TeleSéries
Pretty Little Liars – It Happened That Night
09/06/2012, 00:07.
Ariel Cristina Borges
Reviews
Pretty Little Liars
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Série: Pretty Little Liars
Episódio: It Happened That Night
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 03×01
Data de Exibição: 05/06/2012
E, para a felicidade dos little liars de plantão, a terceira temporada de Pretty Little Liars começou! Vitória! Com It Happened that Night, mais um ciclo das armações de A se iniciou na vida de Aria, Emily, Spencer e Hanna.
No final do último episódio da segunda temporada, nossas queridas mentirosas acreditavam que tinham finalmente descoberto quem era A e que se livrariam das armações da pessoa do capuz preto. Mas não é assim tão fácil em Rosewood. Aria, Hanna e Spencer passaram o verão fazendo coisas normais, tentando seguir a vida, aproveitando a ilusão de liberdade e segurança. Emily foi para o Haiti ser voluntária na construção de casas, mas o que ela realmente buscava era esquecer a morte de Maya. Com isso, ela voltou de lá um tanto mais habituada com as festas e as bebidas. Mas eu tenho a impressão de que ela não vai beber por um bom tempo depois do que aconteceu naquela noite. E para completar a triste sina de Emily, ela ainda repetiu o ano escolar.
Enquanto Emily chora a morte de Maya, suas amigas estão muito bem acompanhadas. Aria e Ezra finalmente tornaram o relacionamento público, mesmo com a insatisfação assumida dos pais dela, que, por sinal, estão se separando mais uma vez, parece que definitivamente agora. Spencer e Toby continuam juntos e estão prestes a dar um passo adiante no relacionamento… pelo menos enquanto ele precisar tomar banho na casa dela por causa dos canos do loft novo. Hanna e Caleb também continuam juntos, e mais fofos do que nunca.
Alguns pedaços desse episódio me pareceram um grande dejávu. A cena do desaparecimento de Emily foi uma delas. A única diferença foi que Emily, ao contrário de Alison, apareceu, e bem viva. Bêbada e desmemoriada, mas viva. Para variar – ou não, alguém tentou incriminar as liars mais uma vez. Acredita-se que A atraiu Emily até o lugar onde o corpo de Alison estava enterrado, roubou o corpo e deixou Emily ali, pronta para ser pega. As meninas até que acreditaram que sairiam ilesas dessa história, pois ninguém as viu no local do crime… mas A tem olhos em todos os lugares e, já era claro que mais cedo ou mais tarde, iriam aparecerem provas da presença delas no local e no dia do crime. Dessa vez nem demorou tanto…
A saúde mental de Mona sempre foi uma coisa questionável, mas agora todos temos certeza da total falta de sanidade da primeira aprisionada no “Time A”. Hanna merece o prêmio de boa samaritana do ano por ter ido visita-la durante as férias, mesmo depois de tudo o que descobriu. Ou então merece se internar junto com ela. Outra pessoa que que pode estar precisando de algum tipo de acompanhamento psicológico – ou não – é Aria. Afinal, aquilo no banheiro foi uma crise de pânico ou realmente tinha alguém junto com ela? E os tais pesadelos?
Lucas continua sendo uma enorme interrogação. Só que agora ele está mais estranho do que nunca, talvez por influência de Jenna, que por sinal, voltou a enxergar e meteu o pé para longe de Rosewood. Mas até quando?
Outras interrogações são Garrett, Melissa e a ‘Cisne Negro”. Será que foi Garrett quem realmente matou Ali? Eu já estou começando a acreditar na inocência dele em relação a isso. Será que os cinco meses na prisão fizeram ele se “regenerar” e resolver ajudar realmente. E, céus, será que ele sabe quem mandou desenterrar o corpo da Alison? E Melissa, o que ela fazia no quarto da Alison na noite do assassinato? Quanto à “Cisne Negro”, eu acredito que seja Melissa, pela semelhança física… e pela falta de barriga. Aposto como ela está fingindo essa gravidez desde o acidente de carro que sofreu com Spencer.
Como todo bom episódio de Pretty Little Liars, esse terminou com muitas questões e respostas que, com certeza vão mudar ao longo da temporada. Coincidentemente ou não, It Happened That Night acabou com uma música que diz que não se pode mudar o passado e que o que está feito, já passou. Bom recado para as nossas queridas liars que, com certeza, queriam ter ficado a noite inteira dentro de casa naquela noite.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Review perfeito e engraçado. Adorei o episódio também. =D
AAAAH, obrigada, Mayara!