus, a fossa da Hanna não durou muito. Não ia aguentar mais alguns episódios com aquele humor maravilhoso com que ela passou os dois últimos. Até dar uns bons beijos no Travis (já era completamente óbvio que isso ia acontecer) e quebrar uns pratos na parede com sua mãe (fiquei morrendo de vontade de tentar essa terapia. Deve ser reconfortante.) ela estava INSUPORTÁVEL. Agora é superar o Caleb e bola pra frente, fica com o Travis que teu ex tá apaixonado por uma menina que morreu no primeiro episódio da outra série (juro que parei com Ravenswood depois disso).

Pretty_Little_Liars_S04E16_720p_KISSTHEMGOODBYE_NET_1302

Preciso fechar essa review com sinceros pedidos de desculpas ao Jake e por todas as vezes em que eu disse que queria que ele sumisse. Pelo visto, é ele quem vai ajudar Aria a descobrir quem Ezra é de verdade. Senti dor no coração quando ele machucou o pé com aquelas facas escondidas, apesar de a reação de Ezra ter sido previsível. Agora ele só precisa juntar os pontinhos. Já viu a reação violenta do professor com a tal mulher desconhecida (quem é aquela, meu Deus?), contou para Aria que desconfiava dele e depois que fez isso, teve um de seus equipamentos de treino sabotados. Espero que ele não seja tão lento quanto elas quatro.

A segunda parte da temporada de Pretty Little Liars está ganhando ritmo. Nos resta torcer para que ele não seja perdido até o episódio final.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!